Unhas que são um Luxo, várias ideias e modelos, Aprenda esse Truque



Todos o dias faço questão não apenas de trazer muitas surpresas que incluem modelos e ideias de unhas decoradas ou esmaltadas para usar, mas também faço sempre questão de ensinar alguma dica, truque de unhas ou simplesmente ensinar como fazer uma decoração de unhas nova para que possam sempre aumentar vossos conhecimentos de nail art e ter unhas cada vez mais bonitas. Separei diversos modelos de unhas que são um verdadeiro luxo, todas elas maravilhosamente bem feitas por algumas manicures que todas elas são muito talentosas e que mostraram para nós todo esse seu talento e qualidade no seu trabalho, bem como sua criatividade e na minha opinião também muitíssimo bom gosto. Escolhi unhas bastante diferentes umas das outras, embora todas muito lindas, para que dessa forma todas vocês encontrem alguns modelos de unhas que achem perfeitos para vocês, seja para fazerem em casa ou para pediram para sua manicure fazer para vocês na próxima vez que foram lá no salão ou outro local de atendimento. Como seu sempre sugiro, podem se inspirar nesses modelos e unhas para fazer igualzinho, caso achem perfeito para vocês ou então podem simplesmente aproveitar algumas ideias para depois fazerem algumas alterações que achem necessárias de acordo com o seu gosto pessoal, que poderá ser apenas utilizar outras cores de esmalte ou até mesmo adicionar ou alterar alguns pormenores na unha. 


Como falei, as surpresas são várias, então não serão apenas essas ideias de unhas que você terá hoje. Preparei também mais um truque maravilhoso que é especialmente indicado para quem gosta de adesivos de unhas. Pessoalmente, prefiro desenhar na unha com o pincel, porque é algo que eu tenho bastante gosto em fazer e tento sempre inventar vários desenhos e decorações. Porém, também sou super fã de adesivos de unhas e com esse truque que vou mostrar e ensinar, consigo sempre efeitos muito bonitos para serem complementados com os adesivos. 





Poderá usar esse truque para utilizar qualquer tipo de adesivo de unhas. Porém, recomendo que utilize um adesivo de cor branca e com um desenho gênero rendinha, pois será o que fica melhor para combinar com essa preparação da unha que será o fundo para a aplicação do adesivo. Em uma das unhas iremos passar um esmalte azul com glitter e em seguida iremos aplicar o adesivo. Nas restantes unhas, iremos variar um pouco e irá ficar muito bonito. Iremos utilizar esse mesmo esmalte azul com glitter, mas somente para pintar a pontinha da unha, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha que ficará bem bonita. Depois, aplique também um adesivo branco de rendinha nessa unha. Finalmente, iremos contornar esse gênero de inglesinha que fizemos com o esmalte azul com glitter, com várias bolinhas feitas com esmalte branco. Isso irá deixar a decoração bem bonita e super delicada, dando esse toque adicional de branco das bolinhas que irá combinar na perfeição com o adesivo que também é de cor branca. Confira as ideias e modelos de unhas que preparei para hoje e em seguida, aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas que são um Luxo, Ideias e Modelos Lindos





 










As unhas estão perfeitas e tal como falei, esses modelos são um verdadeiro luxo. Perfeitas para você se inspirar e tirar ideias para fazer também nas suas unhas. Caso você não faça suas unhas em casa, poderá mostrar o modelo que você mais gostou para sua manicure, seja para ela fazer igual ou se inspirar e sugerir para você algumas ideias para fazer algumas alterações, pois ela certamente já conhece seu gosto pessoal e saberá muitíssimo bem como deixar suas unhas lindas, bem do jeito que você gosta. 


Truque para decoração de unhas com adesivo que ficam lindas


Esse truque é perfeito para quem gosta de usar adesivos de unhas ou simplesmente opta por utilizar de vez em quando, para variar as decorações que usa nas unhas. Iremos fazer dois fundos diferentes, utilizando as mesmas cores de esmalte, e um truque que é bem simples para deixar a decoração ainda mais bonita e delicada. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Adesivo de unha (de preferência branco e de rendinha)





Para fazer essa decoração, você poderá optar por utilizar esmalta azul normal ou então esmalte azul com glitter, dependendo do seu gosto e de como você mais gosta de usar suas unhas. No exemplo que será mostrado, foi utilizado a versão com glitter e pessoalmente acho que funcionou muitíssimo bem e que fica bem bonito nessa decoração. 


Passo 1

 


 

Pinte uma das unhas utilizando o esmalte azul que poderá ser com glitter ou sem glitter, do jeito que você mais gostar. Passe pelo menos duas camadas, deixando sempre secar entre cada uma das camadas e principalmente após passar a última, antes de continua. 

 

Em seguida, aplique o adesivo que você escolheu, por cima do esmalte azul. Nessa unha, não precisa ser de rendinha, mas também ficará bem bonito se você optar por esse desenho também nessa unha. Mas recomendo mesmo que utilize um adesivo de cor branca, pois fica bem bonito com esse esmalte. 

 

Passo 2

 


 

Nas outras unhas, irá fazer diferente e com esse truque para deixar a decoração bem mais bonita e muitíssimo mais delicada. Então, utilize o esmalte azul para pintar apenas a pontinha da unha, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha. Depois, aplique o adesivo que deverá ser branco e gênero de rendinha. 

 

Finalmente, pinte várias bolinhas com esmalte branco no contorno do esmalte azul. Isso irá deixar suas unhas bem mais delicadas e a combinação das bolinhas brancas com o adesivo da mesma cor, é muitíssimo bonita. Para um resultado mais bonito, as bolinhas do centro deverão ser ligeiramente maiores e cada vez mais pequenas na direção das laterais da unha, como é mostrado. 

 

Finalizando 

 


 

Para a finalização, deverá passar um extra-brilho da marca que você mais gosta e que seja de qualidade. Isso irá deixar as unhas bem mais bonitas e com aquela finalização bem brilhosa e profissional que nós gostamos. Para além disso, irá ajudar não só a proteger os esmaltes, para que não descasquem tão depressa, mas também proteger os adesivos para que eles se mantenham perfeitos e bonitos por mais dias em suas unhas. Poderá ainda, diariamente, aplicar mais uma camadinha bem fininha de extra-brilho para prolongar esse aspeto perfeito por ainda mais tempo. 






Esse pormenor de pintar as bolinhas com o esmalte branco no contorno faz toda a diferente e sem dúvida alguma que deixará suas unhas bem mais bonitas e delicadas. Poderá utilizar esse truque que é bem simples em diversas decorações, sejam elas utilizando adesivos de unha ou desenhando com o pincel. Qualquer inglesinha que você faça, mesmo que não complemente com qualquer desenho na restante área da unha, ficará bem bonita com essas bolinhas. Recordo que o efeito ficará mais bonitos se você fizer bolinhas ligeiramente maiores na zona central da unha e depois cada vez mais pequenas conforme vai avançando para ambas laterais da unha. 



Tecnologia do Blogger.