Conheça os esmaltes usados para fazer essas Unhas Lindas, ideias maravilhosas



Entre todas as seleções de esmalte que eu já reuni para trazer para vocês, a que escolhi para o dia de hoje é sem dúvida alguma uma das mais bonitas e uma das que eu mais gosto, pois inclui cores que quero muito recomendar para vocês, pois são cores que eu gosto bastante de usar em minhas unhas e que não canso de utilizar, sejam essas cores sozinhas, ou combinando com outras cores de esmalte. Essa seleção de esmaltes de hoje é composta por 3 esmaltes Avon, 2 esmaltes Dailus, 2 esmaltes Risqué e ainda 1 esmalte Impala. E todos esses esmaltes serão mostrados para vocês, como sempre é habitual, em unhas muitíssimo bem feitas por várias manicures que eu muito admiro devido à sua enorme qualidade e talento. Irá encontrar unhas com esmaltes mais clarinhos e delicados como o esmalte Impala Cor zaz, com também alguns esmaltes mais escuros que são maravilhosos, tal como o esmalte Avon vinho romântico e o esmalte Avon roxo obsessão. Algumas dessas unhas têm apenas uma esmaltação que é linda e perfeita e outras têm decorações um pouquinho mais elaboradas, todas elas utilizando esmaltes das marcas que referi.

 

E como se que vocês para além de gostarem de ver unhas lindas e conhecer/recordar esmaltes maravilhosos, também gostam de sempre aprender dicas novas e decorações de unhas, vou ensinar para vocês como decorar unhas com corações, com uma dica bem simples e fácil de fazer que vai deixar vossas unhas com corações mais bonitas do que é habitual e de uma forma que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade. O coração será desenhado na unha com esmalte vermelho, para o qual recomendo utilizar o esmalte colorama tapete vermelho, ou outro vermelhão parecido e depois, vamos pintar um contorno ao redor do desenho, que o deixará muito mais bonito, com um resultado mais profissional e bem mais vistoso.

 

 

Comecemos primeiro por as 8 unhas maravilhosamente lindas com os esmaltes que selecionei para apresentar hoje para vocês, para depois disso você aprender a decoração de unhas de hoje. Como é habitual porque sei que é muito importante para vocês, coloquei o nome de cada um dos esmaltes junto às unhas correspondentes, para ajudar vocês a saber qual a marca e a cor de cada esmaltes e ser mais fácil encontrarem na vossa loja online de cosméticos preferida ou perfumaria da sua área de residência. Adoro todos esses esmaltes, mas vou destacar duas cores como as que eu mais gosto. O primeiro é o esmalte Avon vermelho bordô que é uma cor que adoro passar em minhas unhas. E o segundo é o esmalte Dailus Enamorado que é perfeito para fazer inglesinhas na unha mas não só. Confira as unhas e o nome dos esmaltes: 

 

8 Unhas Maravilhosamente Lindas e o Nome dos Esmaltes 


Esmalte Avon Pro Color Vermelho Bordô


Esmalte Risqué Cremoso Astral


Esmalte Impala Cor Zaz


Esmalte Avon Vinho Romântico


Esmalte Ana Hickmann Cremoso Dona De Tudo



Esmalte Dailus Coleção FlaMimos Cor Enamorado


Esmalte Dailus Ousadia é Ser Eu


Esmalte Avon Gel Finish Roxo Obsessão


Esmalte Risqué Gabriela


Todos esses esmaltes e também todas as unhas estão lindas e eu gosto bastante de cada uma delas. Essas últimas unhas com o esmalte Risqué Gabriela são maravilhosas e quero muito experimentar usar elas nas minhas unhas. A decoração que usou o esmalte Risqué Astral é também bem o tipo de unhas que eu gosto de ver e essa cor de esmalte é perfeita para essa decoração. Já falei para vocês quais os esmaltes que mais gosto dessa lista e também quais as unhas que eu acho mais bonitas (embora todas sejam maravilhosas) e agora é a sua vez de falar para mim qual você prefere e qual o esmalte mais bonito na sua opinião. 


Dica para unhas decoradas com corações mais bonitas


Por vezes pequenos pormenores ou detalhes podem tornar uma decoração de unhas bem mais bonita. E muitas das vezes esses detalhes são bem simples e rápidos de fazer. É também por esse motivo que a criatividade é tão importante para conseguirmos decorações de unhas cada vez mais bonitas. Todas nós adoramos umas unhas com um coração de esmalte vermelho e como você vai ver, um simples contorno pode deixar o desenho e as unhas bem mais bonitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte pérola ou branco
  • Esmalte vermelho
  • Pincel fino



Essa é uma dica que passo muitas vezes, para garantir que todas vocês aprendem e que podem fazer essas unhas. É indicada para quem não tem um pincel fino para decorar unhas. Consiste em cortar quase todos os fiozinhos do pincel de qualquer vidro que esmalte antigo que já tenha termino o esmalte, até que fique bem fininho e assim já terá seu pincel para decorar unhas. 


Passo 1



Pinte a unha com esmalte pérola, esmalte branco ou outro esmalte bem clarinho. Pode utilizar por exemplo o esmalte colorama pérola que ficará bem bonito. Por ir utilizar uma cor de esmalte clarinha, passe camadas suficientes para a cor do esmalte ficar bem visível e sólida na unha. 


Depois, utilize o pincel fino para desenhar um coração com esmalte vermelho mais ou menos no centro da unha. Poderá utilizar o esmalte colorama tapete vermelho. O tamanho do coração poderá variar, mas deixe algum espaço ao redor do desenho. 


Passo 2



Pinte o interior com esmalte vermelho, tendo sempre muito cuidado para não manchar a área da unha ao redor do coração, de forma a não estragar a esmaltação.


Agora, vamos pintar um contorno ao redor de todo o desenho, utilizando o mesmo esmalte vermelho, sem tocar no coração e sem ficar demasiado perto, para que se veja o esmalte clarinho entre o contorno e o desenho e conseguir esse efeito muito bonito. 


Finalizando 




Caso você goste de pedraria, poderá adicionar uma pedrinha no cantinho, para ficar mais bonito e dar algum brilho para a decoração. Quer aplique a pedrinha ou caso opte por não usar ela, finalize sempre com a aplicação de seu extra-brilho preferido, pois vale sempre bem a pena para conseguir um resultado mais bonito e mais brilhante.


Nas outras unhas, passe apenas o esmalte clarinho que você selecionou para esmaltar as unhas, faça corações iguais ao que aprendeu a fazer com o contorno, ou simplesmente outros diferentes em cada uma da unha, para dar um aspeto bem alegre e divertido. Pode também adicionar mais uma pedrinha igual em cada uma das unhas, para dar ainda mais brilho para a decoração.



Esse gesto tão simples como desenhar um simples contorno ao redor do desenho poderá ser aplicado em qualquer outra decoração que utilize um desenho simples, de forma a tornar a decoração mais composta e bonita. Poderá, inclusivamente, utilizar essa dica com adesivos de unha, contornando o adesivo com uma cor de esmalte que combine com a decoração. 

 

 

Tecnologia do Blogger.