Estava faltando essas Unhas com Flores Lindas que vou mostrar com esse Truque Fácil



Sempre que pergunto para vocês qual o tipo de desenho que mais gostam de ver e de usar nas unhas, seja em desenho feito com pincel e esmalte ou seja com adesivo de unha, o desenho que mais é referido são sempre as florzinhas e eu compreendo essa escolha, pois além de ser também o que eu mais gosto de usar, é normal devido à sua enorme beleza e delicadeza que as florzinhas sempre dão para nossas unhas. Seja desenhando as florzinhas na unha utilizando um pincel e esmalte, aplicando um adesivo de unha com florzinhas ou até utilizando um carimbo de unhas, sempre tentamos aprender novas formas de fazer unhas com flores e também de melhorar as que nós já conhecemos e que costumamos fazer em nossas unhas. Para as iniciantes, nem sempre é fácil conseguir um resultado perfeito, pois muitas flores são mais complicadas de desenhar na unha. Mas hoje vou ensinar para vocês um truque bem fácil para fazer unhas decoradas com florzinhas magníficas com um resultado perfeito.

 

 

Com esse truque que vou mostrar e ensinar para você, poderá fazer uma decoração de unhas maravilhosa com florzinhas que embora sejam muitíssimo fáceis de fazer mesmo para quem não sabe desenhar, são muito bonitas e deixam as unhas bem delicadas. Essa decoração utiliza também um degradê bem bonitinho, em tons de esmalte branco e também com esmalte rosa. Eu adoro essa combinação de esmaltes para decorar minhas unhas e nessa em particular fica lindo demais. E para além desses esmaltes, vamos utilizar também um toque de esmalte com glitter dourado, para dar algum brilho e deixar as unhas ainda mais bonitas. Super recomendo essas unhas, pois o resultado é maravilhoso. 

 

Mas para começar, e depois ensinar o truque de unhas de hoje para vocês, vou mostrar 10 unhas decoradas com florzinhas magníficas e completamente top que eu escolhi para trazer para vocês. Muitos modelos de unhas com florzinhas muito bonitas, utilizando esmaltes das cores mais variadas e também com flores desenhadas de formas muito diferentes. São trabalhos perfeitos de manicures que têm muitíssimo talento e também um lado criativo de excelência, ideias para você se inspirar e tirar ideias para decorar suas unhas com florzinhas, seja fazendo em casa ou pedindo para sua manicure fazer para você na próxima vez que for no salão. 

 

10 Unhas Decoradas com Florzinhas Top 






 








Espero que você tenha gostado dessas ideias para unhas decoradas com flores. Sempre tento selecionar modelos bem diferentes uns dos outros, todos eles sobre o tema do dia, nesse caso florzinhas, para garantir que cada uma de vocês encontra um modelo de unhas que gosta particularmente e que é perfeito para você fazer igual ou tirar algumas ideias para, como eu sempre recomendo, depois dar seu toque pessoal de forma a que as unhas fiquem exatamente a sua cara e como você mais gosta de usar. 


Truque fácil para fazer unhas decoradas com flores perfeitas 

 


Esse tuque que vou ensinar hoje é maravilhoso. Você vai conseguir fazer essas unhas decoradas com flores de um jeito que é muito simples e também bastante rápido. Não precisa saber desenhar na unha nem ter muita experiência em decoração de unha, pois apenas vamos utilizar um pedacinho de esponja e pintar bolinhas com esmalte na unha. Simples assim!


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa mais escuro
  • Esmalte branco
  • Esmalte com glitter dourado (ou glitter dourado)
  • Pedacinho de esponja

 

 

Se preferir não utilizar a esponja para fazer o degradê, pode fazer de outra forma mais simples. Simplesmente pule os passos do degradê e esmalte apenas a unha com esmalte rosa e depois comece apenas na parte em que vamos começar  a desenhar as florzinhas. Eu adoro com o degradê, mas depende do seu gosto pessoal.

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte rosa clarinho. Deve se certificar que o esmalte está completamente seco antes de continuar, para não manchar nem danificar a esmaltação. 


Depois, num pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha) passe um pouco de esmalte rosa clarinho e também um pouco do esmalte rosa mais escuro


Passo 2



Em seguida, pressione a esponja na unha várias vezes, com o lado da esponja que tem o lado mais escuro virado para a ponta da unha, até conseguir esse degradê bem bonito. 


Seguidamente, pinte vários conjuntos de 5 bolinhas utilizando esmalte branco. Pode pintar quantos conjuntos você quiser, dependendo também, claro, do tamanho da sua unha. 


Passo 3

 


 

Para finalizar as florzinhas, pinte uma bolinha com esmalte com glitter dourado no centro de cada uma das florzinhas. Pode, em alternativa, aplicar glitter dourado sem ser em esmalte. 

 

E adicione uns pedacinhos de glitter mais pequenos na restante área da unha, para a unha ficar mais preenchida e a decoração ganhar um pouco mais de brilho e ficar bem mais bonita e também vistosa. 

 

Finalizando 

 


 

Para finalizar, deverá passar um extra-brilho para que as unhas fiquem com um acabamento mais bonito, brilhante e profissional e também para proteger os esmaltes de forma a que a decoração e as florzinhas fiquem por mais dias perfeitas em sua unha. Como você viu essas unhas são bem fáceis de fazer e é bastante simples conseguir esse resultado perfeito. 

 

 

Para além da possibilidade de fazer essas florzinhas por cima do degradê com esmalte branco e com esmalte rosa, pode também, como falei, optar por fazer as flores apenas com uma esmaltação normal de fundo. Pode esmaltar a unha com esmalte rosa e pintar as flores com esmalte branco, ou fazer ao contrário, esmaltando a unha de branco e as florzinhas de rosa. Também fica bem bonito. 

 

 

Tecnologia do Blogger.