Dica Fácil para ter Unhas com Bolinhas Lindas e 10 Ideias Maravilhosas para usar



Um dos tipos de decoração que mais tempo tem, mas que continua sempre sendo bastante utilizado, é sem dúvida alguma as unhas decoradas com bolinhas, pois esse gênero de unhas tem uma versatilidade enorme, podendo ser feito de imensas formas diferentes e que não tem um nível de dificuldade muito elevado, por isso sempre que alguma menina me pergunta qual o tipo de unhas mais fácil de fazer, o que eu sempre respondo, é que a forma mais fácil de decorar unhas é com bolinhas. As unhas decoradas com bolinhas são muito simples de fazer e basta apenas um pouco de criatividade para ter sempre unhas diferentes e originais, simplesmente desenhando bolinhas simples nas unhas. Hoje vou ajudar vocês a terem algumas ideias e também vou passar uma dica para fazerem uma decoração de unhas com bolinhas super fácil. 

Essa decoração é perfeita para todas, pois se é iniciante, vai simplesmente esmaltar a unha e pintar as bolinhas como eu vou mostrar para você, mas caso você já tenha mais experiência em decorar unhas, poderá adicionar alguns outros detalhes, como a rendinha que vou também mostrar como deve fazer para o resultado ser lindo e perfeito.



Como é habitual, antes de passar para a dica de unhas do dia, trago várias ideias sobre o tema de hoje. Ou seja, vou mostrar para vocês 10 ideias maravilhosas de unhas decoradas com bolinhas que são muito bonitas. Aproveite essas ideias para fazer essas unhas, sendo que se ainda não sabe decorar muito bem e ainda está aprendendo, poderá não fazer a decoração completa e utilizar apenas as ideias das cores e os padrões de bolinhas desenhados na unha.

10 ideias para unhas decoradas com bolinhas maravilhosas 

unhas com bolinhas 1

unhas com bolinhas 2

unhas decoradas com bolinhas 3

unhas decoradas com bolinhas 4

unhas decoradas com bolinhas 5

 




unhas decoradas com bolinhas 6

unhas decoradas com bolinhas 7

unhas decoradas com bolinhas 8

unhas decoradas com bolinhas 9

unhas decoradas com bolinhas 10

Essas unhas decoradas são lindas e encontra um pouco para todos os gostos. Espero que você tenha gostado de todos os modelos, ou pelo menos que você tenha encontrado um modelo em especial que seja a sua cara e perfeito para você fazer em suas unhas, seja para fazer esse modelo igual ou somente utilizar algumas ideias, para depois dar seu toque especial e pessoal. 

Dica fácil para fazer unhas decoradas com bolinhas lindas

Essa decoração de unhas com bolinhas é muito bonita e bem fácil de fazer. Perfeita para iniciantes (desenhe só as bolinhas) e para quem tem mais experiência em decoração de unhas (pinte as bolinhas e a rendinha).

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto

Poderá desenhar a cerejinha ou optar apenas pelas bolinhas e pela rendinha, como pode ver nas outras unhas mais em baixo nas imagens do resultado final. É apenas uma das várias ideias que você pode utilizar para complementar essa decoração e sempre ir fazendo unhas diferentes.

Passo 1

dica para unhas decoradas com bolinhas 1

Pinte a unha com esmalte branco, com o formato que é mostrado, fazendo uma espanhola larguinha na unha. Aguarde o esmalte secar completamente antes de continuar, para não manchar o branco e ele ficar perfeitinho. 

Depois, pinte esse forma com esmalte vermelho. Essa forma será para desenhar uma cerejinha, mas pode optar por saltar esse passo e não incluir esse desenho na decoração. 

Passo 2

dica para unhas decoradas com bolinhas
 

Se optou por desenhar a cerejinha na unha, pinte o seu contorno com esmalte preto, utilizando um pincel fino. 

Depois, pinte várias bolinhas com esmalte vermelho na área da unha que você pintou de branco. Pode pintar quantas você quiser, mas cuidado para não pintar umas muito próximas das outras, ou o efeito não ficará tão bonito na unha. 

Passo 3

dica para unhas decoradas com bolinhas 2

Pinte uma rendinha bem fininha em baixo da zona que pintou de branco.

Para a cerejinha ficar mais bonita, pinte o raminho com esmalte preto e um detalhe no interior.

E para dar um contraste de cores bonito e as unhas ficarem mais delicadas, passe esmalte branco por cima do esmalte preto.

Finalizando 

finalizar unhas decoradas com bolinhas

Finalize com um extra-brilho para que as unhas fiquem mais bonitas e brilhantes e também para ficarem perfeitinhas por mais dias em suas unhas. 

Seja com a cerejinha, ou caso prefira fazer sem, essas unhas são muito bonitas e super delicadas. Existem várias formas de fazer essa decoração, seja com a cereja ou sem ela, e o mesmo em relação à rendinha, pode optar por fazer ou por não fazer. O mais simples será mesmo apenas a espanhola com o esmalte branco e as bolinhas vermelhas. 




Outra forma de variar as decorações utilizando essa dica, é utilizar mais do que uma cor diferente par pintar as bolinhas e também pode experimentar fazer essa decoração em todas as unhas e numa única unha aplicar um adesivo de florzinha ou outro bem delicado. Fica muito bonito, experimente!


Tecnologia do Blogger.