Unhas com Fitinhas Apaixonantes e Dica para ficarem Perfeitinhas e Lindas




Uma das decorações que sempre fica mais bonita e que sempre recolhe muitos elogios de nossas amigas e outras pessoas, são as unhas decoradas com florzinhas que sempre são uma decoração bem elaborada e vistosa, existindo sempre várias formas diferentes de fazer e em que porém, embora para quem saiba fazer seja fácil, algumas pessoas encontram alguns problemas em conseguir um resultado perfeito. O principal problema e questões que vocês falam para mim, é saber como decorar unhas com as fitinhas, sem ser apenas aplicar a fitinha na unha. Ou seja, conseguir uma decoração mais elaborada na unha, ser apenas a aplicação da fitinha por cima do esmalte. Com essa dica, vocês vão conseguir fazer várias decorações de unhas diferentes maravilhosas.
A decoração que foi utilizada para ensinar para vocês esse truque, também inclui as fitinhas que nós adoramos. Mas como você vai ver, utilizando essa dica, você vai conseguir fazer muitas outras decorações de unhas diferentes, mesmo para quando não quiser incluir fitinhas na unha.

E para que você encontre toda a inspiração que precisa para fazer suas unhas, vou primeiramente mostrar para vocês 12 ideias maravilhosas de unhas decoradas com fitinha que são lindas demais. Eu adoro cada um desses modelos e tenho a certeza que você também vai gostar. Esses modelos vão ajudar você a ter ideias para juntar fitinhas com outras decorações, para conseguir um resultado lindo e diferente.

12 ideias maravilhosas de unhas decoradas com fitinhas















Completamente apaixonada por essas unhas! E espero que você também tenha gostado e que esses modelos de unhas decoradas com fitinhas ajudem você a ter ideias para suas decorações.

Dica fácil para unhas decoradas com fitinhas lindas

Essa dica vai ajudar você a conseguir uma decoração de unhas linda, para depois aplicar as fitinhas. E pode também utilizar o que vai aprender para fazer várias decorações de unhas diferentes.


Precisa de:

  • Pedacinho de papel
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte lilás
  • Glitter dourado (opcional)
  • Fitinhas douradas

Passo 1



Corte dois pedacinhos de papel como os mostrados e coloque na unha dessa forma.

Depois, passe o esmalte branco no topo da unha, deixando a área entre o papel sem esmalte.

Passo 2



Agora pinte a área da unha que deixou sem esmalte, utilizando o esmalte preto. Cuidado para não manchar o branco.

Remova cuidadosamente os pedacinhos de papel. Bem devagar para não danificar a esmaltação.

Passo 3



Pinte essa área da unha com esmalte lilás, com esse formato em V como é mostrado.

E passe o esmalte de glitter dourado por cima do esmalte preto

Passo 4



Finalmente, aplique duas fitinhas douradas no topo da unha.

Corte cuidadosamente o excesso para ficar direitinho e com o tamanho perfeito na unha.

Finalizando



Finalize aplicando um extra-brilho para a decoração ficar com um acabamento mais bonito e também ajudar a fixar a fitinha na unha por mais tempo.

Decoração com fitinha dourada maravilhosa e super fácil de fazer!

Com esse truque do papel, a decoração vai ficar sempre perfeita e não tem como errar.


Essa combinação de cores fica maravilhosa, não acha? Mas experimente também com outras cores de esmalte e também com fitinhas de outras cores, dentro do seu gosto pessoal.
Tecnologia do Blogger.