Como pediram Ideias de Unhas Vermelhas, trago esses Modelos e Ideias Lindas



  Uma das cores de esmalte que é sem dúvida alguma a cor preferida de muitas meninas para usarem nas unhas, é o esmalte vermelho, devido à sua beleza e ao fato de sempre deixar nossas unhas bem bonitas e super vistosas, seja com uma simples esmaltação básica ou fazendo uma decoração de unhas mais elaborada, combinando com outras cores de esmalte. Todas nós adoramos aquela unha vermelha bonita e vistosa, seja simplesmente com aquela esmaltação perfeita com um vermelhão lindo, ou uma decoração bem bonita que deixa as unhas lindas e bem vistosas. É sem dúvida uma das cores de esmalte que vocês mais pedem para eu trazer truques e dicas de decoração, então hoje preparei um truque para unhas vermelhas lindas que vale bem a pena aprender, pois o efeito que dá para as unhas é lindo e a decoração embora seja diferente é muitíssimo bonita. 



Como eu sempre gosto de falar, para a decoração de unhas e nail art, o talento é sem dúvida muitíssimo importante, mas a criatividade, como em qualquer outra arte, é também ela de enorme importância. Tanto a parte técnica como a criativa são coisas que você pode trabalhar e melhorar para que fique cada vez melhor a decorar unhas, seja por paixão, profissionalmente, ou ambas, claro. E o truque de hoje é prova que com criatividade, conseguimos unhas bem diferentes e lindas.

Primeiramente, ainda antes de mostrar e também de ensinar esse truque de unhas que escolhi para trazer hoje, vou mostrar 11 ideias para unhas decoradas vermelhas deslumbrantes que eu espero que vocês gostem delas tanto como eu gosto. Encontrará desde uma unha com uma esmaltação básica perfeita com o maravilhoso esmalte vermelho da Colorama Tapete vermelho, passando por decorações de unhas dos pés e claro, várias unhas das mãos decoradas com vermelho bem bonitas e vistosas. 

11 ideias para unhas decoradas vermelhas deslumbrantes

unhas decoradas vermelhas
unhas vermelhas com flores

decoração de unhas vermelhas com corações

unhas dos pés decoradas com vermelho

unhas vermelhas com flores e pedrinhas



unhas decoradas vermelhas e dourado

esmaltação de unhas vermelhas com florzinhas

unha espanhola vermelha

unhas com esmalte vermelho da colorama tapete vermelho

unhas vermelhas bonitas e delicadas

unhas com florzinhas e esmalte vermelho

Essas unhas decoradas vermelhas são maravilhosas, não acha? Escolha um desses modelos (embora tenha a certeza que vai ficar difícil escolher um só) e experimente fazer em suas unhas, igual ou simplesmente se inspirando em um ou mas modelos, para utilizar essas ideias e criar sua decoração de unhas original, especialmente para você, dentro do que você mais gosta de usar em suas unhas.

Truque maravilhoso para unhas vermelhas lindas

Esse truque para unhas vermelhas que vou ensinar hoje para vocês, é maravilhoso. É uma técnica de decoração diferente que proporciona para as unhas um efeito muito especial e único que dificilmente conseguirá utilizando uma técnica diferente.

Precisa de:

  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto 
  • Esmalte branco
  • Cotonete ou palito
  • Potinho com água


Não precisa utilizar um potinho muito grande mas certifique-se que tem água suficiente para conseguir colocar metade do dedo sem tocar no fundo. Pode utilizar água da torneira mesmo e de preferência deixe uns minutinhos na geladeira antes de utilizar, apenas para reduzir um pouquinho a temperatura da água, não precisa estar gelada.

Passo 1

dica para unhas decoradas vermelhas

Pinte apenas essa área da unha, utilizando esmalte vermelho, como é mostrado, deixando a parte inferir da unha sem esmalte. Deixe o esmalte secar completamente.

Depois, pingue uma gota de esmalte preto num potinho com água um pouco fria. A água não precisa estar gelada, apenas com a temperatura um pouco baixa. 


Passo 2

esmalte preto nas unhas vermelhas

Depois de o esmalte "abrir" na água, utilize um cotonete ou um palito para unir alguns dos cantinhos aé ficar esse gênero de lacinho de esmalte. 

Coloque a unha que esmaltou de vermelho, bem por cima do esmalte que está na água e utilize o cotonete ou o palito para ajudar a que o esmalte toque e grude na unha (sem tocar com o cotonete na unha).

Passo 3

continuando a decoração de unhas vermelhas e pretas

Já com o esmalte que estava na água grudado na unha, pinte a parte inferior da unha com esmalte preto, com o formato que é mostrado. Para ser mais fácil, comece por pintar o contorno do esmalte vermelho.

Depois, pinte essas bolinhas com esmalte branco, por cima do esmalte preto, fazendo as bolinhas do centro um pouquinho maiores e mais pequenas conforme vai para os cantinhos.

Finalizando 

finalizar a decoração de unhas com esmalte vermelho
 

Para finalizar, como sempre, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais brilhantes, bonitas e a decoração ficar perfeita na unha por muito mais tempo. 

Essas unhas são maravilhosas, não acha? Esse efeito com o truque da água e esses contrastes de cores com os esmaltes vermelho, preto e branco, fazem uma decoração bem diferente, bonita e super vistosa, ideal para uma ocasião especial, ou simplesmente para o dia-a-dia.



Experimente também fazer essa decoração substituindo os esmaltes preto e branco, por outras duas cores que você gosta de combinar com o vermelho, dependendo do seu gosto pessoal e também do look que você goste de usar e queira criar. Outra sugestão é adicionar pedrinhas em vez de pintar as bolinhas, caso você goste de unhas com pedraria. 

 

Tecnologia do Blogger.