Ideias de Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindíssimos



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que todas vocês estejam super bem e também com muita vontade para ver mais uma linda seleção de unhas com esmaltes maravilhosos que separei para vocês. Hoje optei por não selecionar uma só cor de esmalte como por vezes faço, ou todos os esmaltes de determinada coleação ou marca, mas decidi sim trazer uma grande variedade de cores e marcas, para garantir que todas vocês encontram aquelas unhas e esmaltes bem dentro do que você mais gosta. Porém, podem continuar a sugerir cores de esmalte que vocês queiram ver unhas perfeitas utilizando essas cores e também para eu passar truques e algumas dicas para fazerem decorações de unhas lindas com essas cores que vocês mais gostam. As unhas de hoje são com as marcas habituais que são as que todas nós mais usamos, como a Risqué, Dailus, Colorama, mas também um esmalte lindo da Novo Toque e outras marcas e coleções diferentes. Encontra o nome de cada um deles logo após cada modelo de unhas, pois sei que isso facilita bastante para vocês conseguirem identificar o esmalte rapidamente sem necessidade de ficar procurando e pesquisando no catálogo da loja online ou em todos os vidrinhos de esmalte na perfumaria. Mais em baixo, irei fazer os meus habituais destaques que vocês sempre pedem que eu faça, referindo quais desses esmaltes eu mais gosto, embora queira deixar bem claro que adoro todos eles, mas simplesmente todas nós temos nossas preferências. 


E tenho também um truque maravilhoso bem rápido de você aprender, para mostrar e ensinar para vocês depois de vermos essas unhas com esses esmaltes maravilhosos. É uma dica que você pode utilizar em variadas decorações. Consiste em utilizar duas cores de esmalte, que poderá ser esmalte com glitter ou esmalte normal, para fazer uma esmaltação de fundo de uma forma bem especial que eu vou ensinar para vocês. Nas unhas utilizadas para ensinar esse truque para vocês, foi utilizado um esmalte prata e um marrom, ambos com glitter. Para conseguir esse efeito mais facilmente, deverá utilizar esmalte em gel, mas se preferir pode também usar esmalte normal sem problema. Vamos simplesmente esmaltar cada metade da unha com cada um desses esmaltes e depois dar uma pequena misturada no meio, para conseguirmos um efeito bem bonito e diferente. E após esses esmaltes estarem bem secos, poderemos complementar a decoração como preferirmos. No caso, serão feitos uns desenhos bem bonitos e simples de fazer com esmalte branco, mas dependendo das cores de fundo que você escolher, poderá usar outro em vez do branco ou simplesmente complementar a decoração com um adesivo de unhas por cima dessas esmaltes. 

 

 

Mas par começar e você ganhar toda a inspiração que precisa, antes de ensinar essa decoração, vou mostrar para vocês essas 8 unhas com esmaltes maravilhosos que escolhi para o dia de hoje. Unhas bem bonitas, com esmaltações e decorações diferentes, utilizando esmaltes de cores e tons variados bem como de diversas marcas, para que todas vocês encontrem pelo menos umas unhas e um esmalte que gostem especialmente. No meu caso, tenho alguns destaques para fazer, como sendo os esmaltes eu mais gosto dessa lista, recordando novamente que eu gosto bastante de todos eles e são esmaltes que eu não dispenso de ter sempre à mão na minha coleção. Primeiramente, quero destacar o lindíssimo esmalte brigadeiro rosa da Dailus que é sem dúvida alguma um dos meus esmaltes rosa preferidos. Essa decoração ficou muito bonita e a manicure está de parabéns não só pela qualidade de seu trabalho, como também pela maravilhosa escolha desse esmalte rosa que é tão lindo. Depois, em segundo lugar, quero também destacar outro esmalte que eu adoro que é o tapete vermelho da colorama. Quando o assunto é esmalte vermelho, esse esmalte colorama é imediatamente a minha primeira escolha, pois tem um tom perfeito e fica maravilhosamente bem na unha. 

 

8 Unhas com Esmaltes Maravilhosos 

 

Esmalte Novo Toque Xeque Mate - Contra Ataque


Esmalte Escarlate Risqué


Tapete Vermelho da Colorama


Esmalte Dailus Brigadeiro Rosa

 


Bege Eu Me Beija da Risqué


Esmalte Creme da Dailus


Esmalte Mark Gel Finish Avon, Cor: Vermlho Atitude

Enamorado da Dailus


Esmalte Impala Coleção Ju Paes, Didididiê

 

Unhas simplesmente perfeitas e esmaltes maravilhosos. Vocês que sempre seguem minhas publicações, sabem que deixo para último lugar umas unhas que tenham um esmalte que eu queira também destacar por gostar especialmente dele. No caso do dia de hoje, esse esmalte é o Dididiê da coleção Ju Paes da Impala. Essa cor, à semelhança de todos os outros esmaltes dessa coleção da Impala, é lindíssimas e qualquer esmaltação bem simples e básica fica lindíssima na unha, sem necessidade de qualquer decoração adicional. E essas unhas estão lindas e perfeitas, amei.

 

Truque Rápido com 2 Esmaltes para Unhas Lindas

 

Esse truque é bem rapidinho de você aprender e bem simples de fazer. Irá conseguir uma esmaltação de fundo bem bonita e diferente, para depois continuar sua decoração da forma que preferir, fazendo desenhos com pincel ou aplicando um adesivo ou película de unhas. Só tem de esmaltar cada metade da unha com uma cor de esmalte e depois dar uma misturada no meio, lembrando que esse efeito é mais fácil de conseguir com esmalte em gel, mas que pode usar esmalte normal caso você prefira. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte prata com glitter
  • Esmalte marrom com glitter
  • Esmalte branco

 

 

Obviamente, para conseguir esse efeito e esmaltação de fundo na unha, você poderá utilizar quaisquer dois esmaltes que você queira combinar. A título de exemplo, essas unhas foram feitas com esmalte prata e marrom, pois essa combinação ficou maravilhosa na unha, principalmente por serem esmaltes com glitter. 

 

Passo 1

 


 

Pinte metade da unha com cada um desses esmaltes. Em uma das laterais da unha, passe o esmalte prata com glitter e na outra lateral, esmalte com o esmalte marrom também com glitter. Depois, Dê uma misturada no centro, para conseguir essa esmaltação de fundo maravilhosa. 


Depois, após os esmaltes estarem bem secos, poderá complementar a decoração como preferir. No caso, foram desenhadas essas pétalas que podem ser feitas com esmalte branco ou com um pouquinho de acrílico caso prefira um efeito diferente na unha. 


Passo 2



Para a decoração ficar mais bonita e com um contraste de cores entre o prata, marrom e o branco ainda mais visível, pinte algumas listrinhas com esmalte branco, todas na mesma direção, desde uma lateral até à outra.


E agora, pinte listrinhas na direção oposta, para fazer esse gênero de xadrez dando assim um destaque maior para o esmalte branco, ficando sempre a esmaltação de fundo com os dois esmaltes misturados, muito bem visíveis. 


Resultado Final 



Faça essa decoração igual em todas as unhas, ou siga essa sugestão de fazer em apenas uma enquanto que nas outras faz o mesmo, mas apenas na pontinha da unha, fazendo assim um gênero de inglesinha bem grossinha. Outra alternativa que também fica muito bonita, é fazer esse truque em apenas uma unha e esmaltar as restantes com um branquinho como o pétala branca da colorama. 



Faça essa decoração utilizando as cores de esmalte sugeridas ou dê largas para sua imaginação e escolha diferentes cores de esmalte. Uma dica para conseguir um efeito ainda mais diferente, é utilizar três esmaltes em vez de dois, para fazer essa esmaltação de fundo. Para isso, apenas passe um pouquinho, muito pouco, do terceiro esmalte, no meio dos outros dois, e só depois dê aquela misturada, para conseguir um efeito na unha ainda mais surpreendente. 



Tecnologia do Blogger.