Trago Unhas e Esmaltes que são um Show e que vale a pena usar



  Depois de hoje ter trazido para vocês uma lista de esmaltes apenas da marca risqué, agora decidi trazer uma seleção de esmaltes de cores e de marcas variadas que não são menos bonitas e que são um verdadeiro show, sendo que trago também modelos de unhas lindíssimas usando cada um dos esmaltes que irei sugerir. São modelos ideias para ter essas ideias e inspiração, seja para quem faz as unhas em casa ou para quem prefere ir no salão para ser sua manicure preferida a fazer suas unhas. Nesse caso, simplesmente precisa mostrar qual o modelo que mais chamou sua atenção e pedir para ela fazer as unhas iguais, ou com algumas alterações que você prefira, para que suas unhas fiquem bem do jeito que você gosta, de acordo com seu gosto pessoal. 


Para além disso, a outra razão pela qual eu selecionei esses modelos de unhas para o dia de hoje, é o fato de todas essas unhas terem sido feitas com esmaltes de cores maravilhosas e que eu adoro usar. Então, quero muito mostrar e recomendar cada um desses esmaltes para vocês. Eu tenho todas essas cores na minha coleção de esmaltes e utilizo algumas delas várias vezes, enquanto que outras utilizo mais para combinar com outras cores em determinadas decorações que eu gosto de fazer. 





E com relação à decoração de unhas que eu hoje irei ensinar para vocês, pois, como sabem, para além das ideias de unhas e de esmaltes, todos os dias eu ensino uma decoração, algum truque ou simplesmente passo uma dica de unhas, então, as unhas de hoje foram especialmente selecionadas por mim para ajudar meninas que ainda são iniciantes em nail art. Essas unhas são muito bonitas e diferentes, mas a melhor parte é que são bastante simples de fazer. Apenas precisa fazer algumas formas bem simples na unha e também pintar alguns contornos, então, são perfeitas para quem precisa praticar desenhar na unha com pincel, pois certamente que irá conseguir fazer e irá também adquirir alguma prática para ajudar a que mais tarde já consiga fazer unhas mais elaboradas. Confira primeiramente as ideias de unhas e esmaltes que escolhi e depois aprenda como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Lindas e Esmaltes de Cores Maravilhosas para Usar

 

Roxo Místico da Colorama


Violeta Chic da Risqué


Cigana da Risqué


Chama Pra Cima da Vult

 




Surpresa de Uva da Dailus


Inocente da Impala


Brisa de Outono da Haskell


De Repente Paixão da Colorama

 

 

Como falei mais em cima, essas unhas estão muito lindas e todos os esmaltes são maravilhosos. Recordo você que, como sempre, irei ficar no aguardo sobre qual o esmalte que você mais gosta entre os que foram selecionados para o dia de hoje, para que possamos juntar trocar ideias e dicas sobre como usar ele. Pessoalmente, a minha escolha irá para o lindíssimo surpresa de uva da dailus que é um esmalte que eu adoro usar, pois sou apaixonada por essa cor. 

 

Decoração de unhas fácil de fazer, perfeita para iniciantes

 


 

Essa decoração de unhas que trago hoje para ensinar para você, é super fácil de fazer e tem um resultado bem bonito e diferente do habitual. Então, fica perfeita para iniciantes puderem fazer suas unhas, com um resultado bem bonito, enquanto ao mesmo tempo praticam esses passos simples e também desenhar na unha com o pincel, para que possam ganhar alguma prática e aprender. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte verde clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto





Para além dos esmaltes listados, para fazer essa decoração, você irá precisar de um pincel fino para decoração de unhas. Sei que nem todas as menins têm esse tipo de pincel em casa, então, existe uma dica super bacana que eu sempre passo para ajudar. Com uma tesoura ou alicate, corte os fios de qualquer pincel de vidrinho de esmalte que já tenha terminado, até ele ficar bem fininho e poderá usar ele, pois dá super certo. 


Assista ao video bem curtinho com somente alguns segundos e aprenda como fazer essas unhas: 





Como você viu, essa decoração, apesar de ficar bem bonita e diferente, é muitíssimo fácil de fazer. Só precisa começar por pintar algumas formas simples na unha, com foi mostrado e em seguida, usar o pincel fino com esmalte preto para pintar o contorno. Esse contorno irá garantir que todas as formas ficam direitinhas, disfarçando eventuais irregularidades nas formas, mas também irá garantir um contraste de cores que e adoro bastante, entre o esmalte preto e também as diversas cores de esmalte coloridas. 

 



 

Utilizando o que você aprendeu hoje, com sua criatividade, poderá fazer várias decorações de unhas diferentes e sempre novas. Só precisa de escolher algumas cores de esmalte e pintar formas na unha como foi mostrado, mas poderá sempre experimentar formas novas para experimentar outros resultados. No final, só irá precisar de, como aprendeu, pintar o contorno que poderá ser também com o esmalte preto, ou até poderá experimentar fazer esse contorno com esmalte branco, dependendo das outras cores de esmalte que você decidir usar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.