Unhas Decoradas com Esmaltes Poderosos para usar e ter Unhas Lindas



Todo os dias trabalho bastante no sentido de trazer para vocês várias ideias de esmaltes e também de unhas que eu sempre quero recomendar para vocês terem a oportunidade de conhecer  e também de experimentar cada uma dessas cores, de forma a depois também terem a oportunidade de se inpirar nesses esmaltes para fazer os modelos de unhas que eu mostro juntamente com esses esmaltes que vu sugerindo. Muitas de vocês já me pediram para eu trazer mais esmaltes vermelho escuros e outras cores mais escurinhas que dão aquele look tão lindo e tão maravilhoso para nossas mãos e pés e então hoje chegou a altura de proporcionar para vocês essa maravilhosa coleção de unhas que tenho a certeza que vocês vão adorar. Como sempre, essas unhas são de manicures de enormíssima qualidade e que para além de terem muito talento, demonstraram todo o seu bom gosto ao escolher esses esmaltes tão lindos que irei mostrar para vocês seguidamente. Esses esmaltes escuros incluem alguns esmaltes Colorama, esmalte risqué e ainda ainda misturinhas de esmaltes maravilhosas que têm um resultado verdadeiramente surpreendente. Inclui uma dessas misturas perfeita para as unhas das mãos e ainda uma outra que será mostrada em unhas dos pés, tendo ambas em comum não só o fato de serem lindíssimas, como também de serem com esses tons de vermelho escuro que nós amamos demais. 


E logo em seguida de mostrar esses modelos e ideias de unhas feitas com esses esmaltes lindos e poderosos, vou ensinar, como é habitual, mais um truque para vocês fazerem uma decoração de unhas que é maravilhosa e perfeita para aquela ocasião especial que nós sempre vamos tendo de vez em quando. É uma linda decoração de unhas que utiliza uma combinação de esmaltes que eu adoro, com esmalte preto, esmalte branco e ainda roxo. Depois, a juntar a essas cores de esmalte iremos utilizar um maravilhoso esmalte com glitter dourado e ainda duas fitinhas também elas douradas. Para quem não gosta de usar fitinhas, não tem problema pois vou passar uma forma alternativa de fazer essa mesma decoração de unhas usando a mesma combinação de cores, mas sem existir necessidade ou obrigatoriedade de aplicar essas fitinhas, ficando na mesma umas unhas bem bonitas. 





em primeiro lugar, irei apresentar 8 unhas lindas com esmaltes poderosos que selecionei para trazer no dia de hoje. Como referi em cima, todas essas unhas estão perfeitas pois são trabalhos de manicures muito talentosas e que tiveram um gosto muitíssimo bom no que diz respeito às escolhas dos esmaltes. Em relação a cada um dos esmaltes usados, como é habitual e porque vocês sempre pedem para mim, encontrará o nome e a marca de cada esmalte, para ser bem mais simples você identificar qual a cor e se você gostar de alguma delas em especial, conseguir encontrar com toda a facilidade em qualquer perfumaria que você visite, seja ela física ou online. Recordo que para além de esmaltações lindas utilizando apenas uma cor de esmalte, você encontrará também algumas misturas de esmalte cujo resultado é maravilhoso e eu super recomendo você experimentar, variando o número de camadas de cada um dos esmaltes usados, até encontrar um tom que seja perfeito para o seu gosto pessoal. 


8 Unhas Lindas com Esmaltes Poderosos 


Colorama Grandes Sucessos, Ameixa


Vult Cremoso, Vinhedo


Esmalte Ivete Sangalo Beauty & Love Cremoso, Axé + Esmalte Colorama Cremoso, Framboesa


Ana Hickmann Cremoso, Chimarrão





Foup Cremoso, Bordeaux


Risqué Cremoso, Carmem


Ana Hickmann

Meus Souvenirs da Risqué


Como pode ver todos esses esmaltes vermelhos escuros e outras cores bem escurinhas, para além desse esmalte rosinha lindo, são simplesmente maravilhosos. Espero que tenha gostado e que queira experimentar essas esmaltações, incluindo as lindíssimas misturinhas de esmalte que foram sugeridas para as unhas das mãos e a outra apresentada em unhas dos pés. Outra sugestão é utilizar diversos esmaltes desses que foram mostrados para misturar alguns deles ou incluir outras cores semelhantes, como esmalte rebu da risqué, que é absolutamente maravilhoso para juntar com outros esmaltes mais escurinhos. 


Truque para decoração de unhas diferente e muito bonita


Essa decoração é bem diferente do habitual e a forma como é feita e a combinação de cores de esmalte que utiliza, tornam ela perfeita para várias ocasiões especiais, como festas ou eventos. Mas também para o dia a dia para quem gosta de usar unhas bem chiques e bem vistosas. À combinação sempre chique do esmalte preto com branco, iremos juntar ainda esmalte roxo e também esmalte com glitter dourado, finalizando com ainda outro toque de dourado, sob a forma de fitinhas decorativas que finalizam na perfeição essas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte roxo
  • Esmalte dourado com ou sem glitter
  • Papel e tesoura
  • Fitinhas douradas





Quem não gosta de utilizar fitinhas decorativas nas unhas, mas quiser fazer essa decoração com um efeito bem semelhante e também ele muito bonito, em vez de aplicar as fitinhas douradas na unha, poderá, alternativamente, pintar duas listrinhas bem fininhas com um esmalte dourado, para conseguir o mesmo contraste de cores e uma decoração bem parecida e igualmente linda. 


Passo 1



Corte dois pedacinhos de papel utilizando uma tesoura, com o formato que é mostrado em cima. Ou seja, dois gêneros de triangulo bem comprido e que não seja muito largo. Depois, coloque cada um deles na unha de maneira a formar um V.


Pinte o topo da unha, usando os pedacinhos de papel como referência de até onde você vai passar o esmalte branco, deixando por enquanto a restante área da unha sem esmalte. 


Passo 2




Agora, esmalte a zona da unha que tinha deixado sem esmalte, utilizando esmalte preto, também utilizando os pedacinhos de papel para serem a referência de até onde vai pintar, com cuidado para não manchar o branco. 


Remova os pedacinhos de papel com cuidado e bem devagar, imediatamente após terminar de passar o esmalte preto, pois se ele começar secando, poderá depois repuxar e danificar a esmaltação. 


Passo 3




Em seguida, utilize esmalte roxo para esmaltar o topo da unha, com um formato que acompanhe o V que fez com o esmalte branco num dos passos anteriores. Poderá deixar mais esmalte branco visível, ou menos, como você preferir e gostar mais. 


Agora passe esmalte dourado com glitter (ou sem glitter, se preferir) por cima do esmalte preto, para conseguir esse efeito bem bonito do esmalte preto ficar visível por baixo desse esmalte dourado.


Passo 4



Agora, aplique duas fitinhas dourada no topo da unha, ligeiramente afastadas uma da outra, para dar um toque adicional de dourado para a decoração e deixar ele não só bem bonita, como também com aquele look bem chique que nós adoramos. 


Corte as fitinhas bem rente à unha utilizando uma tesoura ou um alicate e pressione durante alguns segundos essas pontinhas, para que grudem muito bem na unha e aguentem mais tempo sem soltar. 


Finalizar 



Agora, só tem de finalizar aplicando um extra-brilho, não apenas para a decoração ficar ainda mais brilhante e bonita, mas também para ajudar a que as fitinhas grudem ainda melhor na unha, mantendo-se perfeitas durante mais dias sem precisar colar novamente ou retocar de vez em quando. 





Sugerido que vocês experimentem fazer essa decoração de unhas utilizando essa combinação de esmalte branco, esmalte preto e ainda o roxo, o dourado com glitter e as fitinhas douradas, pois como você pode ver, funciona muitíssimo bem e as unhas ficam lindas. Porém, pode ainda experimentar usar esmalte azul em vez do esmalte roxo e as fitinhas prata em vez de douradas. Para isso, deverá ainda substituir o esmalte com glitter dourado também por um esmalte prata que poderá ser com glitter ou normal, dependendo do seu gosto. 



Tecnologia do Blogger.