Vários Modelos e Sugestões de Esmaltes e de Unhas Deslumbrantes



Para esse dia, preparei uma lista maravilhosa que contem vários modelos e também sugestões não apenas de esmaltes lindíssimos, mas também diversas ideias de unhas bem diferentes que vão desde as esmaltações mais básicas e simples, até unhas decoradas um pouco mais elaboradas e cujo resultado final é verdadeiramente surpreendente. Essas unhas utilizam todas elas esmaltes maravilhosos e o resultado final não poderia ser mais perfeito, pois as unhas estão muitíssimo bem feitas e com enorme criatividade de cada uma dessas manicures que claramente para além da enorme qualidade que colocam em seus trabalhos, têm bastante amor pelo que fazem e isso, sem dúvida alguma, tem bastante influência no resultado final que é lindíssimo. Essas unhas são perfeitas não apenas para que nós possamos apreciar esses trabalhos muito bonitos, como também para ajudar vocês a ter ideias para fazer vossas unhas, pois aquela inspiração necessária nem sempre aparece quando queremos escolher um esmalte para esmaltar nossas unhas ou até selecionar uma decoração para uma ocasião especial, ou simplesmente para o nosso dia a dia. Uma das unhas utilize o meu esmalte marrom preferido que é o amêndoa da Avon. A decoração que utilizou esse esmalte está bastante criativa e muito linda, mas essa cor até numa esmaltação bem básica e simples, deixa nossas unhas maravilhosas e eu adoro passar esse esmalte em minhas unhas, então é um vidrinho que eu nunca deixo faltar em minha coleção de esmaltes. 


 Após eu mostrar essas unhas lindas que vão ajudar você a ter muita inspiração e ideias para fazer suas unhas, trago uma dica maravilhosa e bem fácil para ajudar vocês fazer uma decoração de unhas muito bonita e com uma combinação de cores de esmalte que eu adoro demais. Essas são umas unhas que eu há algum tempo mostrei para vocês e fiquei super feliz por vocês terem gostado bastante. Nessa altura, muitas de vocês me pediram ajuda para fazer essa decoração, utilizando essas mesmas cores de esmalte, apenas para eu dar algumas dicas e indicações de quais os passos mais simples para conseguir esse mesmo resultado final. Sei que muitas ainda são iniciantes e normalmente apenas fazem uma esmaltação simples nas unhas, que embora também seja algo que sempre vale a pena, escolhendo nossas cores de esmalte preferidas, muitas vezes queremos variar um pouco e optar por algo um pouquinho mais elaborado. E sendo essa uma decoração tão simples de fazer, é então perfeita para quem ainda está nessa fácil inicial de aprendizagem e ainda não sabe usar os os esmaltes para desenhar na unha. 



Essas unhas consistem apenas em alguns passos muito simples que eu já expliquei para muitas de vocês que pediram ajuda e então hoje decidi mostrar para todas vocês, para que todas possam fazer essa decoração em vossas unhas facilmente. Vamos utilizar uma cor de esmalte bem clarinha, com um rosa ou um nud, para em conjunto com um esmalte roxo, passarmos numa esponjinha e fazer um degradê na unha para servir de fundo para a restante decoração. Para complementar essas unhas, vamos usar esmalte preto para pintar umas listrinhas bem simples e rápidas de fazer e finalmente iremos pintar algumas bolinhas bem pequenas, utilizando esmalte branco, por cima das listrinhas que fizemos anteriormente com o esmalte preto. O resultado é uma decoração bem bonita e com uma combinação de cores de esmalte que eu super recomendo, pois ficam maravilhosas usadas em conjunto na unha. Mas vamos começar por ver essas 10 unhas que escolhi para hoje e em seguida iremos ver essa dica. 


10 Unhas decoradas com esmaltes maravilhosos 












 




 

Essas unhas são maravilhosas e todos esses esmaltes são muito bonitos e ficam muitíssimo bem na unha, quer em decorações mais elaboradas ou naquela esmaltação bem básica que todas nós gostamos. Esse último esmalte dessas unhas que mostrei em último lugar, o esmalte Rosa Açaí da Dailus é exemplo disso mesmo, pois embora essa decoração que combinou esse esmalte com branco e essas florzinhas com pedrinhas bem bonitas, é um esmalte que apenas numa esmaltação simples fica maravilhoso e é sem dúvida um dos esmaltes que eu mais gosto de usar nas minhas unhas. Esse rosa açaí da risqué nunca pode estar faltando na minha coleção e tenho um vidrinho dele sempre pronto a ser usado!


Dica fácil para unhas decoradas lindas e simples de fazer


Essa dica que vou passar seguidamente é perfeita para todas vocês, independentemente de já saberem decorar unhas há muito tempo, dominando várias técnicas de nail art, ou no caso de simplesmente apenas agora estarem começando a aprender, pois embora o resultado final seja lindíssimos, ela consiste em apenas alguns passos muito simples que certamente não terá qualquer tipo de dificuldade para fazer em suas unhas. 


Precisa de:


  • Esmalte clarinho (por exemplo nud ou rosa)
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja







Existem esponjinhas próprias para decoração de unhas, mas caso você não tenha, não precisa comprar especialmente para fazer essa decoração. Uma alternativa que eu sempre recomendo e que é bastante econômica, é você cortar um pedacinho de esponjinha de cozinha e utilizar para fazer o degradê nas unhas, pois dá super certo. 


Passo 1




Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando o esmalte clarinho que você escolheu. Poderá ser um esmalte nud bem clarinho ou em alternativa poderá também utilizar um rosinha ou até um lilás, desde que ambos sejam claros. 


Depois, após a esmaltação secar por completo na unha, passe esse mesmo esmalte num pedacinho de esponja e também um pouco de esmalte roxo um pouco mais em baixo da esponjinha como é mostrado, sem deixar espaço entre os dois esmaltes. 


Passo 2




Em seguida pressione a esponja na unha várias vezes até que o degradê fique bem visível e bem bonito na unha. O esmalte roxo deverá ficar no lado da pontinha da unha e o outro esmalte mais clarinho, do lado da base da unha. Se for necessário, coloque mais esmaltes e volte a pressionar na unha até ficar perfeito. 


Remova qualquer excesso de esmalte que poderá ter ficado ao redor da unha, utilizando um pouquinho de acetona ou em alternativa, um pouco de removedor de esmalte. 


Passo 3




Agora que o fundo da unha está pronto, com esse lindo degradê com duas cores, quando esses esmaltes estiverem completamente secos, vamos complementar a decoração. Para isso, vamos começar por utilizar esmalte preto para pontar essas 5 listrinhas na unha como é mostrado. 


Depois, para conseguirmos um efeito bem bonito e um contraste de cores maravilhoso, vamos pintar várias bolinhas com esmalte branco bem pequenas, por cima da listrinha que fizemos com o esmalte preto. 


Resultado final




Para conseguir esse efeito na unha, poderá finalizar passando uma base fosca, ou se preferir que tenha mais brilho, opte em alternativa por um extra-brilho. Em ambos os casos as unhas irão ficar muito bonitas, dependendo apenas do seu gosto. Mas pessoalmente, para essas unhas eu prefiro a finalização com o aspeto mais fosco, pois fica muitíssimo bem na unha tendo em conta essas cores de esmalte utilizadas. 







Poderá fazer essa decoração em todas as unhas como é sugerido, mas pode também optar por outra forma de fazer essa decoração. Por exemplo, poderá fazer essa decoração em apenas uma unha e nas outras fazer apenas o degradê, sem recorrer às listrinhas com o esmalte preto com as bolinhas de esmalte branco. Outra ideia é selecionar uma das cores de esmalte usadas (o esmalte mais clarinho ou o roxo) e esmaltar as restantes unhas com eles, para que fique uma decoração um pouquinho mais básica, mas também muito bonita. 



Tecnologia do Blogger.