Essas Unhas são uma Gracinha e foram usados Esmaltes Lindíssimos



Para as unhas do dia de hoje, selecionei diversas ideias que são uma verdadeira gracinha e que eu espero que todas vocês gostem de cada um dos modelos, ou pelo menos que encontrem um em especial de que gostem particularmente e que ajude você a terem ideias e inspiração para escolher e decidir como fazer suas unhas na sua próxima visita à sua manicure. Escolhi vários modelos de unhas maravilhosas com esmaltes lindíssimos que eu sempre tenho na minha coleção, para mostrar para vocês. Esses modelos de unhas são todos lindíssimos e perfeitos e são de diversas manicures de enorme qualidade e talento que estão sem dúvida alguma entre as melhores manicures do Brasil. E logo após cada uma dessas unhas decoradas vou deixar para vocês qual o nome e a marca dos esmaltes utilizados para que seja bem fácil para vocês não só fazerem essas unhas iguais ao sugerido ou também simplesmente encontrar esse esmalte na perfumaria ou em qualquer loja online de venda de esmaltes, com toda a rapidez e facilidade. Essas unhas de hoje têm vários esmaltes das marcas habituais que estão entre as que todas nós mais utilizamos devido às suas maravilhosas coleções que sempre nos trazem e também porque são de enormíssima qualidade e confiança. Entre elas, encontrará esmaltes risqué, esmaltes colorama, esmalte impala e outras marcas que nós adoramos como a vult e a hits. Em relação às cores, existe um pouco para todos os gostos, embora no meu caso eu adore todas elas e espero que você também.


E tenho também um truque bem simples, rápido e fácil de fazer para você aprender como fazer uma decoração de unhas muito bonita que eu adoro usar. É uma decoração perfeita para quem ainda não sabe desenhar nas unhas, pois consiste apenas em utilizar alguns esmaltes e fazer algumas formas bem simples na unha para depois esmaltar com cada uma dessas cores. Após aprender como fazer essa decoração, poderá depois utilizar o que aprendeu para fazer muitas outras diferentes, pintando formas com algumas modificações e utilizando outras cores de esmalte variadas, criando assim suas próprias decorações de unhas sempre com combinações de esmalte bem a seu gosto. Essas unhas consistem em após fazer uma esmaltação de fundo utilizando um esmalte de cor clarinha, pintarmos algumas linhas bem simples com esmalte preto. Irão ser criados alguns espacinhos na unha, devido a essas listrinhas. Então, depois, apenas precisamos pintar o interior de cada um desses espaços criados, utilizando diversas cores de esmalte. É ainda mais fácil de fazer do que parece ao ler esse resumo de como fazer e eu tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer essas unhas, pois é realmente bem simples e fácil. 





E em primeiro lugar, antes de eu mostrar e também ensinar em detalhe como fazer essa decoração de unhas fácil e bem rapidinha, vou mostrar esses 8 modelos de unhas decoradas lindas, todas elas com esmaltes que eu adoro e que sempre tenho em minha coleção. As primeiras unhas são com o lindíssimo esmalte rosa Queijos e Vinho da vult, numa decoração que combina muitíssimo bem esse rosinha com esmalte branco. Depois, temos temos uma unhas com uma esmaltação perfeita com um dos esmaltes que eu mais gosto que é o Love Noite de Verão da risqué. As terceiras unhas também estão lindíssimas com esse esmalte da hits que é o Marina Ruy Barbosa, Hippie. E depois essas unhas com esmalte rosa e com esmalte azul estão simplesmente maravilhosas. Muito lindas com esses dois esmaltes da impala Sorvete De Céu Azul e também o Geleia de Frutas. Após essas unhas, encontramos um modelo que está muito lindo e que eu quero muito fazer nas minhas unhas, com um esmalte que eu sempre faço questão de ter em casa que é o Sim da coleção sandy da Impala. E esse esmalte Sherazade da coleção Cores do Oriente da colorama, é a cor que e mais gosto dessa coleção, embora todas elas sejam lindíssimas e eu passe com alguma frequência em minhas unhas. E para finalizar temos dois esmaltes da Risqué, um marrom lindíssimo da coleção K-POP Love e um esmalte vermelho escuro maravilhoso, com o nome Licor.


8 Modelos de Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes Lindíssimos 


Queijos e Vinho da Vult 5Free


K-Pop, Love Noite de Verão da Risqué


Marina Ruy Barbosa, Hippie da Hits Speciallità


(Azulinho) Impala: Lollipop, Sorvete De Céu Azul + (Rosinha) Impala: Lollipop, Geleia de Frutas


Sandy, Sim da Impala


Nunca Fui Normal + Tô de Home (ambos da coleção Me Chama no Zoom da Dailus)



Curtir o Próximo da Impala


Falta apenas referir quais desses esmaltes eu mais gosto, entre todos os oito que foram escolhidos para hoje. A minha primeira escolha é sem dúvida alguma o esmalte dessas últimas unhas, o licor da risqué. É um vermelho bem escuro que faz lembrar um pouco o esmalte rebu também da risqué e que por falar nesse esmalte fica maravilhosamente bem misturando um com o outro. Sugiro vocês passarem na unha primeiramente uma camada do rebu risqué e depois uma ou duas camadas desse esmalte licor da risqué. Já mostrei o resultado dessa misturinha e muitas de vocês adoraram, então super recomendo que vocês experimentem, pois fica linda nas unhas. 


Truque fácil e rápido para unhas decoradas lindas com vários esmaltes


Essa decoração de unhas é bem simples de fazer e apesar do resultado ser muito bonito, como você irá ver, não precisa saber desenhar na unha, pois apenas iremos fazer algumas listrinhas bem simples e fáceis e em seguida utilizar diversas cores de esmalte para preencher os espacinhos que vão sendo criados com as listinhas do esmalte preto. Essas formas com o esmalte preto servem de referência para você aprender e ver como deve fazer, então não precisa fazer exatamente igual, apenas seguir essa ideia e depois fazer a seu gosto. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto 
  • Várias cores de esmalte, 4 ou 5 por exemplo. 







Para além desse esmalte preto e das outras cores de esmalte que você selecionar, você apenas precisa de usar um pincel que seja bem fininho para pintar as listrinhas com o esmalte preto. Se você não tem, pode utilizar um palito ou cortar os fios de um pincel de vidrinho de esmalte que já tenha terminado. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte rosa clarinho. Poderá escolher outra cor de esmalte para fazer essa esmaltação de fundo, mas deverá sempre ser uma cor bem clarinha, para fazer um contraste mais bonito com o esmalte preto e as restantes cores. 


Depois, pinte esse total de 4 listrinhas com esmalte pret, desde a pontinha da unha até à base. Duas de um lado e duas do outro, para ficar esse espaço maior no centro da unha. As listrinhas mais do lado das laterais da unha deverão ser um pouco mais finas do que as duas mais ao centro da unha. 


Passo 2




Em seguida, ainda utilizando o mesmo esmalte preto, deverá unir em vários pontos as duas listrinhas mais do interior da unha, de forma a criar esses espacinhos com formatos variados. Faça igual ao sugerido ou com outras formas que você prefira, com linhas mais retas ou curvadas. 


Em seguida, utilize as cores de esmalte que você selecionou para esmaltar o interior de cada um desses espacinhos. Evite que dois desses espaços seguidos tenham a mesma cor de esmalte, ou o efeito pretendido não será conseguido. 


Finalizar 




Para finalizar, apenas precisa passar o extra-brilho de sua preferência para que as unhas fiquem ainda mais bonitas, com aquela finalização bem brilhante e de aspeto profissional e também para garantir que a decoração dura mais dias em suas unhas, sempre com um aspeto bem bonito e com os esmaltes em perfeitas condições. 


Após utilizar cada um dos esmaltes que escolheu para pintar o interior daqueles espacinhos da unha, poderá voltar a passar o esmalte preto por cima de cada uma das linhas, reforçando o contorno, para eliminar alguma mancha por cima desse esmalte preto que você por engano fez ao passar alguma das outras cores. Mas se no final vir que ficou perfeito e o esmalte preto não ficou manchado, então não precisa fazer esse passo adicional. 







Com o que você aprendeu, poderá fazer essa decoração de unhas que como você viu é bem simples e muito rápida de fazer, mas poderá também fazer muitas outras utilizando essa mesma dica e alguma criatividade. Por exemplo, após pintar as 4 listrinhas com o esmalte preto, poderá criar os espacinhos no interior delas, em forma de coração que é um desenho bem simples de fazer e que fica lindo nessa decoração. Depois, esmalte o interior de cada coração normalmente como foi mostrado nesses passos. 


 

 

Tecnologia do Blogger.