Unhas com Resultado Perfeito usando esmaltes que são um Luxo



Decidi trazer diversos modelos de unhas que ficam com um resultado absolutamente perfeito e maravilhosos e que para tal, foram usados esmaltes que são um verdadeiro luxo, com cores bem bonitas e variadas que eu adoro e que espero que todas vocês também gostem de todos eles ou de pelo menos um que seja sua próxima escolha para fazer suas unhas. Poderá aproveitar esses modelos de unhas para ajudar a que tenha ideias de como fazer suas unhas, seja pedindo para sua manicure fazer para vocês, mostrando o modelo que mais gostar para ela, ou no caso de você ter esse hábito, poder também fazer essas decorações em casa. Irá também ter a oportunidade de conferir as sugestões de esmaltes que hoje, que são as cores que foram utilizadas em cada um desses modelos. Tudo isso são apenas ajudas para que você consiga usar suas unhas bem como você gosta, ou seja, poderá fazer esses modelos usando outras cores de esmalte mais a seu gosto, ou ao contrário, ou seja, optar por usar essas cores de esmalte, mas para fazer outras decorações de unhas que sejam mais a sua cara, ou simplesmente fazer aquela esmaltação básica e mais simples que todas nós também adoramos usar em nossas unhas, quando adoramos o esmalte selecionado. 


E vou também ensinar um truque para fazer uma decoração de unhas linda, que é provavelmente o truque que mais de vocês pediram para eu ensinar, depois de eu ter mostrado esse modelos de unhas. Irá conseguir um efeito único na unha e o melhor de tudo é que estará ao alcance de todas vocês, pois não será necessário saber desenhar na unha, bem utilizar materiais de decoração difíceis de encontrar. Simplesmente irá precisar de seus esmaltes e de um pincel fino ou até um palitinho para fazer essas unhas lindíssimas.

 



 

Esse truque que vou ensinar para vocês, é mais simples de fazer utilizando esmalte em gel, porém, eu já experimentei também fazer com esmalte normal e gostei do resultado, então você poderá utilizar o tipo de esmalte que você preferir entre a versão em gel ou a normal . No caso, foi escolhida uma combinação de esmaltes entre o vermelho, preto e branco, mas existem várias outras cores que você poderá usar para fazer essas unhas, recorrendo ao mesmo truque e conseguindo também um resultado bem bonito. Iremos pintar um gênero de espanhola na unha, ou seja, passando o esmalte vermelho na ponta da unha, mas em vez de ser direito, irá ser com um formato na diagonal. Depois, no contorno desse esmalte vermelho, iremos pintar várias bolinhas com esmalte preto e depois mais bolinhas de esmalte branco, de forma a que essas duas cores fiquem alternadas. E antes que os esmaltes preto e branco das bolinhas sequem, vamos utilizar um palito ou pincel fininho para arrastar os esmaltes, obtendo assim um efeito que eu tenho a certeza que você vai se apaixonar por ele. Logo após mostrar os modelos de unhas e os esmaltes de hoje, vou ensinar tudinho para você. 

 

Modelos de Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindos que são um Luxo

 

Areia Atacama, da Avon Mark Gel

Noite de Gala da Colorama

Bela da Tarde da Haskell

Taça de Cristal e Credo que Delícia (Ambos da Dailus)

 




Colidiu da Coleção Sandy da Impala

Suco de Tomate da Dailus

Doze Uvas, Coleção Faça sua Sorte da Dailus

40 Graus da Colorama + Carmem da Risqué


 

Essas cores de esmalte são lindas e um luxo e as unhas não poderiam ter ficado mais bonitas, pois todas elas estão absolutamente perfeitas, desde as esmaltações mais simples, até às decorações mais elaboradas. Como sempre, vou falar para vocês quais os esmaltes que mais gosto da lista que trago, pois é algo que muitas de vocês sempre perguntam para mim. Assim, em primeiro lugar escolhi o lindíssimo "Noite de Gala da Colorama" que é um esmalte com uma cor única e bem especial que eu adoro usar em minhas unhas. E em segundo, vou escolher essa misturinha que ficou maravilhosa, entre o "40 Graus da Colorama" e o "Carmem da Risqué". O resultado entre esses dois esmaltes vermelhos ficou muito lindo. 


Truque maravilhoso e fácil de fazer para decoração de unhas lindíssima


Esse truque que vou ensinar para vocês, é bem simples de fazer e o resultado é verdadeiramente surpreendente, para além de muito lindo. É tão fácil como esmaltar a unha, pintar bolinhas e depois passar um pincel fino ou um palitinho sem esmalte. Irá conseguir um resultado final que sempre faz imenso sucesso e que sempre muitas amigas perguntam com se faz. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pincel fino ou palitinho





O pincel fino ou o palito, irão servir para fazer o truque nessas unhas que irá consistir em arrastar os esmaltes como irei mostrar e ensinar mais em baixo. Poderá utilizar qualquer um desses dois objetos ou ainda qualquer outro semelhante que tenha a pontinha bem fininha, pois irá dar super certo. Esse truque é mais fácil de fazer com esmalte em gel, mas também dá certo caso opte por utilizar esmaltes normais.

 

Passo 1

 


 

Primeiramente, deverá pintar a pontinha da unha utilizando esmalte vermelho. Não utilize um vermelho muito clarinho, pois queremos um contraste de cores bem visível e bem vincado para que consigamos o resultado pretendido. Utilize o esmalte "Tapete Vermelho da Colorama" ou outro parecido. O formato com que irá pintar deverá ser gênero espanholinha, ou seja, na diagonal e não em linha reta. 


Em seguida, após o esmalte vermelho estar completamente seco, utilize esmalte preto para pintar várias bolinhas na zona do contorno da área que esmaltou de vermelho. Deverá deixar algum espaço entre essas bolinhas de esmalte preto, então não pinte elas demasiado juntinhas. 


Passo 2




Agora, utilize esmalte branco para pintar mais bolinhas, em cada um dos espaços entre as bolinhas de esmalte preto que pintou anteriormente, de forma a que o preto e o branco fique alternado como é mostrado. 


Agora vem o truque maravilhoso que quero ensinar para vocês. Antes que os esmaltes sequem, utilize um pincel fino, palito ou outro objeto com a pontinha bem fininha, para arrastar os esmaltes como é mostrado, desde uma lateral até à outra. Deverá passar bem no centro das bolinhas e em um só movimento par conseguir um resultado perfeito e maravilhoso. 


Finalizando 




Olha como essas unhas ficam lindas, apenas com esse truque tão simples! Não esqueça de finalizar essa decoração passando seu extra-brilho que habitualmente usa, para que o resultado fique ainda mais lindo e também com mais brilho que é algo que irá fazer com que esse efeito originado pelo truque sobressaia ainda mais nas suas unhas. Tenho a certeza que ao fazer e usar essa decoração muitas amigas suas são perguntar como conseguiu fazer esse efeito tão lindo e diferente, pois essa decoração sempre faz imenso sucesso. 





Pessoalmente, gosto de usar essas unhas com a decoração igual em todas as unhas. Mas fazer apenas em filha única, ou seja só em uma unha, é também uma opção bem válida. Se for esse o caso, nas restantes unhas deverá passar o mesmo esmalte vermelho que irá utilizar na unha decorada, podendo fazer uma esmaltação normal completa ou optar ainda por pintar apenas a pontinha da unha, com o mesmo formato em diagonal gênero espanhola, pois também ficará bem bonito. 



Tecnologia do Blogger.