Esmaltes Verdes Maravilhosos, Ensino essa Dica e o Nome Desses Esmaltes



Como vocês certamente já sabem, gosto de, por vezes, fazer uma publicação em que apenas dedico totalmente a uma só cor de esmalte, sempre tendo em conta vossas cores preferidas e inclusivamente hoje já trouxe unhas e ideias de esmaltes da maravilhosa cor vermelha, chegando agora  vez da não menos maravilhosa e linda cor de esmalte verde. Essa foi uma das cores que vocês mais pediram, principalmente depois de eu ter mostrado um dos modelos de unhas que vou apresentar aqui, em que muitas de vocês perguntaram qual o nome do esmalte usado. Como sempre, respondi a todas vocês, mas como eu continuo recebendo muitas perguntas sobre ele, então decidi aproveitar para mostrar aqui, não só essa cor, como também vários outros esmaltes verdinhos bem bonitos que quero recomendar para vocês. Cada um dos esmaltes é apresentado, como sempre, em modelos de unhas maravilhosamente bem feitas por várias manicures que na minha opinião estão com toda a certeza entre as melhores do Brasil. Os seus trabalhos têm não só imensa qualidade, com o nível de criatividade e de, na minha opinião, de bom gosto na escolha das cores é enorme. Eu sempre destaco algumas das cores que eu mais gosto entre a lista de unhas e esmaltes que vou trazendo e hoje foi particularmente difícil escolher, pois na verdade eu gosto bastante de todas as cores e tenho todas elas na minha coleção. 


E depois de vermos esses modelos de unhas verdes que escolhi para mostrar, vou ensinar mais uma decoração de unhas bem bonita que, obviamente, como não poderia deixar de ser, utiliza esmalte verde. Essa é mais uma decoração das que a maioria de vocês pede, ou seja, que tenha um resultado final bem bonito e diferente do habitual, mas sem necessidade de saber desenhar na unha, pois isso é algo que sei que muitas de vocês ainda tem alguma dificuldade, uma vez que ainda não têm muita experiência em fazer desenhos diretamente na unha utilizando um pincel. Assim, para fazer essas unhas, tudo o que precisa é de seguir alguns passos simples que eu vou mostrar e explicar mais em baixo. Iremos pintar a base da unha com esmalte preto, dando uma forma arredondada para o desenho. Depois, iremos também pintar o topo da unha, também com uma forma redonda, mas agora utilizando esmalte verde. Depois, vamos pintar umas listras com esmalte preto por cima do verde, para conseguir um efeito lindíssimo que será mais fácil de conseguir utilizando esmalte em gel.  Finalmente iremos dar um toque de esmalte prata com glitter e ainda adicionar uma pedrinha para a decoração ficar ainda mais bonita e com aquele brilho que nós adoramos. 





Vou então começar por mostrar para vocês essas unhas lindas com esmaltes verdes apaixonantes que eu tenho a certeza que vocês vão gostar. A maioria desses esmaltes são da Risqué, embora de várias coleções, mas também encontra um esmalte maravilhoso da Foup que eu super recomendo vocês terem na vossa coleção, pois é um tom de verde lindíssimo e super fora do habitual. Hoje foi bem difícil escolher os meus destaques para quais os esmaltes da lista que eu mais gostei, mas após pensar e comprar todos eles, conseguir fazer minhas escolhas. Vou então escolher para primeiro lugar, precisamente esse esmalte da Foup na cor Space da maravilhosa coleção Eletric. Além desse verdinho ser lindo, a decoração de unhas que vou mostrar e que utilizou essa cor, ficou linda demais e não canso de olhar para ela. Depois, quero também referir um dos esmaltes da risqué de hoje, que é o ver de verdade, exatamente a cor que é usada nesse primeiro modelo de unhas que vou mostrar seguidamente. Fica lindo combinado com esmalte branco ou simplesmente naquela esmaltação simples e básica, pois deixa as unhas bem bonitas. 

 

Unhas Lindas com Esmaltes Verdes Apaixonantes 


Ver de Verdade, Risqué


Guerreira do Arco-íris da Risqué


Esmalte Na Mão É Vendaval, Risqué


Coleção Eletric da Foup, Cor: Space





Coleção Eletric da Foup, Cor: Space


Verde Esmeralda, Risqué


Chik Pop + Guerreira do Arco-íris (Ambos da Risqué)


Risqué (Cremoso) Ver de Verdade


Todas essas unhas são lindíssimas e esses esmaltes verdinhos são a apaixonantes. Compreende agora que ficou bem difícil escolher os meus destaques, pois todas as cores são lindas. Assim, para além dos dois esmaltes que já referi como querendo destacar como sendo os que mais gostei, vou ainda referir um terceiro que é um dos meus verdinhos preferidos e que ainda na semana passada usei em minhas unhas e adorei. Falo do Guerreira do Arco-íris da risqué, que nessas unhas que utilizam essa cor, foi combinado de forma maravilhosa com um marrom lindíssimo, mas que é também uma daquelas cores que sempre é uma escolha acertada para aquela nossa esmaltação básica, sem outra cor combinada. 


Dica para Unhas Decoradas com Esmalte Verde, Preto e Prata


Chegou então a hora de eu ensinar para vocês essa decoração de unhas com esmalte verde, que combina essa cor com esmalte preto e também com esmalte prata, que no caso foi utilizado com glitter, mas que você, se preferir, poderá usar sem glitter. Essa é uma daquelas decorações que será mais fácil de fazer e de conseguir um efeito mais bonito, caso você opte por usar esmalte em gel, mas poderá também fazer com esmalte normal, caso prefira. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto

  • Esmalte verde

  • Esmalte prata com ou sem glitter 

  • Pedrinha decorativa (opcional)





Recordo que para conseguir mais facilmente o efeito que será mostrado quando chegar a hora de pintar as listrinhas com o esmalte preto por cima do esmalte verde, será muito mais fácil de fazer usando esmalte em gel, mas pode usar esmalte normal. E se não tem um pincel fino, utilize um palito de dente ou corte os fios de qualquer pincel de vidrinho de esmalte vazio, até sobrarem bem poucos e o pincel ficar bem fininho e perfeito para fazer essa decoração. 


Passo 1




Comece por pintar a base da unha como é mostrado, utilizando esmalte preto. Deverá ter essa forma arredondada, então, para ser mais fácil ficar perfeitinho, deverá primeiramente desenhar o contorno daa forma, com um pincel fino ou palito e só depois esmaltar o interior. 


Agora, pinte essa área do topo da unha, mais ou menos até metade, utilizando esmalte verde. Poderá usar o mesmo truque que disse anteriormente, ou seja, primeiro pintando o contorno da área a ser esmaltada e só depois preenchendo o interior do com o esmalte verde. 


Passo 2



É principalmente por causa desse passo que é aconselhável usar esmalte em gel para fazer essa decoração de unhas, mas se preferir, poderá usar esmalte normal. Passe um pouco de esmalte preto com um pincel fino, por cima da área que esmaltou de verde, para conseguir esse efeito. 


Em seguida, ainda usando esmalte preto, utilize um pincel fino para pintar o contorno do esmalte verde, perto do centro da unha, para o contraste de cores ficar ainda mais bonito e mais vincado. 


Passo 3




E por falar em contraste de cores, vamos ainda dar um toque de esmalte prata com glitter. Para isso, iremos contornar o aquela forma arredondada que fizemos com esmalte preto e também o contorno em preto que fizemos ao redor do esmalte verde. Se preferir, pode usar o esmalte prata sem glitter. 


E se gosta de pedraria, essa é uma excelente oportunidade para dar uso para suas pedrinhas decorativas, aplicando uma de cor prata, com esse formato ou outro que você tenha em casa e que prefira, naquela zona da unha que ficou sem esmalte. 


Finalizando 




Falta apenas finalizar a decoração passando seu extra-brilho, para que as unhas fiquem com esse acabamento mais mais bonito e profissional e com esse aspeto final bem mais brilhoso e vistoso. Vai também ajudar a que as pedrinhas grudem melhor na unha e você pode até todos os dias passar mais uma camadinha bem fininha de extra-brilho, não só para manter as unhas com aquele aspeto de unhas acabadas de fazer, mas também para ajudar a evitar que a pedrinha solte da unha. 





Faça essa decoração em todas as unhas ou opte por fazer em apenas uma unha, em filha-única. Nas outras unhas, poderá optar por uma esmaltação verde para um look um pouco mais vistoso, ou ainda por aquela esmaltação básica com preto, para um aspeto um pouquinho mais discreto, mas igualmente bonito, que só o esmalte preto pode dar para nossas unhas, mantendo o contraste de cores com o verde e também com o esmalte prata que, como referi, poderá ser com ou sem glitter.

 

 

Tecnologia do Blogger.