Esmaltes Maravilhosos para Unhas Lindas e Dica para fazer fundo de unha perfeito



Além de sempre trazer truque se dicas para ajudar todas as meninas a conseguirem unhas cada vez mais bonitas, como muitas de vocês já sabem, trago sempre muitas mais surpresas diariamente que incluem várias coisas diferentes, como esmaltes com cores lindas e também sempre ideias e modelos de unhas para ajudar as meninas a terem muita inspiração e várias ideias, como é o caso dos modelos de unhas d hoje. São diversos modelos, todos eles muito bonitos, em que eu tentei escolher ideias bem diferentes umas das outras, bem como cores de esmalte super variadas, de forma a garantir que cada uma de vocês, independente de seu gosto, irá encontrar pelo menos uma ideia de decoração de unhas e também uma cor de esmalte que irá gostar e que seja perfeita para o seu gosto pessoal. Para ajudar a que você consiga identificar quais os esmaltes que foram usados para fazer cada um desses modelos de unhas, como sempre é habitual, pois é algo que vocês sempre pedem, irá encontrar o nome e a marca de esmalte, junto a cada modelo de unhas. 


E essas unhas de hoje, foram feitas com esmaltes de diversas marcas, mas todas elas são marcas bem fáceis de encontrar em lojas online ou perfumarias. Os esmaltes de hoje são da Dailus, Impala, Risqué e também da Colorama. Ou seja, todos eles são de marcas de qualidade, nas quais todas nós confiramos e que sempre nos trazem novas cores lindas, nas suas constantes coleções que todas nós adoramos. No final de mostrar esses modelos de unhas, vou também falar para vocês qual a cor de esmalte que eu mais gosto entre as que foram selecionadas para o dia de hoje.

 



 

Depois de vermos os modelos de unhas e o esmaltes que separei, irei ensinar para vocês mais um truque para fazer decorações de unhas muito bonitas. Esse truque é super simples de fazer e você não precisa de saber desenhar na unha, para que possa aplicar o que irá aprender, com toda a dificuldade. Consiste em fazer um fundo bem diferente e bonito, que você poderá seguidamente complementar do jeito que você mais gostar, seja desenhando com o pincel, aplicando adesivos de unhas, ou simplesmente usar as unhas apenas com esse fundo, que será também uma opção válida que eu deixará suas unhas simples, mas bem bonitas. Para fazer esse fundo, vamos começar por esmaltar a unha com esmalte vermelho. Seguidamente, iremos passar um pouco de esmalte preto bem junto à base da unha, para depois arrastarmos esse esmalte em direção ao centro da unha. O resultado, será uma espécie de degradê que ficará maravilhoso. Mas, primeiramente, vou mostrar os modelos de unhas e os esmaltes do dia de hoje. 

 

Unhas Decoradas e Esmaltes Esplêndidos, Ideias e Modelos para Usar 

 

Esmalte Violeta Chic da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Tromba de Elefante da Coleção Faça dua Sorte da Dailus


Esmalte Patins da Impala

 




Sagu de Vinho +  Lágrima de Unicórnio (Ambos da Dailus)


Lavanda Alma da Risqué


Lágrima de Unicórnio da Dailus


Esmalte Chic Pele da Colorama

 

Esses esmaltes são maravilhosos e todas essas unhas estão simplesmente esplêndidas. Falta apenas, como prometi mais em cima, falar para vocês qual desses esmaltes que sugeri e mostrei eu gosto mais. A escolha não foi nada fácil, pois uma das razões pelas quais escolhi essa lista, é porque eu adoro cada uma dessas cores e todos eles são esmaltes que eu uso com frequência em minhas unhas. Porém, a minha escolha irá para o lindíssimo esmalte Lágrima de Unicórnio da Dailus que é uma cor bem especial que eu adoro usar. 


Truque para Fundo de Unhas Lindo e Fácil de Fazer 


Em seguida, irei ensinar para vocês um truque super fácil para vocês aprenderem como fazer um fundo de unha bem bonito e diferente. Como você irá ver, apenas com um gesto simples e um pouco de criatividade, iremos conseguir fazer uma decoração de unhas bem bonita, que você poderá depois complemente desenhando com o pincel e esmaltes, ou simplesmente aplicando um adesivo que unhas que você goste. 


Precisa de: 


  • Esmalte Vermelho
  • Esmalte Preto
  • Esmalte branco OU Adesivo de Unha

 



 

Poderá optar por utilizar o esmalte branco para, recorrendo a um pincel, fazer os desenhos sugeridos ou outros que você prefira. Porém, caso ainda não saiba desenhar bem na unha ou pretenda algo mais rápido e mais prático, opte por aplicar um adesivo de unhas que eu recomendo que seja também de cor branca. 

 

Como fazer: 

 


 

Primeiramente, comece por esmaltar a unha normalmente, utilizando esmalte vermelho. Poderá optar por utilizar esmalte em gel ou esmalte normal, como você preferir. Dependendo do esmalte que usar, passe um número de camadas suficiente para a cor ficar bem visível na unha, com aquele vermelhão bem bonito que nós adoramos. 


Em seguida, passe um pouco de esmalte preto bem junto à base da unha. Depois, com um pincel sem esmalte, arraste aos poucos esse esmalte preto em direção ao centro da unha, mais ou menos até metade. Esse gesto simples irá originar esse gênero de degradê e deixará o fundo da sua unha bem bonito e diferente, para em seguida complemente do jeito que você preferir. 


Finalizando:




Nesse segundo passo, iremos complementar a decoração por cima do fundo que fizemos anteriormente, Para isso, como falei antes, poderá utilizar esmalte branco e um pincel fino para fazer esse desenho, que consiste em pintar duas listrinhas desde a base até ao topo da unha e depois pintar mais esses detalhes, ou se preferir, aplique um adesivo de unhas que sugiro que seja também ele de cor branca. 


Nas outras unhas, poderá optar por fazer outros desenhos semelhantes também com o esmalte branco, aplicar outros adesivos dessa mesma cor, ou, se preferir, poderá deixar as restantes unhas apenas com o esmalte vermelho e o esmalte preto, feito do jeito que eu ensinar para você. Qualquer uma dessas opções é bem bonita e sugiro que experimente todas elas. 





Agora que você aprendeu esse truque tão fácil para fazer esse fundo tão bonito, poderá utilizar o que você acabou de aprender, não apenas para fazer essa decoração, mas também para fazer muitas outras variadas. Experimente diversas combinações de esmalte, substituindo o vermelho e o preto pois outras duas cores de esmalte que você goste e que queira combinar para fazer esse fundo e em seguida complementar com desenhos ou seus adesivos de unha preferidos. 



Tecnologia do Blogger.