Mostro os Esmaltes mais Elogiados pelas Meninas e Unhas para usar com essas Cores



  Felizmente, a grande maioria dos esmaltes que eu vou trazendo e recomendando para todas as meninas, sempre recebem muitos elogios e palavras de agradecimento e por esse motivo, hoje decidi fazer uma lista em que junto todos os esmaltes que mais elogios têm recebido e também irei mostrar ideias de unhas com decorações ou simplesmente esmaltações que poderá usar com cada uma dessas cores lindas. Como muitas de vocês já sabem, minhas coleção conta já com mais de mil vidrinhos de esmalte e vou com toda a certeza continuar aumentando minha coleção, pois esmaltes são a minha paixão e eu adoro colecionar eles. São várias marcas nacionais e internacionais que eu tenho e estou sempre procurando novas marcas e coleções para experimentar. Então, com essa minha experiência, hoje vou recomendar vários esmaltes que eu considero lindíssimos e que acho que valem muito a pena experimentar. 


Todos os esmaltes que vou mostrar e recomendar hoje, são de marcas que se encontram facilmente em todo o Brasil, seja em perfumarias da zona onde você vive, ou simplesmente dando uma pesquisada bem rapidinha em sua loja online de cosméticos e esmaltes de sua preferência. Devido a essa situação atual, ir lá na loja online é mesmo o que eu mais recomendo, pois é bem mais seguro e é o que eu tenho feito ultimamente. Mas isso, claro, fica a seu critério. 





Esses esmaltes serão mostrados em vários modelos de unhas que eu selecionei e em que foram utilizadas essas cores para fazer essas esmaltações e decorações. Algumas unhas apenas com uma cor de esmalte e outras com combinações de cores bem bonitas, para que você, além de ficar conhecendo a cor de esmalte e ver como ele fica na unha, poderá ainda aproveitar essa ideia para combinar com a mesma cor de esmalte desse modelo de unhas, seja para fazer uma decoração igual ou outra que você prefira, dentro de seu gosto pessoa. E depois de mostrar cada esmalte e todos esses modelos de unhas, vou ainda ensinar para vocês mais uma dica bem simples, que dessa vez servirá para fazer uma decoração de unhas bem bonita e super diferente do habitual, utilizando pedacinhos de glitter.


Unhas Decoradas Esplêndidas com Esmaltes Lindos para Experimentar e Usar


Vinhedo da Vult


Violeta Chic da Risqué


Momento Selfie + Acionando o Contatinho (Ambos da Coleção Qual sua Vibe da Colorama)


Esmalte Avon, cor: Roxo Mania

 




Creme de Avelã + Vou de Nud (Ambos esmaltes da Haskell)


Taça de Cristal, Dailus


Prenda Natural da Colorama + Lua da Impala


Esmalte Vinhedo da Vult

Esmalte Mimosa, Avon pro Gel

Chick Pop + Nud Power (Ambos da Coleção K-Pop Love da Risqué)


Espero que tenham gostado dessas sugestões de esmaltes, mas também das ideias de modelos de unhas, nas quais vocês se poderão inspirar para decidirem como fazer suas unhas com esses esmaltes, ou até com outras cores que vocês também gostem, eventualmente, combinando com algumas das listadas. Eu adorei essas últimas unhas com esses dois esmaltes da Risqué, pois é uma combinação lindíssima que é bem a minha cara. Lembre-se de, como sempre, falar para mim qual o esmalte que mais gostou, entre os que foram mostrados hoje. 


Dica para decoração de unhas bonita e diferente com pedacinhos de glitter 


Por vezes queremos aquele look mais diferente e um pouco mais arrojado, então é sempre bom sabermos fazer algumas decorações de unhas que nos ajudem a conseguir isso mesmo. Essa decoração, apesar de ser super vistosa, bem bonita e diferente, é bem simples de fazer e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir um resultado bem bonito, sem dificuldade. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Pedacinhos de glitter





Sei que muitas de vocês já leram essa minha dica que eu passo quase todos os dias, mas existem muitas meninas que estão conferindo minhas dicas pela primeira vez e é por isso que eu repito o seguinte: quem não tem um pince fino, poderá cortar os fios de um pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou de base que já tenha terminado até sobrarem poucos fios e ele ficar bem fininho. 


Passo 1




Essa decoração é bem simples de fazer e quem ainda não está acostumada a pintar na unha com pincel, poderá praticar com essas formas simples e ir aprendendo. Então, em primeiro lugar, deverá utilizar um pincel bem fininho para pintar várias listras na unha com esmalte preto, de forma a que algumas se cruzem com as outras criando esses espacinhos e formas geométricas. 


Depois, pinte alternadamente o interior de alguns espacinhos com o mesmo esmalte preto, deixando outros sem esmalte, como é mostrado. Utilize o mesmo pincel fino para ajudar a que não acabe pintando fora do espacinho, o que poderá prejudicar o resultado final da decoração. 


Finalizando 




Agora, coloque, cuidadosamente, um pedacinho de glitter em cada um dos espacinhos que esmaltou com o esmalte preto, deixando os outros espacinhos sem esmalte e sem glitter, para conseguir esse efeito tão bonito e diferente. No final, deverá finalizar com a aplicação de seu extra-brilho preferido, não apenas para dar esse brilho adicional para a decoração, mas também para garantir que o glitter gruda ainda melhor na unha e não solte passado pouco tempo. 





Para ajudar a que as unhas fiquem perfeitas e com aquele aspeto de unha acabadinha de fazer pois mais dias, bem como para evitar que o glitter vá soltando com facilidade, poderá passar uma camadinha bem fina de extra-brilho todos os dias. Esse gesto simples irá valer a pena, pois irá manter suas unhas lindas e o glitter grudado na unha por muitos mais dias, do que se apenas passar o extra-brilho no dia em que fizer a decoração. 



Tecnologia do Blogger.