Esses Esmaltes Vermelhos deixam as Unhas Lindíssimas, aprenda o nome desses esmaltes



Entre todas as imensas cores de esmalte que todas nós temos à nossa disposição para usar em nossas unhas, existem algumas cores bem especiais por terem tons únicos e maravilhosos, como é o caso do esmalte vermelho que sem dúvida alguma é uma das cores de esmalte que mais meninas gostam de usar e que deixam as unhas mais vistosas e sem dúvida alguma mais bonitas, fazendo sempre imenso sucesso entre as meninas. Hoje preparei algo muito especial sobre essa tema, que eu tenho a certeza que todas vocês vão adorar. Criei uma lista de esmaltes vermelhos belíssimos, composta por esmaltes Risqué, esmaltes Avon, esmaltes Impala e ainda um esmalte Colorama e um esmalte Dailus. Todos eles, em unhas muitíssimo bem feitas por manicures de excelência, para que você possa ver como cada um desses vermelhinhos fica quando é passado na unha, e correr lá na sua perfumaria preferida ou na sua loja online de cosméticos e produtos para unhas, para comprar esse esmalte e adicionar ele à sua coleção. Um dos esmaltes vermelhos que eu acho "obrigatório" ter na sua coleção, é o esmalte Colorama tapete vermelho pois é maravilhoso e perfeito para uma esmaltação linda ou decorações com essa cor. Também adoro o esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude e se você não conhece esse, já irá ver mais em baixo o porquê, quando você ver essas unhas. 


E para além dessa lista de esmaltes vermelhos muito lindos, em unhas maravilhosas, trago também mais uma decoração de unhas para ensinar para todas vocês. É um truque super bacana para fazer umas unhas com esmalte vermelho que ficam lindas para as mais diversas ocasiões. É bem vermelhona mesmo, então é perfeita para usar esse esmalte colorama tapete vermelho ou o esmalte avon Vermelho Atitude que referi à pouco, embora possa também usar com um vermelho um pouco mais escuro, por exemplo, misturando um desses dois esmaltes colorama ou Avon, com o maravilhoso esmalte Risqué Rebu que dá aquele toque escurinho e um pouco mais discreto para a decoração. Pessoalmente, prefiro essa decoração com um esmalte vermelho mais forte, mas tudo dependerá de seu gosto. 



Mas e que tal primeiro começarmos vendo essas 8 unhas com esmaltes vermelhos belíssimos que escolhi para hoje e logo depois então vermos como fazer essa decoração de hoje? Já falei para vocês quais são as marcas de esmalte que estão nessa lista de hoje e sei o que vocês estão pensando. Falta eu falar quais desses esmaltes eu mais gosto e hoje a escolha é bastante difícil, pois tem esmaltes vermelhos maravilhosos aí. Para além do esmalte colorama e do esmalte Avon que já referi que gosto bastante, vou escolher o esmalte Impala na cor Amante, pois é um esmalte que passo nas minhas unhas com alguma frequência e adoro como ele fica na unha. Se não conhece esse esmalte poderá ver em baixo o quão bonito ele e eu tenho a certeza que você vai ficar com vontade de correr lá no seu site de venda de esmaltes habitual ou na perfumaria e comprar ele para também usar.


8 Unhas com Esmaltes Vermelhos Belíssimos 


Esmalte Risqué Vermelho Maravilha


Esmalte Impala Perolado Amante + Esmalte Risqué Toque de Ira


Esmalte Risqué Cremoso Carmim


Esmalte Impala Jane



Esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude


Esmalte Risqué Cremoso Rebu + Esmalte Impala Cor Amante


Esmalte Dailus Suco De Tomate


Esmalte Colorama Cremoso Tapete Vermelho


Todos esses esmaltes vermelhos são verdadeiramente belíssimos e as unhas estão perfeitas. Se você não conhecia esse esmalte Colorama Tapete vermelho, entende agora porque eu disse que é um esmalte que todas nós devemos ter em nossa coleção, pois a cor é linda demais. Se ainda não tem, aproveite e vá no seu site online de venda de cosméticos e esmaltes e experimente, pois vale muito a pena. O mesmo em relação ao esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude que é outro esmalte que eu super recomendo você ter. Essas são as duas cores que eu acho que você deverá usar na decoração de unhas que vou ensinar como fazer seguidamente. 


Dica para decoração de unhas linda com esmalte vermelho


Essa dica é muito útil para fazer essa decoração de unhas com esmalte vermelho, conseguindo um resultado perfeito facilmente. Vamos usar uma guia com a forma do desenho pretendido, no caso um coração, e depois vamos passar o esmalte vermelho de forma a conseguirmos esse desenhos perfeito na unha. Utilize um dos esmaltes que recomendei, o esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude ou o esmalte Colorama Tapete vermelho, ou opte por um tom um pouco mais escurinho, por exemplo, passando primeiro uma camada do esmalte Risqué Rebu. Também vai precisar de um esmalte branco e pode usar o esmalte colorama pétala branca.


Precisa de:


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Papel e tesoura
  • Pedacinho de esponja
  • Fita Líquida (Liquid palisade ou latex)



Se não sabe o que é essa fita líquida, também conhecido por liquid palisade, é um produto á base do latex que normalmente é aplicado ao redor da unha para depois ser mais fácil remover o excesso de esmalte. Mas hoje, vou mostrar outra utilidade para esse produto maravilhoso. 


Passo 1




Com uma tesoura, corte um pedacinho de papel em forma de coração e depois coloque no centro da unha. Se preferir, pode fazer com um formato diferente, mas acho que esse desenho fica muito bonito nessa unha, junto com o esmalte vermelho


Depois, pinte a unha ao redor do coração, utilizando esmalte vermelho. Para essas unhas, recordo que recomendo o esmalte Colorama Tapete vermelho ou o esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude, pois têm cores bem lindas e perfeitas para esse gênero de decoração. 


Passo 2



Assim que terminar de passar o esmalte vermelho, remova o pedacinho de papel imediatamente, antes que o esmalte comece secando, para que ele não repuxe o esmalte e nem danifique a esmaltação. 


Agora, preencha o interior do desenho, onde ficou sem esmalte, utilizando a fita-líquida. Não precisa colocar muito, basta um pouco até que cubra toda essa área da unha.


Passo 3


Em seguida, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Recomendo utilizar o esmalte colorama pétala branca, pois tem uma cor perfeita para o resultado pretendido. 


Pressione a esponjinha bem no centro da unha várias vezes até que o degradê fique perfeitinho. O branco ficará mais intenso no centro da unha e menos intenso nas laterais e essa é precisamente o efeito pretendido. 


Passo 4




Depois, remova a fita-liquida que protegeu essa área da unha e o resultado desse degradê será esse. Um branquinho bem bonitinho e delicado ao redor do coração. Esse efeito é maravilhoso e como pode ver, fica lindo. Mas vamos tornar a unha ainda mais bonitinha. 


Contorne o interior do desenho utilizando esmalte branco. Pode continuar usando o esmalte colorama pétala branca ou outro branco semelhante. E pinte também alguns desenhos no interior, na zona da unha que ficou sem esmalte. 


Finalizando



Nas outras unhas, pinte uma francesinha mais larga ou mais fininha, utilizando o mesmo esmalte colorama pétala branca ou outro que você prefira. Pode também em uma das unhas, pintar a pontinha com o esmalte esmalte Avon Mark Gel Finish Vermelho Atitude ou com o Colorama Tapete vermelho, dependendo de qual você usou, para um look um pouco mais vistoso. Finalize com um extra brilho e as unhas estão prontas.



Esse truque é maravilhoso e consegue esse efeito lindo na unha de um jeito bem simples e fácil, utilizando apenas um pedacinho de papel e esse produto de latex super útil. O contraste de cores entre o esmalte colorama pétala branca e o esmalte colorama tapete vermelho é maravilhoso, mas como falei, poderá também passar primeiro uma camada do esmalte Risqué Rebu, caso você prefira um vermelho um pouquinho mais escuro na unha. 




Tecnologia do Blogger.