Unhas feitas com esmaltes lindos, Ideias lindas e truque fácil



 Preparei algo que eu espero que todas vocês que gostam bastante de esmaltes e de unhas decoradas gostem, pois foi preparado com todo o carinho especialmente para vocês. Separei uma seleção lindíssima de unhas maravilhosas, todas elas feitas com esmaltes lindos que eu quero mostrar e também recomendar esses esmaltes para vocês. Por vezes faço essas listas dedicadas a um só tema, seja uma determinada cor de esmalte, um tipo de decoração em especial ou, por exemplo, somente para unhas dos pés. Porém, a lista de hoje é uma coleção bem variada de unhas decoradas para as mãos, em que existirão unhas um pouco para todos os gostos.


Além do fato de todas essas unhas estarem maravilhosas, a outra razão que me levou a selecionar esses modelos para hoje, são os esmaltes que foram usados nessas unhas. São cores lindas que eu gosto bastante e que sempre tenho disponíveis em minha coleção de vidrinhos de esmalte, pois adoro essas cores. Todos esses esmaltes são de algumas das marcas habituais, que são marcas que você encontra facilmente em perfumarias e também em lojas online de venda de cosméticos e de produtos para unhas. 





Vou também passar uma dica maravilhosa para você ver e aprender como fazer uma decoração de unhas muito bonita, de um jeito fácil, mesmo se você não souber desenhar na unha ou não tiver muita ou nenhuma experiência decorando unhas. Será feito um gênero de unha inglesinha, mas com duas cores de esmalte e de forma assimétrica. Não se preocupe, pois quando mostrar em detalhe para você, irá perceber o que significa e como é o resultado. Essa inglesinha será feita metade com esmalte laranja e a outra metade com esmalte vermelho escuro e essa combinação fica maravilhosa. Depois, com esmalte preto iremos adicionar alguns detalhes, como por exemplo o contorno da inglesinha e as unhas ficarão lindas. Veja essas ideias de unhas e de esmaltes que escolhi para trazer e depois disso aprenda essa dica e essa decoração. 


Unhas Decoradas Maravilhosas e Sugestões de Esmaltes Lindos


Roxo Obsessão da Avon Mark Gel


Esmalte Dailus, Meia de Seda


Esmalte Colorama Grandes Sucessos Mauve Urban + Le Rose da Impala


Esmalte Avon Mark, Rosa Acetinado

 




Esmalte Bali da Risqué


Esmalte Risqué, Cor: Cigana


Licor de Cereja da Dailus


Esmalte Dailus, Coleção Califórnia Ice Cream, Cor: Purple Springs


Esses esmaltes são lindíssimos e as unhas não poderiam estar mais bonitas. Essas manicures estão de parabéns pelos magníficos trabalhos e também pela escolha dos esmaltes. Pessoalmente, o esmalte que eu mais gosto entre os que foram mostrados, é esse último da coleção califórnia ice cream da dalius, na cor purple springs. É um lilás maravilhoso, perfeito para usar sozinho ou combinar com esmalte branco, pois as unhas ficam bem delicadas. Também quero que você indique qual o esmalte que mais gostou, porque gosto sempre de saber vossa opinião. 


Dica para decoração de unhas linda e fácil de fazer


Essa decoração é muito bonita e como você poderá ver seguidamente, é muito simples e fácil de fazer. Só irá precisar passar dois esmaltes na pontinha da unha e depois utilizar um pincel fino para pintar alguns detalhes e pormenores bem simples. E embora seja assim fácil de ser feita, essas unhas têm um resultado que sempre faz imenso sucesso. 


Precisa de: 


  • Esmalte laranja
  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte preto

 



 

Para pintar os detalhes com o esmalte preto, deverá utilizar um pincel fininho. Caso não tenha nenhum em casa, poderá escolher entre usar um palitinho com a pontinha bem fina ou em alternativa cortar os fios de um pincel de vidrinho de esmalte de forma a deixar ele bem fininho e perfeito para pintar esses detalhes na unha. 

 

Passo 1

 


 

Pinte metade da pontinha da unha utilizando um esmalte vermelho escuro. Passe um número de camadas que considere suficiente para que a cor fique bem sólida, visível e bonita na unha, para que o contraste de cores fique bem acentuado. 


Em seguida, pinte a outra metade da unha, utilizando um esmalte laranja e chegando um pouco mais em baixo da unha do que chegou com o esmalte vermelho escuro, de forma a que esse gênero de inglesinha bem grossinha fique assimétrica. 


Passo 2



Agora só precisa utilizar um pincel fino e esmalte preto para pintar alguns pormenores na unha, para ficar mais bonita e dar um contraste de cores ainda mais vincado e vistoso. Para isso, deverá começar por pintar o contorno dos esmaltes que usou anteriormente, alongando ligeiramente cada contorno como é mostrado. 


Adicione ainda algumas listrinhas bem pequenas e algumas bolinhas, sempre utilizando o mesmo esmalte preto, para a unha ficar um pouco mais preenchida e a decoração ficar ainda mais bonita.



Finalizando 




Finalize a decoração aplicando um extra-brilho de qualidade, para que o resultado final fique perfeito, mais vistoso, brilhoso e com um aspeto de acabamento muito mais profissional. Além disso, esse extra-brilho servirá ainda de proteção para a decoração e para os esmaltes, evitando que ele descasque em poucos dias e ajudando a manter um aspeto bem mais vivo e bonito. Se quiser, todos os dias poderá passar uma camada fininha de extra-brilho para prolongar ainda mais essa decoração. 





Como você viu e aprendeu, nem sempre é indispensável saber fazer desenhos complicados na unha ou dominar técnicas de decoração de unhas avançadas. Somente com alguns gestos simples e um pouquinho de criatividade, é possível conseguir decorações lindas, como foi o caso dessa. Experimente fazer esse topo da unha assimétrico e com duas cores de esmalte, faça o contorno com o esmalte preto e em baixo, em vez dos desenhos adicionais em preto, aplique um adesivo de unha que você goste. 



Tecnologia do Blogger.