Combinações Apaixonantes de Unhas para Mão e Pé



Na maioria dos dias, eu opto por trazer ideias e modelos de unhas decoradas para a mão, pois é o que a maioria das meninas mais utiliza e é o que mais vezes é pedido por muitas de vocês, além das sugestões de esmaltes que também vou solicitando. Porém, muitas de vocês pediram para eu mostrar alguns modelos de unhas dos pés, com esmaltes que eu goste particularmente de usar e também para passar alguma dica para fazer uma decoração bem bonita e fácil de fazer. Então hoje trago um misto de ambos tipos de unhas, todas elas com esmaltes que eu adoro de mais e são trabalhos de manicures que têm muito talento e são cheias de criatividade e qualidade naquilo que fazem e certamente amam fazer. A maioria das unhas que separei hoje são feitas com esmaltes colorama, mas também encontrará esmaltes Impala e também da Dailus. Como sempre, não precisa de preocupar em tentar identificar cada esmalte comparando a cor que está na unha com os vidrinhos na perfumaria ou com os catálogos das lojas online de cosméticos que nem sempre são fáceis de consultar, pois o nome e a marca de todos os esmaltes são mostrados para você após cada modelo de unhas que mostrarei para vocês mais em baixo. 


E depois de vermos essas unhas, o truque e a dica de unhas que vou ensinar hoje é indicado para fazer uma decoração maravilhosa e bem delicada em suas unhas dos pés. Essa decoração é a prova de que por vezes quando vemos umas unhas perfeitas e maravilhosamente decoradas, pensamos que são muito difíceis de fazer, mas como você irá ver, na verdade, apenas tem de seguir alguns passos simples e utilizar os esmaltes de uma forma bem fácil. Não precisa saber desenhar muito bem na unha utilizando um pincel e esmaltes, apenas pintar algumas bolinhas e outras formas fáceis de fazer, para conseguir um resultado final que como você irá ver é maravilhosamente delicado. Essas unhas combinam uma cor de esmalte bem bonita, que você poderá aproveitar para usar o esmalte Feita de Verdades da Dailus que é um dos sugeridos hoje e também o pétala branca da colorama para fazer essas unhas. Mas poderá utilizar outros esmaltes com cores parecidas, caso você ainda não tenha esses esmaltes em sua coleção. Depois de esmaltarmos a unha e pintarmos uma francesinha, vamos desenhar uma florzinha bem simples de fazer, com bolinhas com esmalte branco e um pouco de esmalte dourado no centro. Depois, iremos apenas adicionar mais alguns detalhes com o esmalte branco, sempre com o pétala branca colorama. 



Primeiramente, vou começar por mostrar para vocês essas 8 unhas apaixonantes de mão e pé que eu escolhi. Todas elas estão maravilhosamente bem feitas e foram utilizados esmaltes muito bonitos para fazer todas elas. Como referi, a maioria dos esmaltes de hoje são da colorama, mas tem também esmaltes impala e dailus. Vou então fazer os meus destaques habituais, referindo quais desses esmaltes eu mais gosto, lembrando que como referência você encontra o nome e a marca de todos eles, após cada modelos de unhas. A minha primeira escolha é o esmalte Feita de Verdades da Dailus que foi utilizado para fazer essa unha do pé maravilhosa e super delicada, com a francesinha feita com o esmalte Pétala Branca Colorama. Essa combinação ficou maravilhosa, mas também gosto bastante de usar esse feita de verdades numa esmaltação básica sem a francesinha na pontinha da unha. E o outro esmalte que quero destacar é o Batida de Coco da Colorama que é  um esmalte perfeito para fazer francesinha, utilizando ele para fazer uma esmaltação de fundo na unha e depois selecionar outro branquinho para pintar a pona da unha. 


Unhas da Mão e Pé Apaixonantes com Esmaltes Maravilhosos para Combinações Lindas


Esmalte Leite de Coco Colorama


Esmalte Taça de Cristal Dailus


Dailus Taça de Cristal


Esmalte Batida De coco Colorama + Esmalte Estrela de Luz Colorama

 


Esmalte Feita de Verdades Dailus + Esmalte Pétala Branca Colorama


Esmalte França Colorama


Esmalte Algodão Doce Colorama + Esmalte Pétala Colorama


Esmalte Pétala Branca Colorama + Esmalte França Colorama + Esmalte Paraíso Perolado Impala

Noite de Verão da Risqué

França da Colorama + Pérola da Impala


Eu amei todas essas unhas, pois estão bem criativas e muitíssimo bem feitas. Todas essas manicures estão de parabéns, não só pela excelência dos trabalhos, como também pela escolha dos esmaltes. Deixe essas últimas unhas para o final, pois também quero destacar essa combinação de esmaltes lindíssima que funcionou muitíssimo bem, do pétala branca e França da Colorama em conjunto com o esmalte Paraíso da Impala. Adorei essa decoração e fica também a sugestão para vocês experimentarem. Agora quero também saber a sua opinião sobre quais desses esmaltes são os mais bonitos e quais gostou mais. 


Decoração de Unhas dos Pés Lindas e Delicadas


Vou ensinar para vocês um truque bem simples para conseguir fazer um decoração de unhas dos pés maravilhosa com florzinhas de esmalte branco e francesinha, que seguindo esses passos bem simples você vai ver que é bem mais fácil de fazer do que aquilo que podemos pensar quando olhamos apenas para o resultado final. Na verdade, apenas precisamos esmaltar a unha com uma cor de fundo e após pintarmos uma francesinha, as florzinhas são feitas apenas com bolinhas de esmalte branco e dourado e iremos finalizar com alguns detalhes fáceis de fazer também com o esmalte branco. 


Precisa de: 


  • Esmalte para esmaltação de fundo
  • Esmalte branco
  • Esmalte dourado



Para fazer as bolinhas, poderá utilizar um boleador ou qualquer objeto com a ponta arredondada, colocando um pouco de esmalte na pontinha e depois tocando na unha. Também precisa de um pincel fino e já sabe a ideia que eu sempre passo para quem não tem que é utilizar o pincel de um vidro de esmalte que já não utilize, cortando os fios de forma a que ele fique bem fininho. 


Passo 1




Após fazer essa esmaltação de fundo com o esmalte  Feita de Verdades da Dailus ou outra cor parecida, pinte uma francesinha na pontinha da unha que poderá ser mais grossinha ou mais fininha como você preferir. Depois, pinte um conjunto de 5 bolinhas com esmalte branco, utilizando o esmalte pétala branca da colorama ou outro branquinho que você goste. Finalize essa florzinha com uma bolinha bem pequena pintada no centro, utilizando esmalte dourado. 


Pinte outra florzinha igual um pouquinho mais em baixo, com as pétalas (bolinhas) de esmalte branco e uma bolinha mais pequena com o esmalte dourado pintada no centro, para finalizar a flor. Podará fazer um total de 2 ou 3 flores, dependendo do seu gosto.


Passo 2




Agora, com um pincel muito fino e ainda com o esmalte branco, pinte esses detalhes simples para o desenho ficar mais bonito, que serão os raminhos das florzinhas. Apenas alguns pontinhos bem pequenos e uns tracinhos também bem pequenos. 


Finalize passando um extra-brilho para as unhas ficarem com um acabamento mais bonito e brilhante e também para proteger os esmaltes de forma a ajudar a que a decoração fique em suas unhas por mais dias, sempre com um aspeto bem bonito. 




Nas outras unhas, utilize o mesmo esmalte para fazer uma esmaltação de fundo e pinte uma francesinha que deverá ser bem fininha, com um ou com dois traçados, como é mostrado. Eu prefiro esse traçado duplo de francesinha nas outras unhas, pois a decoração fica bem mais bonita e delicada, mas dependerá apenas do seu gosto, então faça como gostar mais. 



Experimente fazer essa decoração, pois, como você viu, não são mais do que alguns passo simples de fazer, mesmo para quem ainda não tem muita experiência em nail art e desenhar na unha. Pode também fazer essa decoração nas unhas das mãos, pintando as florzinhas com esmalte branco em todas as unhas, ou em apenas uma unha, fazendo uma francesinha bem fininha nas restantes, utilizando o mesmo esmalte branco. 



Tecnologia do Blogger.