As minhas escolhas de Unhas Perfeitas que Recomendo para usar em Junho



Está quase chegando mais um vez e isso, como vocês já sabem e já estão habituadas, significa uma lista com os modelos de unhas que eu escolhi para recomendar para usar durante esse mês, no caso o mês de Junho, que irá incluir unhas que vão desde as esmaltações mais simples, até decorações mais elaboradas e com um toque bem personalizado para usar de acordo com seu gosto pessoal. Tenho trazido vários modelos de unhas, sendo que muitas das vezes, é escolhido por vocês uma cor de esmalte para que todas essas ideias de unhas sejam utilizando esmaltes de várias marcas, mas sempre de vários tons da mesma cor. Porém, sei que muitas de vocês preferem ver ideias variadas, quer em termos das cores dos esmaltes usados, como também no tipo de decoração, seja o desenho ou qualquer outro detalhe. Dessa forma, será bem mais fácil tirar ideias novas para você poder decorar suas unhas de um jeito diferente ao que habitualmente faz, pois as opções são bem mais variadas. E como eu sempre sugiro quando as unhas que escolho são assim tão diferentes entre elas, pode se inspirar não em apenas um modelo mas sim em vários, ou seja, utilizando alguma parte ou detalhe de várias dessas unhas que irei mostrar, para depois com essas inspirações criar uma decoração totalmente original e que contém nela tudo o que você gostou em cada uma dessas unhas que mais chamaram sua atenção. Esse é um processo criativo que vai ajudar você a melhorar suas decorações de unhas. 


E como não poderia deixar de ser, para além de todos esses modelos de unhas esplêndidas que vou mostrar para vocês, vou também ensinar mais ama decoração de unhas que eu adoro e que espero que todas gostem também. Essa é mais uma decoração do tipo que mais vocês pedem, ou seja, tem um resultado bem bonito e super diferente, mas em que não é preciso saber desenhar muito bem na unha com o esmalte e pincel, pois consiste em apenas alguns passos simples e pintar algumas formas bem simples na unha. 





Para fazer essa decoração de unhas, o primeiro passo será fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando um esmalte que seja bastante clarinho. No caso, foi utilizando um esmalte branco com um pouquinho de glitter, mas se você preferir, poderá utilizar um esmalte branco normal, como o pétala branca da colorama. Depois dessa esmaltação do fundo da unha estar bem seca, vamos utilizar um pincel fino e um pouco de esmalte preto para pintar várias listrinhas que irão criar uma forma geométrica, que irá servir de referência para seguidamente passarmos esmaltes em alguns dos espacinhos criados. Assim, iremos primeiramente esmaltar alguns desses passinhos com esmalte rosa e depois os restantes utilizando esmalte azul. Em ambos os casos, nessas duas cores de esmalte rosa e azul, foram utilizados esmaltes com glitter, mas a escolha entre esse tipo de esmalte ou o esmalte normal, depende apenas do seu gosto, pois ficará bonito com qualquer um deles. Depois disso, falta apenas pintar algumas listrinhas verticais com o esmalte preto e passar esse esmalte novamente no contorno da forma que fizemos inicialmente. Essas unhas são muito bonitas e como você irá ver, são bem simples de fazer. Confira esses modelos de unhas que trago hoje e depois disso, aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Esplêndidas, Várias Ideias para Unhas Lindas






Esmalte Lorac Star










Adorei essas unhas e as cores são maravilhosas. Essa última combinação de mão e pé está lindíssima e é bem a minha cara, pois eu adoro unha do pé e da mão com uma esmaltação básica bem bonitinha utilizando a mesma cor de esmalte. Relativamente à decoração de unhas com o esmalte do vidrinho de sapatinho, que é da Lorac Star, também está lindíssima. Eu adoro esses vidrinhos de esmalte e são um dos que eu sempre guardo mesmo após o esmalte secar pois são uma gracinha e adoro colecionar eles.


Decoração de Unhas Muito Bonita e Fácil de Fazer

 


 

Essa é uma decoração de unhas ideal para quem gosta de unhas bem vistosas, bonitas, mas que sejam muito simples de fazer. Mesmo as meninas que ainda não sabem desenhar na unha utilizando um pincel e esmaltes vão conseguir fazer essa decoração sem dificuldade, pois é tão simples como esmaltar a unha e fazer listrinhas bem simples. Consiste apenas em alguns passos que irá ver que são bem fáceis de fazer e o resultado é uma gracinha. Eu adoro essa decoração e muitas das minhas amigas também. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco ou outro clarinho
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto

 



 

Os esmaltes utilizados para exemplificar, mostrar e ensinar para vocês como fazer essas unhas, foram esmaltes com algum glitter. Mas se você preferir, poderá utilizar seus esmaltes normais, caso seja os que tenha em casa ou simplesmente sejam essas os que você mais gosta de usar. Para além disso, se você gosta de usar esmaltes em gel, eles serão também uma excelente opção para fazer essa decoração e outras unhas dentro desse gênero. 

 

Assista ao video que tem menos de 1 minuto onde vai aprender como fazer essas unhas: 

 



 

Como você acabou de ver, para fazer essas unhas apenas precisa seguir poucos passos que são muito simples e que não requerem muitos conhecimentos ou experiência em decoração de unhas. Utilize esse truque de em vez de pintar a forma geométrica inicial com uma só passagem com o pincel, faça aquelas listrinhas bem pequenas, uma a uma, que será bem mais fácil que fique perfeitinho e direitinho, sendo que apenas após passar os esmaltes rosa e azul, irá passar novamente o esmalte preto nesse contorno para que ele fique bem visível. 

 



 

Nas outras unhas poderá fazer a decoração igual ao que foi ensinado, ou se preferir pode utilizar as mesmas cores de esmalte e o mesmo truque com o esmalte preto para fazer padrões diferentes. Essa decoração ficará também muito bonita em filha única, ou seja em apenas uma unha e em que nas restantes unhas poderá passar somente o esmalte clarinho que utilizou para fazer a esmaltação de fundo da unha em que fez a restante decoração. Não esqueça de finalizar passando seu extra-brilho preferido, para que as unhas fiquem com uma finalização mais bonita e brilhosa, bem como para ajudar a que as unhas fiquem perfeitas durante mais tempo, sempre com um aspeto bem mais bonito e vistoso.

 

 

Tecnologia do Blogger.