Decorações de Unhas Lindas, Modelos para usar na próxima semana



Como sabem gosto sempre de ir trazendo ideias e modelos de unhas lindas para ajudar todas vocês a decidir qual o modelo que unhas que poderão utilizar na semana seguinte para essa próxima semana tenho ideias maravilhosas que poderão usar iguais aos modelos sugeridos ou simplesmente aproveitar algumas ideias e pegar um pouquinho de inspiração para fazerem vossas unhas da forma que mais gostam usar. Escolhi essas unhas para hoje, pois todos os modelos são maravilhosos e alguns desses modelos são de gêneros de decorações que muitas de vocês me têm pedido ultimamente para eu trazer, para que possam ter novas ideias e ganhar bastante inspiração seja para fazer igual em vossas unhas, mostrar para sua manicure para ela fazer para você ou tirar algumas ideias. Quando nos inspiramos em alguma dessas decorações de unhas que eu sempre trago para mostrar para vocês, podemos sempre fazer igual, caso achemos perfeita e gostemos bastante da sugestão. Mas tem sempre a hipótese de alterar um ou outro detalhes. Um exemplo que acontece bastante é gostarmos muito dos desenhos que foram feitos nas unhas, mas por coincidência terem sido feitas com uma cor de esmalte que nós não gostamos particularmente, ou simplesmente não estamos querendo usar no momento. Quando assim é, só tem de aproveitar essas ideias dos desenhos na unha e alterar as cores de esmalte, fazendo uma combinação de cores de acordo com o look que você pretende criar e que mais gosta, de acordo com seu gosto pessoal. 


E como sempre, para além dos modelos de unhas que irei mostrar seguidamente, também vou ensinar para vocês uma dica bem simples para você fazer uma decoração de unhas maravilhosa. Essas unhas são decoradas com lindos desenhos de borboletas. Sempre que mostro unhas desse gênero, recebo muitas mensagens dizendo que adoraram as unhas, mas que é pena as borboletas serem tão difíceis de fazer, ou simplesmente falando que não sabem como fazer na unha. Na verdade, esses desenhos são bem mais simples de fazer do que pode parecer inicialmente quando olhamos apenas para o resultado final. Apenas precisa de preparar seus esmaltes e seguir alguns passos bem simples, pois apesar do desenho da borboleta ser complexo, na verdade ele é apenas o conjunto de vários "desenhos" bem simples de fazer. Então tudo o que você precisa é saber como fazer cada um deles que são bem fáceis e no final o resultado será maravilhoso e igual às unhas que você costuma ver na Internet e em outros locais. 



Essa decoração consiste em começar por fazer uma esmaltação de fundo em azul. Em seguida, irá esmaltar a base da unha, utilizando esmalte rosa. Para fazer um gênero de degradê, deve utilizar o pincel para, quando já estiver quase sem esmalte, arrastar um pouco o esmalte rosa mais ou menos até metade da unha. É um efeito maravilhoso e é uma forma alternativa de fazer um degradê nas unhas sem precisar usar uma esponjinha, então poderá até, por vezes, usar as unhas apenas com esse degradê feito dessa forma. Mas, continuando, em seguida vamos desenhar o contorno das asas da borboleta, que como você irá ver, é bem simples de fazer. Para isso será utilizado esmalte preto. Depois vamos adicionar várias bolinhas com esmalte branco nessas asinhas e finalmente, pintar algumas manchinhas com esmalte branco no interior. Para finalizar, só faltará pintar duas listrinhas bem finas com esmalte preto que serão as antenas da borboletinha. Como pode ver por esse resumo de como fazer essas unhas, são tudo passos bem simples e que você vai aprender com muita facilidade quando eu mostrar para você como fazer cada um dessas passos. Mas comecemos por ver as ideias e modelos de unhas decoradas lindas que trago para você. 


Unhas Decoradas muito Lindas para Usar em suas Unhas














Eu adoro demais cada um desses modelos e senti imensa dificuldade em escolher quais iria trazer hoje, pois tive de escolher entre uma seleção de unhas em que cada uma era mais bonita do que as outras, tal como essas que acabarem por ser selecionadas. Quero muito saber qual dessas unhas está mais de acordo com o seu gosto pessoal e qual delas você gostaria, ou irá, fazer. Lembrando sempre que caso você precisa de ajuda para fazer qualquer uma dessas decorações, estão sempre disponível para tirar dúvidas ou ajudar no que for necessário. 


Dica para ter unhas decoradas com borboletas maravilhosas


Para fazer essa decoração de unhas com essa borboleta, como falei em cima, você só precisa seguir alguns passos bem simples. Quem ainda só agora está começando a aprender como desenhar na unha com esmaltes, ao olhar para o desenho, pensa que seria impossível de você fazer. Mas quando vir cada um dos passos e como são simples de fazer, irá perceber que na verdade, está ao alcance de todas nós e é apenas uma questão de ver e copiar cada passo. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto





Para ser mais fácil, utilize esmalte em gel, mas, se preferir, poderá utilizar esmalte normal. Para além disso, é comum algumas manicures optarem por finalizar essa gênero de decoração com pedrinhas, então, caso você goste, poderá aplicar uma ou várias pedrinhas no final, bem no cantinho da unha ou na asinha. 


Passo 1




O primeiro passo, será esmaltar a unha com um esmalte azul clarinho que será a esmaltação de fundo para a restante decoração. Deve se certificar que o esmalte azul seca por completo antes de continuar, para não manchar nem danificar a esmaltação. 


Depois, utilize um pincel para passar um pouco de esmalte rosa bem junto à base da unha. Quando o pincel já estiver quase sem esmalte, utilize ele para arrastar o esmalte rosa para cima, mais ou menos até metade da unha. Isso irá criar um gênero de degradê. 


Passo 2




Agora é hora de desenhar o contorno das asinhas. Utilize essa forma como referência e utilize um pincel fino ou palito para fazer na sua unha. .Não precisa ficar exatamente igual, pois como pode ver, é uma forma irregular, então apenas precisa ficar parecido. 


Em seguida, esmalte o interior das asinhas com o mesmo esmalte preto, com cuidado para não manchar o esmalte fora do contorno. É bem mais fácil fazer desse jeito, ou seja, primeiramente pintar apenas o contorno e só depois esmaltar o interior. 


Passo 3




Utilize esmalte branco para fazer várias bolinhas ao longo do interior do contorno de cada uma das asinhas, tendo o cuidado de cada bolinhas não tocar na anterior, de forma a não se perder o efeito pretendido. 


Pinte várias manchinhas com esmalte azul no interior das asas, de ambos os lados, também tentando que cada uma delas não toque nas outras para ficar mais bonito, fazendo o contraste de se ver o esmalte preto entre elas. 


Finalizar 




Retoque alguns detalhes nas formas de esmalte azul que foram feitas e também nas bolinhas de esmalte branco, para que a decoração fique perfeita. 


Finalmente, utilize um pincel muito fino ou um palito para pintar duas listrinhas bem fininhas que são as antenas da borboleta. 



E por último, para dar um acabamento mais profissional e bem mais bonito, passe um extra-brilho que irá, também, deixar suas unhas bem mais brilhosas e vistosas, para além de prolongar a durabilidade da decoração em suas unhas, pois terá também a função de proteger os esmaltes.

 

Poderá seguir essa sugestão e fazer as asinhas de borboleta em três unhas de cada mão e nas outras duas fazer apenas o degradê utilizando o esmalta azul clarinho e o esmalte rosa, com recurso ao pincel, como mostrei, ou utilizando uma esponjinha com os esmaltes, pressionando-a na unha até que o degradê fique bem visível e bonito. 

 



 

Como você viu, é bem mais fácil de fazer do que pode parecer quando olhamos para o desenho, pois essa decoração está dividida em passos que são bem fáceis de fazer mesmo para quem ainda não está habituada a fazer desenhos na unha com os esmaltes. Se gostar, poderá ainda complementar a decoração aplicando uma ou mais pedrinhas bem pequenas, bem no cantinho da unha para dar mais brilho e intensificar o contraste das cores de esmalte utilizadas. 

 

 


Tecnologia do Blogger.