Vários modelos de Unhas que são das Mais Bonitas com Esmaltes Lindos



Fico sempre bastante atente cada vez que trago uma nova lista de unhas, para perceber entre todas essas unhas, quais são mais elogiadas, isso para depois fazer novas seleções de unhas como é o caso da lista de hoje que incluem apenas os modelos que as meninas mais gostaram, para que assim possam ter acesso às unhas mais bonitas, que no caso de hoje todas elas são com esmaltes lindíssimos que eu gosto bastante de usar e que super recomendo.  Muitas vezes seleciono os conjuntos de unhas para trazer para vocês cada dia, de acordo com cores de esmalte, dedicando assim a totalidade do dia a uma cor de esmalte em específico. Fico sempre atenta aos vossos pedidos e sempre dou prioridade para as cores de esmalte que são mais pedidas e que vocês querem mais ver em unhas com aquelas esmaltações lindíssimas e decorações bem bonitas, diferentes e criativas. Porém, sei que também gostam bastante quando escolho uma dessas coleções de unhas decoradas como a que trago hoje, em que incluo unhas decoradas utilizando diversas cores de esmalte diferentes e com decorações e ideias um pouco para todos os gostos. Assim, podem não apenas comparar os diferentes esmaltes, como também ter à vossa disposição uma maior variedade de ideias, para que se possam inspirar e fazer unhas diferentes e também para mostrar para sua amiga aquela unha que vocês encontram nessas listas e que depressa lembram que é a cara dela. Como eu sempre sugiro, para além de poderem aproveitar para fazer uma dessas decorações igualzinha em vossas unhas, podem, em alternativa, aproveitar diversas ideias de vários modelos diferentes para criar uma decoração nova e bem do jeito que você mais gosta de usar. 


Outra coisa que vocês me pedem muito, é para nunca deixar de, junto com as ideias e modelos de unhas, passar essas dicas, truques e ensinamentos para novas decorações. Também nesse aspeto, tento sempre trazer e ensinar coisas novas, de acordo com o que mais vão pedindo e o que falam que gostariam de aprender. E quando passa um tempinho longo e mais meninas se juntam a nós, por vezes recordo alguns dos ensinamentos anteriores, para que todas tenham oportunidade de aprender. A dica que vou passar hoje, é para vocês aprenderem como fazer uma decoração de unhas bem bonita, criativa e super delicada, que consiste em uma unha francesinha bem larga, em que para além desse traçado mais grossinho com o esmalte branco na pontinha da unha, iremos adicionar alguns desenhos simplesmente maravilhosos e que são fáceis de fazer. 





Para fazer essas unhas, iremos então inicialmente utilizar o esmalte branco para pintar uma francesinha bem grossinha na pontinha da unha. Uma outra alternativa para essa primeira fase da decoração, é em vez de passar o esmalte normalmente e direto na unha, utilizar uma esponjinha com o esmalte branco e pressionar ela na unha para que a francesinha fique em degradê, o que funciona muitíssimo bem para essa decoração, então fica a seu critério como prefere fazer, mas será mostrado passando o esmalte normal com uma francesinha grossinha mais clássica. Em seguida, iremos utilizar um pincel com o mesmo esmalte branco para pintar três pétalas na unha. Pare quem ainda é iniciante e achar que não consegue fazer essa flor, poderá em vez disso pintar um conjunto de bolinhas que serão também as pétalas e que assim será bem mais simples de fazer. Finalmente, com esmalte preto, iremos pintar vários detalhes na florzinha e também na restante área da unha, nomeadamente os raminhos da flor, o que deixará a unha bem mais bonita e também com um contraste de cores entre o preto e branco que é sempre uma escolha muitíssimo acertada. Comecemos por ver as unhas que trago hoje e seguidamente você irá aprender como fazer essas unhas. 

 

Unhas Decoradas Magníficas com Esmaltes e Desenhos Lindos 






 











Esmaltes da Impala: Pérola + Top Pop

 

Essas unhas estão lindíssimas e todas as manicures que fizeram esses trabalhos estão de parabéns, pois estão magníficas e super criativas. Como sempre vou muito querer saber não apenas qual o esmalte que mais chamou sua atenção, como também se ficou com vontade de fazer alguma dessas decorações, bem como se será você a fazer ou se vai pedir para sua manicure para fazer para você. Não será fácil escolher um só modelo entre tanta beleza, mas no fundo acabamos sempre por conseguir escolher, devido a algum detalhe que encaixa na perfeição em nosso gosto pessoal. 


Dica fácil para decoração de unhas linda e delicada 




Essa dica vai ajudar você a complementar sua unha francesinha de um jeito bem bonito e com um resultado super delicado e surpreendente. E para fazer essas unhas, você necessita apenas de duas cores de esmalte, que vão dar um contraste de cores super clássico e bonito para suas unhas. 


Precisa de:


  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Para pintar as pétalas da florzinha, você poderá utilizar um pincel chanfrado ou outro pincel semelhante. Porém, como falei em cima, se você achar que não consegue fazer essas pétalas, por ainda ser iniciante, poderá simplesmente pintar um conjunto de bolinhas que serão as pétalas, tal como eu já mostrei e ensinei antes para vocês. 


Assista ao video para ver e aprender como fazer. É bem curtinho e vale a pena conferir: 





As unhas ficam lindas e delicadas e eu adoro demais essa decoração. Aproveito para passar mais uma dica e sugestão que é especialmente indicada para quem gosta de utilizar adesivos de unhas, especialmente se for com desenhos de florzinhas. Após aplicar o adesivo na unha, independentemente de inicialmente ter feito uma francesinha ou simplesmente uma esmaltação normal na unha, utilize um pincel fino com um esmalte que combine bem com a cor do adesivo, para pintar essas listras curvadas como foi mostrado nessas unhas, para serem os raminhos dessa florzinha. É um gesto bem simples e rápido de fazer e vai deixar suas unhas com um aspeto mais bonito, vistoso e diferente. 




 

Ao utilizar apenas duas cores de esmalte nessas unhas, no caso esmalte branco e esmalte preto, as unhas ficam com um aspeto mais discreto e com uma combinação de cores super clássica, embora muito bonita. Porém, se gostou dos desenhos mas prefere algo mais vistoso, poderá utilizar uma terceira cor de esmalte somente para pintar as pétalas das florzinhas. Ou seja, comece por fazer a francesinha com o esmalte branco na pontinha da unha, depois essa nova cor de esmalte para pintar as pétalas e finalmente utilize preto (ou outra cor) para pintar os detalhes no interior da florzinha e os raminhos na restante área da unha. 

 

 

Tecnologia do Blogger.