Esmaltes Belíssimos e Unhas Lindas, Veja essas unhas e o Nome dos Esmaltes



Para o dia de hoje, além de ter escolhido esmaltes verdadeiramente belíssimos com cores maravilhosas, sendo que vou mostrar o nome e a marca de cada um deles, escolhi também unhas lindas que podrá utilizar para fazer igual ao mostrado ou apenas pegar um pouco de inspiração em cada um desses modelos para depois, usando os esmaltes que eu vou mostrar, poder fazer algumas alterações para que as unhas fiquem bem ao seu gosto e como prefere usar em suas unhas. Cada um dos esmaltes que vou mostrar estão em unhas decoradas ou simplesmente esmaltadas com a respectiva cor, para que você possa ver como é a cor real de cada esmalte na unha, pois tal como eu sempre falo nem sempre é fácil escolher no catálogo da loja de esmaltes online pois nem sempre a cor corresponde. Assim, ao ver como fica na unha e também conferindo o nome e a marca de cada esmalte, você já poderá comprar online em segurança em sua loja online de cosméticos preferida, sem correr o risco de após passar o esmalte na unha, verificar que a cor não é a que você esperava. Para além de mostrar essas unhas com cada um dos esmaltes, como é habitual e porque sei que vocês gostam, vou também falar quais são os que eu mais gosto entre todos os esmaltes que constam dessa lista e fazer minhas recomendações. 


E após vermos a seleção de hoje, vou ensinar mais uma decoração de unhas bem bonita em tons esmalte azul, esmalte rosa e ainda dourado. As unhas de hoje têm corações muito lindos e um produto de decoração de unhas que caso você ainda não conhece, tenho a certeza que vai gostar bastante de ver o efeito que ele dá para as unhas. Os esmaltes utilizados para essa decoração, embora combinem muitíssimo bem e as unhas fiquem lindas, servem apenas para exemplificar para você aprender como fazer. Depois, pode escolher outras cores, por exemplo seguindo as sugestões dos esmaltes de hoje e quem sabe combinar o maravilhoso esmalte ver de verdade risqué com outra das cores sugeridas nessa coleção de esmaltes. E o produto que vou mostrar vai dar para as unhas um brilho maravilhoso em tons de dourado que iria certamente combinar muitíssimo bem com esse esmalte verde risqué. 

 


Comecemos por ver as unhas e os esmaltes para depois aprendermos mais essa decoração que escolhi para mostrar e ensinar para vocês hoje. Junto a cada um dos esmaltes encontra o nome e também a marca de cada um deles. Assim também irá identificar quais os meus destaques e também os meus esmaltes preferidos que vou falar seguidamente. Os que eu mais gosto são sem dúvida o esmalte verde da risqué com o nome ver de verdade e também o esmalte Dara dessa mesma marca. São duas cores maravilhosas que eu adoro passar em minhas unhas, quer para fazer decorações um pouco mais elaboradas ou para uma esmaltação mais simples, pois essas cores são de fato maravilhosas e ficam muitíssimo bem nas unhas. Destaco também o esmalte tromba de elefante da vult que é uma cor única, um cinza bem bonito, que mesmo usando sozinho deixa as unhas lindas. 


8 Esmaltes Lindíssimos em Unhas Lindas e o Nome desses Esmaltes 


Esmalte Lavanda Alma Risqué


Esmalte Não me Compare da marca Dailus
Esmalte Não me Compare da Dailus


Esmalte Eu Sou essa Cola-Cola Toda Risqué
Esmalte Eu Sou essa Cola-Cola Toda da Risqué


Esmalte Dara Risqué em unhas lindas
Esmalte Dara Risqué



Esmalte Tromba de Elefante da Coleção Faça Sua Sorte da Vult


Esmalte Vult 5 Free Maratona de Séries


Esmalte Novo Toque Mistério Cremoso


Esmalte Ver de Verdade da Risqué


Apaixonada por essas unhas. E todos os esmaltes são verdadeiramente belíssimos. Já conhecia esse esmalte da risqué ver de verdade? Eu adoro essa cor, fica linda nas unhas! Já falei em cima que esse é o meu esmalte preferido desse conjunto, juntamente com o esmalte tromba de elefante da vult e agora é a sua vez de falar para mim quais são os que você mais gosta, seja qual o esmalte ou simplesmente quais as unhas que acha que estão mais bonitas. Vou adorar ver a opinião de todas vocês, para que todas juntas possamos trocar ideias. 


Unhas com Esmalte Azul, Esmalte Rosa e Dourado lindíssimas 


Essas unhas são lindíssimas e usam uma combinação maravilhosa de esmalte azul e rosa, com uma finalização maravilhosa em dourado, usando um produto que vou mostrar para quem nunca usou e não conhece. São unhas com corações muito bonitos e com efeito e resultado final lindo demais, graças a esse pózinho que proporciona um brilho maravilhoso para qualquer decoração que você queira usar. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Pózinho holográfico dourado 

 

 

Você pode comprar esse pó holográfico em lojas online de produtos de beleza e cosméticos ou então em qualquer perfumaria de sua cidade que também venda produtos para decoração de unhas. Em alternativa, se não encontrar ou não quiser comprar, pode também aplicar um glitter dourado bem fininho. 

 

Passo 1

 


 

Pinte a unha utilizando um esmalte azul clarinho. Passe mais do que uma camada para que a cor fique bem bonita e deixe o esmalte secar completamente antes de avançar, para não danificar a esmaltação nem manchar. 


Agora, utilize o esmalte rosa para desenhar um coração bem grandinho mais ou menos a meio da unha, descaindo um pouquinho para a lateral e também mais aquelas duas formas com o esmalte rosa, uma de cada lado do desenho. 


Passo 2



Em seguida, com esmalte preto e com a ajuda de um pincel fino, contorne tanto o coração, como também ou dos outros desenhos que você pintou de cada lado da unha. 


Adicione ainda mais alguns detalhes simples com o mesmo esmalte preto que poderão ser iguais aos sugeridos ou por exemplo várias bolinhas na área da unha que está esmaltada de azul e sem esmalte rosa. 


Passo 3



 Em seguida prepare o pó holográfico dourado, colocando num pincel. Deverá caprichar bastante pra que ele grude muito bem no contorno do esmalte preto e consigamos o efeito lindo e super brilhante que é pretendido com a sua aplicação na unha. 


Passe o pincel na unha várias vezes de um lado para o outro, para que o pó grude muito bem na unha. O contorno do esmalte preto vai aos poucos ganhar a cor dourada. Se necessário, volte a colocar mais no pincel e passe novamente na unha, sem medo de exagerar. 


Finalizando 




Como sugestão, faça esse desenho em uma das unhas e nas restantes, faça desenhos semelhantes, utilizando as mesmas cores de esmalte. Em unha das unhas, passe apenas o esmalte rosa e pode ainda aplicar uma pedrinha junto à base dessa unha. Se preferir, esmalte todas as unhas de rosa e faça a decoração em filha única que também ficará muito bonito. 


Após finalizar com o seu extra-brilho a decoração está pronta. Esse coração que desenhamos na unha com o esmalte rosa é bem simples de fazer, mas se você acha que não vai conseguir pintar ele, pode fazer uma forma mais simples, como por exemplo uma bola bem grandinha preenchida com o esmalte rosa e contornada com o preto do mesmo jeito. Será mais fácil e as unhas também fica bonitas. 



Agora que você aprendeu como fazer essas unhas e como utilizar o pó holográfico na unha, faça essa decoração com as cores de esmalte que preferir combinar. Embora fiquem lindas combinando os esmaltes rosa, azul e depois o dourado, aproveite para combinar e fazer essas unhas com alguns dos esmaltes que mostrei mais em cima, ou adicionando uma cor de sua coleção de esmaltes. 



Tecnologia do Blogger.