Vou ajudar a escolher Modelos de Unhas para usar e Cores de Esmalte Lindíssimas



Sei que muitas de vocês sempre acompanham o que eu vou trazendo diariamente, pois procuram as dias e os truques de unhas que eu vou ensinando, bem como as decorações de unhas que eu ensino como fazer, mas claro, tem também muitas meninas que sempre conferem por causa dos modelos de unhas que eu sugiro e também dos esmaltes que vou recomendando que têm sempre cores lindíssimas. E o que preparei para o dia de hoje é algo realmente lindo e bastante especial, que eu sinceramente espero que todas as apaixonadas por esmaltes e por unhas gostem bastante, pois tudo foi preparado com bastante amor e muito gosto em mostrar para vocês. Separei diversas ideias de unhas decoradas simplesmente perfeitas, todas elas feitas com esmaltes com core muito bonitas. Como sempre, são modelos ideais para quem procura ideias de decoração de unhas e que poderá também aproveitar para conhecer cada um desses esmaltes e aumentar suas possibilidades de escolha de como fazer suas unhas. 


Como seu costumo falar, é importante ver esses modelos de unhas feitas com os esmaltes das cores que gostamos mais antes de correr lá na perfumaria ou na loja online para pegar ele, pois acontece algumas vezes que ao compararmos a cor do vidrinho ou do catálogo na loja online de venda de esmaltes, essa cor não corresponde exatamente à cor real que o esmalte fica na unha, mesmo passando diversas camadas. Felizmente isso se verifica cada vez menos mas, devido a diversos fatores diferentes, por vezes isso ainda acontece, então é importante poder conferir primeiro como é no caso dessas unhas. 





E o que dizer em relação à dica de unhas que vou ensinar hoje para vocês? É uma dica para que você aprenda como fazer uma decoração de unhas absolutamente maravilhosa e super original. É uma daquelas decorações que mais de vocês pedem, pois não é necessário saber fazer desenhos difíceis na unha bem conhecer técnicas avançadas de nail art. Consiste apenas em seguir poucos passos muito simples de fazer, tão simples como passar algumas cores de esmalte na unha do jeito que será mostrado, depois pintar listrinhas curvadas com um esmalte com glitter e finalmente, para quem gosta, finalizar a decoração aplicando uma ou então duas pedrinhas na unha. Vale a pena aprender como fazer essas unhas, pois o resultado é muito lindo e você irá aprender tudo após eu mostrar essas ideias de unhas de hoje. 


Unhas Decoradas Perfeitas, Ideias Lindas e Esmaltes de Cores Maravilhosas 


Esmalte Colorama Chic Pele + Esmalte Risqué Granulado Rosé


Granulado Rosé da Risqué + Noz Moscada da Risqué (Diamond Gel)


Mantra da Impala


Taça de Cristal da Dailus + Pétala Branca da Colorama

 




Aconchego + Neném, ambos esmaltes da Impala


Esmalte festa do Branco da Dailus + Enamorado também da Dailus


Esmalte Impala, Coleção Ju Paes, Cor: Se Importe


Esmalte Ninfa da Risqué


Sem dúvida que todos esses modelos de unhas estão perfeitas e muito lindos. Pessoalmente, eu sou apaixonada por todas essas cores de esmalte e foi esse o motivo pelo qual eu quis mostrar e recomendar cada um deles para vocês. Sei que muitas de vocês vão perguntar qual deles eu mais gosto, então vou tratar de fazer já a minha escolha habitual. Hoje decidi escolher o esmalte ninfa da risqué, que é uma cor absolutamente maravilhosa e somente com uma esmaltação bem simples e básica deixa as unhas lindas e super delicadas. 


Dica para decoração de unhas linda e diferente fácil de fazer 


Em seguida, vou passar para vocês essa dica para aprenderem como fazer uma decoração de unhas muito bonita, original e super fácil de fazer. Só irá precisar utilizar alguns esmaltes e seguir alguns passos simples, sem necessidade de fazer desenhos difíceis na unha ou ter conhecimentos avançados de decoração de unhas, então super vale a pena aprender como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud para a esmaltação de fundo
  • Esmaltes azul, rosa, lilás e branco
  • Esmalte prata com ou sem glitter
  • Pedrinhas decorativas (opcional)

 



 

Existe ainda a opção de, em vez de usar o esmalte prata, que poderá ser com ou sem glitter, optar pela aplicação de fitinhas decorativas de unha, também em tons de prata. Porém, nessa decoração, pessoalmente, prefiro o traçado feito com o esmalte prata, pois irá possibilitar fazer com uma forma um pouco curvada que fica bem bonita nessas unhas. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo será fazer uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte nud clarinho e deixar esse esmalte secar completamente. Depois, pinte essas três manchinhas no topo da unha, com o esmalte azul, o esmalte rosa e também com o esmalte lilás. 


Em seguida, antes que esses 3 esmaltes sequem, passe um pincel larguinho com esmalte branco, bem ao de leve, para conseguir esse toque de esmalte branco e também para arrastar os outros esmaltes ligeiramente em direção ao centro da unha. 


Finalizando 




O último passo será pintar essas duas listrinhas curvadas utilizando esmalte prata que poderá ser com glitter ou sem glitter e aplicar duas pedrinhas decorativas na unha. Uma delas na zona onde as duas listrinhas prata de cruzam e a outra por cima do início dessa listrinha, bem junto à base da unha. Finalize passando um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais bonitas e também para ajudar a que as pedrinhas fiquem bem grudadinhas na unha por mais dias sem soltar. 





Pode optar pela aplicação das pedrinhas em todas as unhas ou apenas em uma só unha. Adicionalmente, pode também fazer a decoração nas 5 unhas, como foi sugerido, ou, por exemplo, em somente duas unhas, deixando as restantes apenas com a esmaltação de fundo com o esmalte nud clarinho, com ou sem as listrinhas feitas com o esmalte prata. São várias as formas que você poderá fazer essa decoração, aplicando o que você aprendeu hoje, só irá depender da sua criatividade e gosto pessoal. 



Tecnologia do Blogger.