Várias ideias para ter Unhas Perfeitas e o Nome desses Esmaltes Lindos



Hoje já mostrei muitas ideias de esmaltes e também modelos de unhas decoradas para usar, utilizando cada uma dessas cores sugeridas e agora estar de volta com mais unhas e muitas outras surpresas que preparei especialmente para você que eu tenho a certeza que irá gostar e que também irá achar muito útil para ajudar a escolher como fazer as unhas. Tentei selecionar unhas e esmaltes bem diferentes um dos outros, para que todas vocês encontrem pelo menos um modelo de unhas e um esmalte que seja perfeito para o seu gosto pessoal e para que você possa se inspirar nessas unhas ou simplesmente experimentar o esmalte que mais gostou da mesma forma que é sugerida ou fazendo uma outra decoração. Existem também a possibilidade de você apenas tirar algumas ideias de um ou mais modelos de unhas entre os que eu vou mostrar, para servir de base e você fazer sua própria decoração, efetuando as alterações que você achar necessárias para que as unhas fiquem bem do jeito que você gosta, seja alterando a combinação das cores de esmalte usadas ou também modificando um pouco os desenhos ou outros detalhes da decoração. Nas unhas de hoje você encontra esmaltes dailus, esmaltes impala, colorama e ainda outras marcas que normalmente sempre trago e são as que vocês mais pedem para eu trazer sempre ideias e sugestões novas diariamente. 


Depois disso, vou igualmente ensinar mais uma decoração de unhas bem bonita e diferente. Recentemente, mostrei essas unhas decoradas e muitas de vocês pediram para eu mostrar como fazer. Respondi a todas que perguntaram e passei todos os passos e também dicas para tornar ainda mais fácil de fazer e para o resultado ficar perfeito. Como cada mais vez meninas me continuam perguntando e pedindo para eu ensinar, decidi então mostrar aqui para que todas possam aprender e como sempre fico totalmente disponível para tirar dúvidas, passar dicas adicionais ou simplesmente dar a minha opinião para o resultado que você conseguir em suas unhas quando fizer essa decoração. Essas unhas consistem em desenhar uma espiral bem bonita que dá um efeito bem diferente do habitual. Para isso, iremos utilizar uma combinação de cores de esmalte que eu gosto bastante, que é esmalte roxo, junto com esmalte azul, preto e ainda esmalte branco. Para a esmaltação de fundo, poderá utilizar um esmalte branco ou em alternativa uma cor pérola para ficar mais bonito e como será sugerido e mostrado mais em baixo, mas ficará a seu critério dentro do que você mais gostar. 



Todas essas unhas e também os esmaltes das sugestões de hoje serão mostradas em primeiro lugar, mas logo após vermos essas maravilhas, irei então mostrar e ensinar a decoração de unhas de hoje. Todas as unhas são absolutamente maravilhosas e cada uma dessas manicures está de parabéns pelos seus trabalhos e pelo maravilhoso talento e criatividade que têm, para além de, na minha opinião, muitíssimo bom gosto nas escolhas das cores de esmalte. Como vocês que sempre acompanham o que eu vou trazendo já sabem, logo depois de mostrar cada modelo de unhas, mostro também para vocês, em detalhe, o nome e também a marca dos esmaltes para que você consiga saber sem dificuldade qual o nome e a cor, sem precisar ficar tentando adivinhar ou pesquisando nas lojas online naqueles catálogos que nem sempre são fáceis de utilizar, principalmente se você costuma comprar seus esmaltes utilizando o seu celular. Assim, só terá de digitar o nome do esmalte que você gostou e que quer comprar lá na loja de esmaltes online e ele aparecerá imediatamente para que você possa efetuar sua encomenda e receber seus esmaltes em casa bem rapidinho. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Belíssimos 

 

Impala, Ju Paes, Doe Amor, A Vida é Hoje


Dailus Cremoso, Geleia de Amora


Avon Efeito Glitter Blusa de Paetê + Esmalte Avon Color Trend, Laranja Elétrico


Miss Rose, Cor 54





Colorama Cremoso Batida de Coco + Esmalte Colorama Cremoso Leite de Coco

Beijo Roubado da Colorama  + Esmalte Glitter Crystal da Avon


Emaalte Blanka Luiza


Colorama, Cores do Oriente, Arabescos

 

Fiquei completamente apaixonada por cada um desses esmaltes e como você viu, todas essas unhas estão perfeitas e os trabalhos dessas manicures merecem todos os parabéns possíveis. Eu adoro o esmalte utilizado nessas últimas unhas, o Arabescos da coleção cores do oriente da colorama. É um esmalte que eu passo nas minhas unhas frequentemente e é um dos meus esmaltes preferidos dessa coleção da colorama, toda ela composta com cores muito bonitas. Adorei como ele foi utilizado nesse modelo de unhas, junto com esse esmalte com glitter e as florzinhas brancas. A combinação ficou maravilhosa e o contraste de cores foi muitíssimo bem conseguido, na minha opinião. Amei demais!


Decoração de Unhas com Espiral fácil de fazer


Essa decoração de unhas é mais fácil de fazer do que parece. Consiste em desenhar uma espiral bem bonita e bem simples de fazer. Esse tipo de desenho é sempre bom de aprender como fazer nas unhas, pois para além de depois poder fazer essa decoração igual à que eu vou ensinar para você, poderá variar as cores de esmalte e até modificando um pouco a forma como desenha ela e conseguir assim várias decorações de unhas bem bonitas e originais. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho (por exemplo pérola)

  • Esmalte roxo

  • Esmalte azul

  • Esmalte preto

  • Esmalte branco

  • Pedrinha decorativa

 



 

A utilização da pedrinha nessas unhas é totalmente opcional. Se você gosta de pedraria nas unhas, então super recomendo a sua aplicação no centro do desenho como irei mostrar, pois na minha opinião fica muito bonito, embora eu seja suspeita pois adoro pedrinhas na unha. Mas se você não gosta, pode optar por usar essa decoração de unhas sem pedrinha. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte bem clarinho. Poderá escolher entre várias cores de esmalte, como o branco ou o pérola, para fazer essa esmaltação de fundo. Utilize uma semelhante à cor sugerida ou outra a seu gosto. 


Depois, utilize esmalte roxo para desenhar essa forma na unha. Uma dica para ficar bem direitinha e perfeitinha, é começar por pintar apenas o contorno dessa forma, que é bem simples de fazer e só depois esmaltar o interior. Assim, será mais fácil e não terá como errar. 


Passo 2




Agora, iremos dar forma para a espiral. Para isso, pinte alguns contornos dessa forma que desenhou, utilizando esmalta azul e outros utilizando esmalte branco. Para além disso, adicione várias bolinhas bem pequenas, também com esmalte branco, como é mostrado. 


Faça o mesmo agora utilizando esmalte preto: alguns contornos da espiral, para que sobressaiam mais, e também várias bolinhas como fez anteriormente com o esmalte branco. 

 

Finalizar 

 


 

Para finalizar, se gostar, adicione uma pedrinha bem no centro do desenho da espiral, para ficar mais bonito e dar um brilho adicional. Depois disso, só precisa passar um extra-brilho para ficar ainda mais brilhoso e bonito, bem como para ajudar a que a pedrinha grude ainda melhor no centro da espiral. Se não gosta da pedrinha, tem duas opções que recomendo. A primeira é simplesmente utilizar essas unhas sem a aplicação dessa pedrinha. A segundo, é finalizar com a alternativa de uma bolinha pintada com esmalte no centro do desenho, de uma cor que você goste de ver combinada com as restantes. 





Poderá fazer esse desenho em cada unha, apenas em uma, ou seguir essa sugestão de fazer em duas unhas, mas com padrões diferentes. As restantes unhas deverão ser esmaltadas com esmalte azul, esmalte roxo ou até com esmalte branco, caso pretenda criar um look mais delicado, mantendo a beleza desse desenho que é bem diferente e original, bem como aquele brilho adicional que a pedrinha irá dar para suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.