Unhas com Esmaltes Vermelhos Poderosos, Ideias e Truque para Resultado Profissional




  Se existe cor de esmalte que todas nós adoramos usar é sem dúvida algum o esmalte vermelho, então não é por acaso que seja uma das cores mais procuradas e que mais meninas optam por ter vidrinhos de tons diferentes em casa que vão desde o vermelho mais suave, até o vermelhão mais poderoro. Muitas de vocês me pedem truques e dicas para conseguirem unhas decoradas vermelhas com aquele resultado lindo e perfeito que nem sempre é fácil conseguir quando decoramos unhas com essa cor de esmalte. O truque que eu vou passar hoje, garante esse mesmo resultado para você e para suas unhas e vai conseguir uma decoração maravilhosas facilmente.

Uma das cores de esmalte que melhor combina com o vermelho para decorar unhas, é sem dúvida o esmalte branco. A decoração que vou mostrar para ensinar o truque, utiliza precisamente essa combinação de cores maravilhosa que todas nós adoramos, mas se preferir pode utilizar outra cor em vez do branco.


Antes de mostrar o truque e ensinar tudo para vocês, vou mostrar 10 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte vermelho que são lindas e maravilhosas. Certamente vão ajudar vocês a ter muita inspiração e várias ideias para você fazer decorações de unhas com esmalte vermelho, fazendo os modelos iguais ou apenas tirando algumas ideias para fazer suas decorações originais.

10 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte vermelho













Essas unhas são maravilhosas e espero que tenham ajudado você a ter muita inspiração e ideias para vossas unhas.

Esse é um dos esmaltes vermelhos que eu mais recomendo, quer para esmaltação normal, quer para decorar unhas vermelhas.



Com o esmalte Colorama (Cremoso) Tapete Vermelho, as unhas ficam lindas. Esse vermelhão é maravilhoso. Super recomendo!

Truque para unhas decoradas vermelhas com resultado profissional

Com esse truque você vai conseguir uma decoração de unhas maravilhosa, utilizando esmalte vermelho.

Precisa de:

  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Latex (Fita-líquida)
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha)
  • Molde em forma de coração


Dica: Caso você não tenha esses moldes para desenhar na unha, corte um pedacinho de papel em forma de coração. Dá super certo e é uma forma muito econômica de ter seus moldes para decorar unhas.

Passo 1


Coloque o molde em forma de coração na no centro da unha. (Recordo que se você não tem, pode cortar um pedacinho de papel em forma de coração).

Depois, pinte a área da unha ao redor do coração, deixando o interior sem esmalte.

Passo 2


Remova o coração da unha com cuidado e imediatamente após passar o esmalte, pois se o esmalte começar a secar antes de remover, pode danificar a esmaltação da unha.

Aplique um pouco de fita-líquida (Latex ou liquid palisade) na no interior do coração, até ficar totalmente preenchido.

Passo 3


Coloque um pouco de esmalte branco numa esponja (pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois da super certo).

Pressione a esponja com o esmalte branco na unha repetidamente. Se for necessário, coloque mais um pouco de esmalte branco na esponjinha e pressione novamente.

Passo 4


Remova o latex cuidadosamente e bem devagarinho. Ela sai da unha com bastante facilidade.

Contorne o coração com esmalte branco e pinte alguns desenhos no interior do coração, para ficar mais bonito.

Finalizando


Nas outras unhas pinte uma francesinha bem larga e finalize com um extra-brilho. As unhas estão prontas, lindas e com um resultado verdadeiramente profissional.


Em alternativa pode fazer essa decoração em todas as unhas em vez de fazer a francesinha, ou até pintar a francesinha mais fina, pois também fica muito bonito. Fica a seu critério e depende totalmente do seu gosto. Super recomendo decorar unhas com esse truque, pois ficam lindas.


Tecnologia do Blogger.