Esmaltes Lindíssimos para ter esses Modelos de Unhas que eu Recomendo usar



  Depois de recentemente ter mostrado uma lista de diversas unhas com esmaltes com cores maravilhosas, muitas de vocês elogiaram bastante todas as unhas e em especial elogiaram muitíssimo as cores de esmalet utilizados e perguntaram qual o nome, assim eu decidi hoje trazer mais unhas com essas mesmas cores, mostrando agora qual o nome de todos os esmaltes, para que possam também experimentar e usar em vossas unhas. Embora junto a muitas dessas unhas esteja o vidrinho do esmalte, sei que nem sempre é fácil conseguir ver direito qual o nome, coleção e marca do esmalte, principalmente na tela do celular. Então, hoje trago mais uma coleção de unhas apaixonantes, todas elas esmaltadas ou decoradas com esses esmaltes que vocês mais perguntaram. E junto a cada um desses modelos de unhas, você encontra o nome e também a marca do esmalte, para que seja bem mais fácil para você identificar para, caso goste particularmente de algum ou alguns desses esmaltes, poder achar ele com toda a facilidade dando uma simples pesquisada em sua loja online de cosméticos e esmaltes, ou simplesmente indo numa perfumaria de sua cidade e pedir para a funcionária indicar onde estão esses vidrinhos, pois apenas terá de falar o nome como será mostrado hoje para você. Para além disso, você poderá se inspirar nesses modelos de unhas, para fazer igual utilizando as respetivas cores, ou simplesmente aproveitando a ideia dos desenhos da decoração, para depois fazer em suas unhas utilizando as cores de esmalte que você mais gosta, para que as unhas fiquem bem a sua cara. 


Depois de você ver essas unhas com esses esmaltes que são lindíssimos, vou como sempre ensinar mais um truque para você fazer uma decoração de unhas bem bonitas e que como você irá ver é bem simples de fazer. Já tinha mostrado o resultado final dessas unhas para algumas de vocês e recebi imensos pedidos para explicar como fazer aquele efeito na unha. Entenderam que se trata de um degradê, mas tem algumas características diferentes que resultam de um truque que é bem simples, mas que faz toda a diferença na forma com o degradê fica visível na unha, que é bem diferente do que se fizer do jeito que faz habitualmente, passando os esmaltes na esponjinha sem ser da forma que eu vou ensinar. 





Essa decoração utiliza uma combinação de cores eu que eu adoro. Iremos combinar um esmalte roxo apaixonante, que nessa decoração você poderá utilizar com ou sem glitter, e um esmalte branco que irá dar aquele toque de beleza e delicadeza que só essa cor consegue proporcionar para nossas unhas. O simples fato de em vez de passarmos o esmalte na esponjinha em forma de V em vez de passarmos como habitualmente em linha reta, para depois pressionarmos a esponja na unha, vai resultar um um efeito completamente diferente e bem mais bonito, pois esse formato em V ficará também na unha, tornando o degradê bem diferente do habitual, com efeito gradiente a ficar se notando ainda mais, quer na horizontal, quer na vertical. Depois iremos complementar essa decoração com alguns desenhos bem simples feitos com esmalte branco e ainda apresentar uma alternativa para quem achar que não consegue desenhar essas formas na unha.  Primeiramente, você irá ver essas unhas lindas com esses esmaltes maravilhosos que trago hoje e logo depois vai aprender como fazer essa decoração. 


Unhas com Esmaltes Apaixonantes, Modelos, Ideias e o Nome dos Esmaltes

 

Puro Cacau da Dailus

Bala de Leite da Dailus

Cor: Jane, da Impala

Selfie na Floresta, Reconecte da Impala

Black Tie da Dailus
 




Aquela dos 30 da Coleção Sandy da Impala

Esmalte Avon: cor: Vinho Romântico

Esmalte Risqué, cor: Gabriela

 

Eu adoro todos esses esmaltes e esses modelos de unhas ficaram absolutamente maravilhosas. Sei que vão me perguntar qual eu gosto mais entre todas essas cores, então melhor falar já e assim você já saberá a minha opinião, lembrando que eu quero muito também saber a sua, para que possamos trocar ideias e impressões sobre essas cores lindíssimas. Para mim, o esmalte Selfie na Floresta da coleção reconecte da Impala é o mais bonito, pois é um esmalte verde que é bem a minha cara e que eu adoro usar em minhas unhas. 

 

Truque fácil para decoração de unhas com degradê diferente e lindo

 

Para quem não sabe como habitualmente se faz um degradê na unha utilizando a técnica da esponjinha, ele consiste simplesmente em primeiramente colocar esmalte num pedacinho de esponja e em seguida pressionar ela na unha. Isso irá passar para a unha o esmalte de forma irregular com um efeito gradiente lindo. O truque que vou ensinar hoje, consiste em passar o esmalte na esponja em forma de V para um efeito diferente e ainda mais lindo. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte roxo com ou sem glitter
  • Esmalte branco 
  • Pedacinho de esponja

 



 

O importante é que você veja e aprenda como fazer esse degradê diferente. Então, os desenhos que serão feitos seguidamente poderão ser iguais aos sugeridos, utilizando esmalte branco, ou pode fazer outros que você prefira. Por exemplo, se você ainda é iniciante, poderá optar por simplesmente pintar algumas bolinhas pequenas com o esmalte branco. É mais fácil e as unhas ficarão lindas. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, deve passar uma base na unha. É sempre importante utilizar uma base, pois ela irá proteger a sua unha do esmalte, cuidando da saúde delas. E nesse caso, uma vez que parte da unha ficará sem esmalte, será também importante para dar brilho para essa área da unha, tornando a decoração mais bonita. 


Seguidamente, após a base secar completamente na unha, pegue um pedacinho que esponja, que poderá ser de esponja de cozinha, e passe o esmalte roxo, com ou glitter, fazendo essa forma em V na esponjinha. Pode caprichar na quantidade de esmalte, para o resultado ficar bem bonitinho. 


Passo 2




Agora que a esponjinha já tem o esmalte roxo, deverá pressionar ela na unha várias vezes, até que o degradê fique bem visível na unha. A pontinha do V deverá ficar para o lado do topo da unha e a outra parte, para o lado da base da unha, para que o formato do degradê fique como é mostrado e como é pretendido. 


Utilize um pincel com removedor de esmalte ou acetona para remover o excesso de esmalte que possa ficar grudado ao redor da unha. Poderá, alternativamente, utilizar um palito com um pouquinho de algodão na ponta, também com acetona ou removedor de esmalte. 


Passo 3

 


 

Agora que o fundo a unha ficou pronto com esse degradê de esmalte roxo lindíssimo, iremos utilizar esmalte branco para complementar a decoração. Para isso, pinte algumas listrinhas curvadas na lateral da unha, com a ajuda de um pincel fininho, como é mostrado. 


Poderá ainda adicionar mais alguns desenhos e pormenores bem pequenos na restante área da unha, que poderão ser iguais a esses ou a seu gosto, para preencher um pouco mais a unha e o contraste de cores entre o roxo e o branco ficar ainda mais vincado e visível. 


Finalizando 




Finalize passando seu extra-brilho preferido que vai deixar as unhas ainda mais bonitas e brilhosas, bem como proteger os esmaltes para que a decoração fique perfeita por mais dias. Poderá diariamente, passar uma camada bem fininha de extra-brilho para prolongar ainda mais a decoração e ela manter sempre aquele brilho lindo de unhas acabadas de fazer. Vai também deixar a zona da base da unha que ficou sem esmalte mais bonita, tal como a base que passamos inicialmente ajudou a fazer. 


Existem várias formas de você complementar essa decoração, dependendo do seu gosto. Em primeiro lugar, poderá aplicar uma pedrinha bem pequena junto à base de cada uma das unhas, no centro da zona que ficou sem esmalte. Poderá também optar por decorar apenas uma unha dessa forma e depois escolher entre o roxo e o branco para fazer uma esmaltação de fundo. Roxo para algo mais vistoso ou o branco para um look mais discreto e delicado. 





Esse degradê feito dessa forma diferente com o esmalte a ser passo em V na esponjinha é perfeito para ser o fundo das mais diversas decorações, ou simplesmente para usar a unha apenas com o degradê, que também fica sempre bem bonito. Experimente também usar como fundo para depois aplicar seus adesivos de unha preferidos, escolhendo para passar na esponja uma cor de esmalte que você goste de ver combinada com as principais cores do adesivo de unha que irá aplicar em seguida. 



Tecnologia do Blogger.