Sugestões Maravilhosas de Unhas com Esmalte Azul, mostro o Nome dos Esmaltes e Modelos



Gosto de muitas vezes trazer uma publicação totalmente e exclusivamente dedicada a uma determinada cor de esmalte e para eu fazer isso, gosto de ir percebendo quais as cores de esmalte que as meninas que me acompanham estão mais elogiando e mais pedindo para depois eu criar minhas listas de sugestões de esmaltes dessa cor e também trazer ideias e modelos de unhas que poderão fazer com esses esmaltes, sempre conseguindo novas decorações de unhas lindas. São várias as cores que combinam maravilhosamente bem com o azul e é também por esse motivo que é uma cor a que nós tanto recorremos para decorras nossas unhas. Desde combinações com esmalte branco, para unhas mais delicadas e discretas, passando por combinações com esmalte dourado que fica maravilhosa independente do tom de azul, até à lindíssima opção de azul e rosa ambos bem clarinhos, são sem dúvida inúmeras as opções que você tem para escolher como usar essa cor. E para ajudar você nessa escolha, hoje separei várias ideias lindas de unhas decoradas com esmalte azul que sem todas elas maravilhosas. São vários modelos de esmaltações simples e também de algumas decorações, que embora tenham em comum o fato de estarem perfeitas e de usarem azul, são também todas elas bem diferentes, para que você tenha imensas opções de escolha de o que fazer em suas unhas. 


Vou falara para vocês o nome e a marca dos esmaltes que foram usados para fazer essas unhas, seja para o caso de você querer fazer a decoração igual utilizando as mesmas cores, ou simplesmente por ser um azulinho que você gostou em especial e queira ir na perfumaria ou loja online comprar para adicionar ele para sua coleção. Irá encontrar várias marcas, como Risqué, Impala. Haskell entre outras marcas que estão entre as que todas nós mais usamos e que são bem fáceis de encontrar. 





Sendo o tema central de hoje as unhas com esmalte azul, preparei também uma decoração que utiliza essa cor de esmalte para ensinar para vocês. Essas unhas são precisamente com uma das combinações que cores que falei para vocês. Ao esmalte azul, iremos juntar esmalte branco e o resultado não poderia ser mais bonito e delicado, pois essas unhas ficam maravilhosas. Será também uma excelente oportunidade para quem quer aprender a desenhar na unha utilizando esmalte e pincel, poder praticar algumas formas bem simples de fazer que serão usadas nessas unhas. Depois de pintarmos a pontinha da unha com esmalte azul, que poderá ser com glitter ou normal, vamos fazer desenhos fáceis com esmalte branco, com corações e bolinhas bem pequenas. Para além disso, vamos usar uma dica super fácil mas que deixará suas unhas ainda mais delicadas, que consiste em contornar a zona da unha que foi pintada de azul, com várias bolinhas bem pequenas usando esmalte branco. Essa é uma decoração que vale a pena aprender e eu vou mostrar tudo para você após primeiramente mostrar essas ideias de unhas com esmaltes azuis. 


Unhas Decoradas Belíssimas com Esmalte Azul, Ideias e Esmaltes Lindos


Novo Azul da Risqué

Linda Tiffany da Dote

Esmalte Arariana da Haskell

Azul Estrelado da Risqué

 




Mulher de Areia + Mediterrâneo da Haskell

Relax da Penélope

Tobogã de Arco-íris da Dailus

Empatia + Distribua Sorrisos (Ambos da Coleção Ju Paes da Impala)


Essas unhas ficaram maravilhosas e são perfeitas para você se inspirar e ter ideias novas para suas unhas. Os esmaltes azuis utilizados são lindíssimos e ficou bem difícil para mim fazer minhas seleções habituais de quais os que eu acho mais bonitos, para falar para vocês. Mas o que escolhi para primeiro lugar foi o maravilhoso Tobogã de Arco-íris da Dailus que é um azul que como vocês viram nesse modelo de unhas fica maravilhoso para fazer o fundo de uma francesinha. E seguidamente, adoro esse distribua sorrisos da impala, que para mim é uma das cores mais bonitas da coleção Ju Paes dessa marca. 


Decoração de unhas em azul e branco delicada e fácil de fazer




Essas unhas, como eu falei em cima, são super delicadas, bonitas e fáceis de fazer. Será apenas necessário passar o esmalte azul como será mostrado para vocês e em seguida fazer alguns desenhos que são bem simples de fazer e será mostrado em detalhe como fazer cada um deles. É uma decoração perfeita para quem é iniciante e está querendo começar a aprender a decorar unhas, pois para aprender a desenhar com o pincel e esmaltes, é aconselhável começar por essas formas bem simples.

 



 

Precisa de: 

 

  • Esmalte Azul
  • Esmalte Branco

 

Para além dessas duas cores de esmalte, o azul e também o branco, você irá precisar somente de um pincel fino. Quem não tem esses pincéis para decorar unhas e de momento não quer comprar, poderá utilizar um palito fininho ou então cortar quase todos os fios de um pincel de vidrinho de esmalte de forma a deixar ele bem fininho e ideal para fazer esses e outros desenhos na unha. 

 

Assista ao video que é bem curtinho de alguns segundinhos e aprenda como fazer essas unhas: 

 



 

Para fazer essas unhas poderá utilizar esmalte azul com glitter, escolhendo entre aquele glitter fininho ou até glitter hexagonal, dependendo do seu gosto. Mas claro que as unhas também ficarão bem bonitas usando um esmalte normal sem glitter. Quanto à tonalidade do esmalte azul utilizado, poderá optar por usar um parecido ao sugerido, ou variar no tom, pois qualquer esmalte azul que você escolha, irá ficar maravilhosamente bem nessa decoração combinando com o branco. 

 



 

É bom você ir aprendendo esse tipo de pequenos detalhes que fazem toda a diferença no resultado final da decoração. Falo do contorno da pontinha da unha que foi esmaltada de azul, com várias bolinhas brancas bem pequenas. É um passo super simples, mas que deixa as unhas bem mais bonitas. Isso mostra que por vezes não é preciso fazer desenhos difíceis nem utilizar técnicas de decoração complicadas, para conseguir unhas maravilhosas. Apenas um pouco de criatividade irá dar originem a maravilhas como é o caso dessas unhas que você aprendeu como fazer. 

 

 

Tecnologia do Blogger.