Unhas com Florzinhas Perfeitas, Confira as unhas e aprenda esse Truque Rápido



 Não é por acaso que sempre que pensamos em desenhos para decorar nossas unhas, as florzinhas são logo uma das primeiras opções em que pensamos, se não mesmo a primeira. São desenhos lindíssimos que para além de deixarem nossas unhas bem bonitas, dão sempre aquele toque de delicadeza que só as flores conseguem proporcionar. Já mostrei anteriormente para vocês diversas listas de unhas decoradas com florzinhas e vocês sempre falam que adoraram e sempre pedem para eu continuar trazendo mais. Então hoje reuni mais um conjunto de modelos e ideias lindas, todas elas com florzinhas diferentes, para que possa se inspirar nesses modelos e conseguir várias ideias novas sobre como decorar suas unhas com flores coloridas. 

 

Como sempre, tentei selecionar modelos variados e bem diferentes uns dos outros, de forma a que você consiga ter ideias bem diversas e também para que exista um pouco para todos os gostos, de maneira a que cada uma de vocês encontre um modelo ideal para seu gosto pessoal. Pessoalmente, eu gosto de todos eles e já me inspirei nesses modelos mais do que uma vez, quer para fazer igualzinho, ou utilizando minha criatividade e fazendo algumas alterações, para que possa sempre ir variando as decorações que faço em minhas unhas. 

 



 

E como o tema de hoje são as unhas decoradas com florzinhas, logo após os mostrar para vocês esses modelos e ideias lindíssimas, vou ensinar para vocês um truque para fazerem esse tipo de decoração com um resultado bem bonito. Já ensinei anteriormente diversas formas de desenhar florzinhas na unha com esmalte e com pincel e essa será mais uma opção que é bastante válida e que você terá para conseguir fazer unhas muito bonitas. Depois de fazer uma esmaltação de fundo com esmalte preto, irá utilizar diversas cores de esmalte para pintar pequenas manchinhas na unha. Elas serão as pétalas das florzinhas e não precisa que fiquem direitinhas, porque depois iremos utilizar esmalte branco e um pincel fino para pintar os contornos e assim dar a forma desejada para as flores. É bem simples de fazer e irei mostrar tudinho depois de apresentar esses modelos de unhas. 

 

Unhas Decoradas com Florzinhas Lindas, Ideias e Modelos Maravilhosos 

 




 








 


Espero que vocês tenham gostado dessas ideias para unhas decoradas com florzinhas para a mão e também para o pé. Você poderá, aliás, selecionar um dos modelos para a unha do pé e também uma das ideias para unhas da mão e conseguir assim uma combinação bem bonita e delicada com o tema de florzinhas. É sempre uma opção bem bonita que conseguimos com esse tipo de combinação de unha da mão e de unha do pé com florzinhas e eu adoro usar. 


Truque para unhas decoradas com florzinhas lindas 




Essa é uma forma bem diferente e maravilhosa para decorar unhas com florzinhas. Com esse truque, vai conseguir esse resultado bem bonito. Em vez de, como é habitual, primeiramente desenharmos a forma de pétala com a cor pretendida, com esse truque, a cor do preenchimento é feito em primeiro lugar, sem precisar ficar direitinho e só depois iremos dar o formato de pétala para essa manchinha, fazendo o contorno com esmalte branco


Precisa de: 


  • Esmalte preto para o fundo da unha
  • Esmaltes de cores variados para as florzinhas
  • Esmalte branco





Poderá utilizar outra cor para a esmaltação de fundo em vez do esmalte preto. Porém, é recomendado que utilize uma cor de esmalte mais escurinha, para que o contorno que é feito com o esmalte branco poss sobressair bastante na unha. É certo que também esse contorno poderá ser feito com outra cor, mas pessoalmente eu recomendo esse branquinho para conseguir esse efeito. 


Assista a esse video com somente alguns segundinhos e aprenda como fazer essa decoração: 




 

Para conseguir esse resultado perfeito, é recomendável que utilize um pincel mais fino que você tiver, para que o contorno da florzinha fique bem delicado, bem como os seus detalhes no interior. Para além disso, irá ajudar a que cada um dos contornos das flores não toquem em outro para que o efeito pretendido seja conseguido da melhor forma, as unhas fiquem lindas e as florzinhas perfeitas. 

 



 

Para complementar essa decoração de unhas com flores, como você viu, poderá aplicar uma ou mais pedrinhas no centro de apenas uma das florzinhas ou no centro de todas elas. Essas pedrinhas deverão ser de uma cor que combine com as cores que você selecionou para serem o tom do interior de cada uma das pétalas, sendo que podem ser de cores variadas ou somente de uma cor. Em todo o caso e porque eu sei que algumas meninas não gostam de florzinhas, a sua aplicação é totalmente opcional e dependerá do seu gosto. 

 

 

Tecnologia do Blogger.