Unhas Decoradas Deslumbrantes, 10 ideias Perfeitas e 3 Dicas Fáceis de fazer



Hoje preparei várias surpresas maravilhosas, especialmente para vocês, todas as meninas que todos os dias sempre acompanham e conferem tudo o que eu vou trazendo, seja em termos de ideias de esmaltes, sugestões de esmaltes lindos e claro as famosas dicas e também truques que eu ensino para que todas nó consigamos ter unhas cada vez mai bonitas e sempre com novidades deslumbrantes. Para além de ter selecionado várias ideias e modelos de unhas lindas, que incluem unhas das mãos e também unhas dos pés, vou também passar para vocês 3 dicas muito fáceis para você aprender como fazer 3 decorações de unhas muito bonitas, com aquele resultado perfeito que nós sempre procuramos para nossas unhas, mas que, sem as dicas certas, nem sempre é fácil conseguir.

São 3 decorações de unhas diferentes, mas todas elas muito bonitas que você vai aprender como fazer e que, depois, com o que vai aprender sobre essas decorações de unhas, vai possibilitar você fazer muitas outras decorações em suas unhas, utilizando o que aprendeu. Claro que você poderá fazer algumas pequenas (ou grandes) alterações, para que essas unhas fiquem bem ao seu gosto, dando para elas aquele seu toque especial, ou simplesmente alterando as cores dos esmaltes utilizados.


E como falei mais em cima para vocês, não serão apenas essas 3 dicas que hoje trago para vocês. Tenho também 11 ideias e modelos de unhas decoradas maravilhosas para ajudar você a ter novas ideias e dar uma ajuda para a sua criatividade, que nem sempre aparece na altura de escolher como decorar nossas unhas. São unhas das mãos e unhas dos pés lindas que eu tenho a certeza que você vai adorar, pois são maravilhosas.

11 ideias e modelos de unhas decoradas maravilhosas














Todas essas unhas são maravilhosas, não acha? Como vocês sempre dizem em relação aos modelos que trago para mostrar para vocês, fica bem difícil escolher uma só dessas unhas. Escolha um modelo de unhas das mãos e também um de unhas dos pés, para fazer uma combinação linda e maravilhosa, pois tem aí modelos que combinam muitíssimo bem.

3 dicas fáceis para unhas decoradas lindas e perfeitas


Vou para para vocês todas as dicas e tudo o que você precisa saber para conseguir fazer essas decorações de unhas maravilhosas, de uma forma fácil e com um resultado perfeito. São bem diferentes, mas são as 3 muitíssimo lindas. Eu adoro essas unhas!


Para além disso, cada uma delas tem um video mostro tudo para você aprender facilmente.

Assista a cada um desses 3 videos de 1 minutinho e veja como é fácil fazer:

Unhas vermelhas com decoração colorida maravilhosa


  • Pinte a unha com o esmalte vermelho e deixe secar completamente.
  • Pinte algumas linhas na unha com esmalte preto.
  • Pinte o interior, utilizando cores de esmalte bem variadas, para ficar bem colorido.
  • Pinte alguns detalhes com esmalte preto por cima dessas cores que pintou.
  • Pinte várias bolinhas com esmalte branco por cima do preto, para conseguir esse contraste e efeito maravilhoso.
  • As unhas ficam bem diferentes, bonitas e são super fáceis de fazer!

Video:




Unhas decoradas rosa com florzinha linda


  • Desenhe 3 manchinhas com esmalte rosa e outras 3 mais pequenas com esmalte lilás.
  • Isso serão as pétalas e não precisam ficar completamente direitinhas, pois iremos contornar.
  • Agora, contorne com esmalte branco e pinte alguns detalhes no meio para ficar mais bonito.
  • Pinte algumas linhas curvas na unha com esmalte branco, para serem raminhos das florzinhas.
  • Se gostar, aplique uma pedrinha no centro da florzinha para dar mais brilho.
  • Essas unhas são lindas e a florzinha é bem fácil de fazer!

Video:




Francesinha Colorida fácil de fazer


  • Essa unha francesinha colorida é linda e bem fácil de fazer
  • Comece por pintar uma francesinha bem larga na unha.
  • Depois, pinte essas formas com esmalte preto ou utilize um carimbo ou adesivo que você goste.
  • Pinte o interior dessas formas com esmaltes de cores bem alegres e variadas.
  • Finalize com o extra-brilho e as unhas estão prontas!

Video:


Espero que tenham gostado dessas unhas e que experimentem fazer, pois ficam muito bonitas e são bem simples de fazer se você seguir os passos e assistir aos videos onde mostrei tudo para você em detalhe para você aprender rapidinho e facilmente.


Faça essas unhas exatamente como as sugestões mostradas ou altere algumas coisas para que fique exatamente como você gosta, sejam as cores dos esmaltes utilizados ou um ou outro detalhe que você ache que com essa mudança você irá gostar mais.


Com o que aprendeu hoje, você poderá fazer cada uma dessas decorações de unhas, mas poderá também utilizar essas técnica se dicas (por exemplo usando várias em uma só decoração) para fazer unhas decoradas diferentes, originais e com o seu toque pessoal.

Tecnologia do Blogger.