Unhas Verdadeiramente Apaixonantes, ideias, modelos e Aprenda essa Dica maravilhosa



  Depois de hoje já ter trazido ideias de unhas para usar durante o próximo mês, lembro que Março ainda não terminou e que assim ainda vale a pena mostrar ideias para usar durante esses próximos dias, além de uma dica maravilhosa que vou também ensinar e que super vale a pena aprender, pois o resultado final é verdadeiramente apaixonante. Escolhi essas unhas pois em primeiro lugar todas elas estão perfeitas, pois foram feitas por manicures que têm bastante talento e muita qualidade em seus trabalhos. Para além disso, todas essas unhas foram feitas com cores de esmalte maravilhosas que eu amei demais e que quero muito mostrar também para vocês. Esses modelos de unhas, por serem tão lindos e tão criativos, são perfeitos para ajudar cada uma de vocês a se inspirar e conseguir ter ideias diferentes para escolher como vão fazer suas unhas, seja para quem prefere fazer em casa, por já ter conhecimentos de decoração de unhas que permitem fazer isso, ou simplesmente para quem vai no salão visitar a manicure e nesse caso só irá precisar mostrar para ela qual o modelo que você mais gostou, para que ela faça igual para você ou apenas se inspire e faça as alterações que você peça para ela, quer em termos das cores de esmalte utilizados ou também outros detalhes que você queira modificar para que fique bem de acordo com o que você mais gosta de usar. 


Sei que vocês que sempre vêm conferir o que trago todos os dias, procuram ver essas ideias e modelos de unhas muito lindos que sempre faço questão de mostrar para vocês, mas também procuram aprender novos truques, dicas e também como fazer decorações de unhas novas, originais e lindas. Assim, todos os dias trago também um desses ensinamento e hoje, claro, não será exceção pois vou ensinar para vocês uma dica maravilhosa para que possa fazer uma decoração de unhas que é muito bonita e que eu adoro usar, variando bastante as cores de esmalte que utilizo para fazer esse truque. 





Quando nós vemos decorações de unhas super vistosas e com bastantes detalhes lindos, muitas vezes pensamos que não vamos conseguir fazer pois é muito difícil fazer esses desenhos na unha. Porém, isso nem sempre corresponde à verdade e como você irá ver, por vezes na verdade é bem simples e apenas é preciso um pouco de criatividade para que, com passos simples, consigamos unhas bem diferentes e lindas. As unhas que vou ensinar como fazer são precisamente um desses exemplo, pois embora sejam muito bonitas, consistem apenas em fazer um conjunto de passos bem rapidinhos que que mesmo quem ainda não sabe desenhar na unha irá conseguir fazer. Depois de fazermos uma esmaltação de fundo na unha com um esmalte um pouco clarinho, iremos utilizar três outras cores de esmalte para pintar a pontinha da unha. Em seguida, iremos utilizar um pincel com um pouco de esmalte branco para passar na pontinha da unha, arrastando assim também um pouco dos esmaltes que foram passados anteriormente. Isso irá proporcionar um efeito lindo para a unha e ficará ainda mais bonito após adicionarmos umas listrinhas com esmalte prata com glitter e também algumas pedrinhas. Confira essas ideias e modelos de unhas muito lindos e em seguida aprenda como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Apaixonantes, Confira Várias Ideias e Modelos Lindos

 




 










 

Como falei e como você pode ver, todos esses modelos de unhas estão absolutamente perfeitos e foram usados esmaltes apaixonantes que eu adoro usar em minhas unhas. O esmalte usado nesse último modelo de unhas, que é o lindíssimos Lágrimas de Vênus da Risqué, é um dos esmaltes que eu mais gosto de usar para fazer uma esmaltação de fundo para depois passar um esmalte branco na pontinha da unha e conseguir uma francesinha linda e maravilhosa com aquele contraste de cores bem delicado e lindo. 

 

Dica Fácil para Decoração de Unhas Diferente e Linda

 


 

Essa dica é bem simples de fazer até para quem ainda não sabe desenhar bem na unha. Isso porque, embora o resultado final dessa decoração seja bem vistosa e bem bonita, como você irá ver, apenas tem de seguir alguns passos bem simples e não irá precisa fazer desenhos nem utilizar técnicas complicadas. Apenas se resume a passar esmaltes normalmente, dar uma passadinha com um pincel e esmalte branco e finalmente pintar listrinhas curvadas bem fáceis. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte laranja
  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com glitter
  • Pedrinhas decorativas (Não é obrigatório)

 




Para além desses materiais, precisa apenas de um qualquer pincel que seja um pouco largo que irá servir para passar o esmalte branco e conseguir um efeito bem bonito. Para além desse, deverá também utilizar um pincel fino na hora de fazer as listrinhas curvadas com o esmalte com glitter prata, para ficar um traçado bem fininho e delicado. 


Assista esse video com menos de 1 minuto e aprenda essa dica para fazer essas unhas lindas: 





Esse truque de passar o pincel com o esmalte branco no topo da unha, arrastando também os outros esmaltes que passou no topo da unha, proporciona um efeito bem diferente e bonito. Para conseguir um efeito semelhante mas que irá garantir uma decoração diferente, poderá em vez de passar o pincel com esse esmalte branco de cima para baixo, passar em alternativa de um lado para o outro. Ou seja, começando na lateral da unha em direção ao centro. Também ficará bem bonito. 





Com esse dica que você aprendeu hoje, poderá não apenas fazer essa decoração de unhas que foi mostrada e ensinada, mas também variar e criar outras decorações de unhas novas, sempre utilizando o que acabou de aprender. Para além de poder passar o pincel com o esmalte branco em outras direções, como sugeri, poderá também variar as cores de esmalte, o número de pedrinhas que aplica na unha e também fazer as listrinhas curvadas com outros esmaltes com glitter em substituição do prata, sempre de acordo com combinações de cores que você gosta de usar. 



Tecnologia do Blogger.