Mostro os esmaltes para ter esses modelos de unhas lindas facilmente



 Como sempre trago ideias lindas não apenas de unhas, incluindo decorações maravilhosas e também esmaltações, mas além disso, claro, estou mostrando os esmaltes utilizados em cada um desses modelos de unhas, o que sei que sempre é bastante útil para todas vocês saberem quais as cores usadas para que possam também fazer esses modelos de unhas ou pedir para sua manicure fazer para vocês. Separei diversos modelos e ideias de unhas que estão simplesmente perfeitas e que são sugestões maravilhosas para usar, fazendo em casa, ou pedindo para sua manicure fazer para você na próxima vez que você tiver oportunidade de ir lá no salão. Além disso, irei indicar esmaltes lindíssimos que são usados para fazer cada um dos modelos de unhas, que você poderá aproveitar assim para fazer essas unhas iguais aos modelos mostrados. 


Além dos modelos de unhas e de cada um dos respetivos esmalte que vou mostrar e recomendar, trago também uma decoração de unhas maravilhosa para ensinar para vocês como fazer. É uma decoração de unhas com esmalte rosa e também utilizando esmalte branco. Esse é um contraste de cores de esmalte que eu adoro usar nas minhas unhas e nessa decoração o resultado final não poderia ser mais bonito, pois as unhas ficam maravilhosas. Além dessas duas cores de esmalte que serão combinadas, essas unhas irão também ter pedacinhos de glitter para dar ainda mais brilho e deixar as unhas ainda mais bonitas e vistosas, então vale muito a pena conferir e aprender como fazer. 





Já é costume eu sempre começar por apresentar os modelos de unhas e os esmaltes do dia, que escolho para trazer, antes de mostrar e ensinar a decoração de unhas do dia, o truque ou a simples dica que muitas vezes também trago, quer para ajudar a ensinar a cuidar melhor das suas unhas, quer também, como é o caso de hoje, ensinando como fazer decorações bem bonitas e criativas. Junto a cada um dos modelos de unhas que irei apresentar seguidamente, mais concretamente logo abaixo de cada uma das unhas, como sempre faço, vou deixar direitinho para vocês qual o nome e também a marca de cada esmalte, de forma a que fique bem fácil e rápido você saber qual a cor que foi usada para o caso de querer fazer essa decoração igual ao que é mostrado, ou simplesmente porque gostou da cor e que usar de outra forma que você prefira. 


Ideias e Modelos de Unhas Perfeitas e quais os Esmaltes Usados 


Esmalte Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Petit Four da Dailus


Rosa Açaí da Dailus


Chic Pele da Colorama

 




Pétala da Colorama


De Pacífico Só Oceano da Risqué


Dress Code da Vult Cosméticos


Chic Pele da Colorama


Essas ideias de unhas são maravilhosas e espero que tenha gostado de todas elas ou pelo menos tenha encontrado um modelo que é a sua cara e que está bem de acordo com o seu gosto pessoal. Poderá fazer essas unhas iguais ao mostrado, usando as cores de esmalte indicadas, ou simplesmente usar essas ideias para fazer com outras cores de esmalte diferentes, seja entre os que foram mostrados na lista ou outros que você goste particularmente de usar em suas unhas. 


Decoração de Unhas com Esmalte Rosa, Branco e Glitter


Vou agora ensinar para vocês uma decoração de unhas que é lindíssima e que combina duas das cores de esmalte que eu mais gosto de ver juntas em minhas unhas, que são o rosa o branco. Além dessa combinação de cores maravilhosa, que sempre deixa nossas unhas tão bonitas e delicadas, para fazer essas unhas, iremos ainda utilizar pedacinhos de glitter e o resultado não poderia ser mais bonito. 


Precisa de:

 

  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Pedacinhos de glitter

 



 

Se você não tem ou simplesmente prefere não utilizar glitter para fazer essa decoração, poderá, em alternativa, selecionar algumas cores de esmalte, que poderão ser entre 3 e 4 cores diferentes, como azul, verde, amarelo e outras e no lugar nos pedacinhos de glitter, poderá pintar bolinhas bem pequenas com cada uma dessas cores de esmalte, pois também ficará muito bonito. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo para fazer essa decoração de unhas, será utilizar o esmalte branco para pintar algumas manchinhas mais ou menos no centro da unha, até bem na base da unha, utilizando esmalte branco. Só depois, com o pincel fino, iremos dar o formato de florzinha para essas manchinhas, pintando o contorno em forma de diversas pétalas, até obtermos a flor. 


Seguidamente, aplique vários pedacinhos de glitter colorido. Como falei em cima, em vez do glitter, se você preferir, poderá utilizar cores de esmalte variadas (amarelo, verde, azul, etc) para pintar bolinhas bem pequenas nessa mesma zona da unhas onde o glitter seria aplicado. 

 

Finalizando

 


 

Seguidamente, utilize um boleador, pincel fino ou até mesmo um palitinho com pontinha bem fininha, para pintar diversas bolinhas com esmalte branco, quer no centro da florzinha, quer também ao redor, como é mostrado. Para que fique ainda mais bonito, deverá variar o tamanho das bolinhas que irá fazer com o esmalte branco, sendo sempre pequenas, mas algumas ainda mais pequeninas do que as outras, para conseguir esse efeito bem mais vistoso. 





Finalize aplicando um extra-brilho de sua preferência, não apenas para deixar as unhas ainda mais bonitas e vistosas, com aquela finalização bem profissional, mas também para proteger não apenas o esmalte, mas principalmente, nesse caso, proteger o glitter, evitando que ele solte facilmente da unha. E para que o glitter se mantenha na unha por ainda mais dias e a decoração continue perfeita por mais tempo, poderá passar uma camada de glitter bem fina todas as manhãs.

Tecnologia do Blogger.