Usando esses Esmaltes consegue essas Unhas com Resultado Perfeito




  São vários os esmaltes que são bastante especiais e com os quais conseguimos unhas com um resultado perfeito, apenas fazendo uma esmaltação bem simples e básica, aplicando somente um número de camadas de esmalte até que a cor fique bem sólida, visível e bonita. São unhas muito bonitas e em que todas elas foram usados esmaltes com cores maravilhosas. Para além do fato das unhas estarem perfeitas, as cores dos esmaltes usados foram outra das razões que me levaram a escolher essas unhas para hoje, pois eu adoro todos esses esmaltes e assim é uma forma perfeita de eu puder mostrar eles para vocês, pois quero recomendar eles por serem tão bonitos. Assim terá a oportunidade não apenas de conferir esses modelos de unhas, como também de conferir como cada um desses esmaltes fica na unha. 


Ver como o esmalte fica na unha antes de correr na perfumaria ou na loja online de venda de cosméticos e esmaltes para adicionar eles para nossa coleção, é particularmente importante, pois certamente já aconteceu a muitas de vocês pegarem um esmalte pensando que tem exatamente a cor do vidrinho e após passar na unha, mesmo com várias camadas, a cor é ligeiramente diferente daquilo que viram no vidrinho na perfumaria ou no catálogo da loja online. As minhas escolhas de hoje incluem esmaltes risqué, dailus, vult, impala e avon.





E claro que também trago mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês. Muitos dos pedidos que recebo relativamente a quais os truques, dicas decorações de unhas, são de meninas que ainda são iniciantes e somente agora estão aprendendo como decorar unhas. Então, muitos desses pedidos são precisamente para eu trazer e ensinar como fazer decorações de unhas que sejam fáceis e que, por exemplo, não precisem que sejam feitos desenhos na unha muito difíceis ou outras técnicas de decoração de unhas mais avançadas. Assim, a decoração que vou ensinar hoje é super fácil de fazer e as unhas vão ficar bem bonitas. Apenas irá precisar de alguns esmaltes e de pintar formas bem simples de fazer, para conseguir uma decoração super bonita, diferente e ideal para as mais diversas ocasiões, seja para o seu dia a dia ou até para aquela data especial que pode estar chegando. Comece por conferir as ideias e modelos de unhas que trago hoje, bem como as sugestões de esmaltes, e em seguida, aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes e Sugestões de Esmaltes Maravilhosos 


Surpresa de Uva da Dailus


Vinhedo da Vult


Vermelho Crystal da Avon


Esmalte Impala, Cor: Palaina

 




Esmalte Sereia da Impala


Ganache da Dailus


Esmalte Novo Toque, Cor: Caipirinha

Esmalte Rebu + Glitter


<
Esmalte Dádiva da Impala


Espero que vocês tenham encontrado um modelo de unhas ideal para o seu gosto pessoal e também um esmalte que tenham gostado particularmente e que tenham ficado com vontade de adicionar ele para sua coleção de esmaltes e de passar eles em vossas unhas o mais depressa possível. Conheço muito bem essa sensação de ver um esmalte e de imediatamente olhar para as minhas unhas imaginando como ficará minha mão ao passar ele. Aproveitem essas ideias e experimentem cores novas!


Decoração de unhas muito bonita e fácil de fazer


Essa decoração de unhas que vou ensinar hoje, além de ser bem bonita e diferente, é super fácil de fazer. Então, essa é uma das decorações que eu recomendo iniciantes fazerem, pois além de ficarem com vossas unhas bonitas, é perfeita para ir ganhando experiência e praticando, pois como eu sempre recomendo, o ideal é começar por decorações mais fáceis de fazer para depois com o tempo irem aumentando pouco a pouco o nível de dificuldade. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte marrom com ou sem glitter
  • Esmalte branco





Para fazer essas decoração precisa somente desses esmaltes e também de um pincel fino. Para as meninas que não têm esse tipo de pincel, poderão usar o pincel de um vidrinho de esmalte vazio, cortando quase a totalidade dos fios, até que ele fique bem fininho. Dá super certo e é uma forma bem fácil e econômica de você ter seu pincel para fazer decorações de unhas. 


Passo 1




O primeiro passo será utilizar o esmalte roxo para pintar a pontinha da unha e também as laterais até perto da base da unha, cada vez mais fininho de maneira a conseguir essa forma como é mostrada, ou seja, com um triangulo no centro da unha em esmalte e apenas o topo e parte das laterais esmaltadas. 


Em seguida, pinte uma listrinha com o esmalte marrom (que poderá ser com ou sem glitter) uma de cada lada por cima do esmalte roxo. Então, deverá primeiramente se certificar que o esmalte roxo está bem seco antes de passar esse marrom. Agora, pinte um triangulo com esse esmalte marrom, começando bem no centro da base da unha. 


Finalizando 



Agora apenas precisa utilizar o pincel fino e esmalte branco, para contornar todas as formas que pintou anteriormente. Tanto as que fez com o esmalte roxo, como também as que pintou utilizando o esmalte marrom. Após os esmaltes estarem completamente secos, deverá finalizar com um extra-brilho, para as unhas ficarem ainda mais brilhosas e bonitas, com aquele aspeto bem bonito e profissional que todas nós adoremos ter em nossas unhas. Caso queira dar mais algum brilho e uma beleza adicionar para essas unhas, poderá ainda aplicar um pedrinha decorativa bem pequena, bem juntinho à base da unha por cima do triangulo de esmalte marrom. 





Como você viu essa decoração é super simples de fazer e o resultado final é bem diferente e bonito. Poderá fazer a decoração que acabou de aprender em todas as unhas, ou, por exemplo, seguir a sugestão que foi mostrada e em apenas uma unha fazer esse padrão igual à decoração que aprendeu, mas substituindo o esmalte roxo por esmalte preto e também sem pintar os contornos com o esmalte branco. Essa é apenas mais uma das formas que você poderá utilizar para fazer várias decorações diferentes com o que aprendeu, mas use sua criatividade para criar muitas mais aplicando esses passos. 



Tecnologia do Blogger.