Esmaltes Selecionados para ter Unhas Perfeitas todo o dia



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero e desejo muito que sim, que estejam todas bem e também com muita curiosidade e vontade para verem as unhas perfeitas que trago hoje, com esmaltes maravilhosos que eu tenho a certeza que vocês vão gostar. Essas unhas estão esmaltadas ou decoradas com esmaltes Haskell, esmalte Dailus, esmaltes da Impala e algumas outras marcas que são as que eu mais utilizo e nas que mais confio e sei que também são as marcas de esmaltes que vocês mais usam, por todas as mensagens que vocês sempre enviam para mim pedindo mais unhas e decorações utilizando essas marcas de esmaltes. Esses esmaltes serão mostrados em unhas perfeitas de manicures Brasileiras com muito talento e que na minha opinião estão entre as melhores do país pois seus trabalhos são sempre lindos e com muita criatividade, que vale a pena sempre conferir. Aproveite para se inspirar nessas unhas de hoje ou simplesmente para utilizar alguns dos esmaltes mostrados que você mais goste e para facilitar você encontrar pesquisando na sua loja online de esmaltes habitual ou na perfumaria onde sempre você vai comprar esmaltes, junto a cada uma das unhas encontrará o nome e marca do esmalte. 


E tenho boas notícias para quem, tal como eu, adora o esmalte rebu da risqué pois a decoração de unhas que hoje vou ensinar para vocês é perfeita para utilizar esse esmalte que é tão especial. Consiste em combinar esse ou outro esmalte vermelho escuro com um esmalte laranja de sua preferência. Vamos utilizar uma esponja para fazer um degradê, mas com um formato que é bem diferente do habitual, o que proporciona para as unhas um resultado muito lindo que eu super recomendo. Depois, para finalizarmos essa decoração, vamos fazer alguns desenhos simples com esmalte preto que ficará lindo por cima do rebu risque, ou outro vermelho escuro e também do laranja. Para quem não sabe ainda desenhar na unha, vo apresentar uma alternativa de finalização da decoração, mantendo o mesmo contraste de cores, com um desenho ainda mais simples e fácil com o mesmo esmalte preto



Mas em primeiro lugar, antes de ensinar essa decoração de unhas que trago hoje, vou começar mostrando essas 10 unhas perfeitas com esmalte maravilhosos que eu sei que vocês vão gostar pois são todas lindas. Como sempre vou referir quais desses esmaltes eu mais gostei, fazendo sempre o aviso de que eu gosto todos eles e costumo passar todos esses esmaltes nas minhas unhas e nas de minhas amigas, sendo que, claro, uns mais do que outros. O primeiro destaque terá de ir para o esmalte Bela da Tarde da Haskell pois esse está sem dúvida alguma entre os meus esmaltes preferidos, não apenas dessa lista de hoje mas no geral. É uma cor única que fica maravilhosa na unha, com uma cor ainda mais bonita do que aquela que é mostrada no vidrinho do esmaltes. E o segundo destaque irá para o esmalte Semente de Romã da Dailus e que será mostrado não em unha, mas sim em duas unhas que estão cada uma mais bonita do que a outra. Confira as unhas e o nome desses esmaltes.

 

10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Maravilhosos 

 

Esmalte Impala Floral Cremoso Buquê


Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Semente de Romã


Esmalte Haskell Efeito Violeta + Haskell Brisa de Outono


Esmalte Cremoso Vult 5Free, Coleção Energia das Pedras Cor: Fluorita


Esmalte Mesquita Azul da Colorama, Coleção Segredos da Turquia

 


Cor: Rose da Dailus, Coleção Nud Cada Um Tem o Seu


Esmalte Bela da Tarde da Haskell


Taça de Cristal da Dailus


Semente de Romã da Dailus


Esmalte Rosa Açai Dailus

 

Essas unhas com o esmalte da Dailus Roça Açaí estão maravilhosamente bem feitas e muitíssimo criativas. Aliás, todas essas 10 unhas estão muitíssimo bonitas e são claramente nota 10 para essas manicures que têm muito talento. Já conhecia o esmalte semente de romã da dailus de que eu fale para vocês? Tem duas unhas em cima com essa cor, para você poder ver o quão linda essa cor de esmalte fica na unha, lembrando que é um dos dois esmaltes que eu referi como sendo os que eu mais gosto dessa lista de hoje. Agora é sua vez de falar para mim qual o esmalte que você mais gosta entre todos esses, pois vão adorar saber sua opinião e também conversar e trocar ideias sobre cada um deles.

 

Decoração de unhas com esmalte vermelho escuro, laranja e preto

 

Como falei em cima, essa decoração de unhas que hoje vou mostrar e ensinar para você, é perfeita para você usar seu esmalte rebu da risqué de uma forma diferente, ou outro esmalte vermelho escuro que você tenha em casa. Combinado com um esmalte laranja, vamos fazer um degradê na unha de uma forma muito criativa e diferente do habitual e depois disso, utilizaremos um pincel fino e esmalte preto para fazer desenhos fáceis e lindos. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte laranja
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja

 

 

Existem espojinhas próprias para decoração de unhas que você encontra em perfumarias e lojas online de cosméticos, mas se você não tem e não pretende comprar existe uma alternativa que é bem fácil e muito econômica que eu já passei para algumas de vocês. Poderá cortar um pouquinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer o degradê nas unhas. Dá super certo!


Passo 1




Primeiramente, esmalte a unha utilizando um esmalte laranja. Escolha um tom de laranja que nãos seja demasiado clarinho, para que a cor fique bem sólida e visível, nessa esmaltação de fundo. 


Após o esmalte secar por completo, num pedacinho de esponja, passe um pouco de esmalte laranja no centro e depois, com um esmalte vermelho escuro que poderá ser o rebu risqué, passe nas laterais, em cima e em baixo do esmalte laranja, fazendo esse retângulo ao redor. 


Passo 2




Depois disso, pressione a esponja com os esmaltes na unha várias vezes, até que o degradê fique bem bonito e visível na unha. Se for necessário, repita colocando mais esmaltes na esponja e pressione na unha novamente. O degradê ficará com esse formato lindo, com o laranja ao centro e o esmalte vermelho escuro ao redor. 


Limpe qualquer excesso de esmalte que tenha ficado ao redor da unha, utilizando um palito com um pouco de algodão ou um pincel, com removedor de esmalte ou acetona. 


Passo 3




Para complementar a decoração, utilize esmalte preto e um pincel fininho para fazer esses desenhos lindos na unha. Se pensa que não consegue fazer esses desenhos, poderá simplesmente pintar algumas bolinhas ou listrinhas com o mesmo esmalte preto, pois irá na mesma manter o contraste e combinação de cores e o resultado também será bem bonito. Finalize passando seu extra-brilho preferido. 


Resultado Final




Apenas com um pouquinho de criatividade e utilizando uma simples esponjinha, é possível fazer esse e outras decorações de unhas lindas. O degradê com o esmalte vermelho escuro e o esmalte laranja ficam lindos, depois com os desenhos com o esmalte preto. Eu adoro essas unhas com essa combinação de cores, fica bem vistosa e é uma forma bem diferente de usar o vermelho escuro que é uma das cores de esmalte que eu mais gosto. 



Com o que você aprendeu hoje, essa dica de passar os esmaltes na esponja um ao redor do outro em vez de como normalmente é feito, passando apenas um por baixo do outro, você poderá fazer várias decorações de unhas diferentes, utilizando diferentes combinações de esmaltes para depois complementar com desenhos com um pincel ou somente aplicando um adesivo de unhas por cima dos esmaltes em degradê. 



Tecnologia do Blogger.