Unhas feitas com Cores de Esmalte Maravilhosas, Modelos e o nome desses Esmaltes



  Durante o dia de hoje, já trouxe algumas ideias de unhas e de esmaltes para vocês e agora estou de volta com mais esmaltes com cores absolutamente maravilhosas para mostrar e também recomendar para vocês, mostrando para isso modelos de unhas para usar com as cores de esmalte que serão apresentadas. São vários modelos de unhas e diversas ideias, que são ideias para você poder se inspirar em em cada uma delas, para ajudar você a escolher como fazer suas unhas. Para além disso, uma vez que eu vou mostrar o nome de cada esmalte e também a marca, junto a cada modelo de unhas, poderá também aproveitar para conhecer ou recordar cada um desses esmaltes. Uma vez que o nome será fácil de identificar, será também bem simples para você encontrar esses esmaltes em qualquer perfumaria ou loja online, no caso de você querer comprar algum deles, para adicionar para sua coleção e poder assim também passar em suas unhas alguma dessas cores maravilhosas usadas nos modelos de unhas que irei mostrar mais em baixo para vocês. Entre os esmaltes utilizados, você irá encontrar esmaltes Risqué, Dailus, Haskell e ainda outras marcas também de qualidade e que estão entre as que nós mais usamos, para além de serem bastante fáceis de encontrar nas diversas lojas. 


Você que sempre vem acompanhando não apenas as ideias de unhas que trago, bem como as sugestões diárias de esmaltes, sabe que, todos os dias, para além disso, sempre passo também algum truque, dica ou ensino como fazer uma nova decoração de unhas. Então, hoje preparei algo bem especial para vocês, pois vou ensinar uma decoração bem bonita, que utiliza um truque bem fácil e que será bem simples de aprender para que possa também fazer em suas unhas. 




 

Com essa decoração de unhas que vou ensinar hoje para vocês, terá a oportunidade de, por um lado, aprender um truque maravilhoso para fazer um fundo lindo que poderá utilizar nessa e em outras decorações, como vai também aprender mais uma forma de desenhar florzinhas na unha, que é bem simples e também muito rápida de fazer. Esse truque para fazer o fundo bem bonito na unha, consiste em primeiramente utilizar esmalte branco num pedacinho de esponja, para depois pressionar ele somente na ponta da unha e fazer um degradê apenas em branco, para depois, por cima desse efeito gradiente, utilizar duas cores de esmalte para pintar metade da unha com cada uma delas, que no caso serão amarelo e laranja. Depois, como irá ver, vamos desenhar florzinhas bem bonitas e delicadas que são muito simples de fazer do jeito que vou ensinar para vocês. As pétalas serão com esmalte branco e depois serão finalizadas com uma bolinha utilizando o mesmo esmalte laranja que foi uma das cores que utilizamos para fazer o fundo da unha. Confira essas unhas e esmaltes que escolhi para sugerir e depois disso aprenda como fazer essa decoração. 

 

Unhas com Cores de Esmalte Maravilhosas, Vários Modelos e Ideias Lindas

 

Baseada em Afetos Reais, Dailus

Quartzo Verde da Vult

Lavanda Alma da Risqué

Crema da Dailus

Esmalte DNA, Italy Beige

 




Deu Samba da Haskell

Caipiroska Curaçao, Risqué

Rosé Envelhecido da Joud


 

Todas as unhas estão muito lindas e essas cores de esmalte são maravilhosas. Não esqueça de falar para mim quais as cores que mais chamaram sua atenção e que ficou com mais vontade de passar hoje mesmo em suas unhas. Pessoalmente, quero destacar dois desses esmaltes cujas cores eu adoro. Primeiramente, quero referir o lindíssimo esmalte Deu Samba da Haskell que é uma das minhas core preferidas, quando quero usar um esmalte com uma cor bem alegre e vistosa. E em segundo lugar, o Caipiroska Curaçao da Risqué que tem um tom único e uma cor que eu simplesmente adoro demais. 


Truque para decoração de unhas com fundo lindo e flores fáceis


Em seguida, vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas muito bonita, com a qual você irá aprender não apenas como fazer um fundo de unha lindíssimo, como também uma vai aprender uma forma bem simples de desenhar flores muito bonitas e delicadas na unha. Essa é uma decoração perfeitas para iniciantes, para que aprendam e pratiquem não apenas como usar a esponjinha para fazer um degradê na unha, como também começar desenhando na unha, no caso, essas florzinhas bem fáceis. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte laranja
  • Pedacinho de esponja





Existem esponjinhas próprias para decoração de unhas, mas caso você não tenha e não queira comprar, poderá simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois o resultado será também ele perfeito e dá super certo. É uma forma bem prática e econômica de você fazer essa decoração e outras que também utilizem um degradê com esmaltes. 


Passo 1




Comece por passar um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja, que como falei em cima poderá ser cortando um pedacinho de esponja de cozinha e em seguida, com o esmalte branco nessa esponjinha, pressione ela algumas vezes apenas na pontinha da unha como é mostrado. 


Seguidamente, pinte metade da pontinha da unha, por cima do degradê que fez anteriormente, utilizando esmalte amarelo e a outra metade da ponta da unha utilizando esmalte laranja, dando uma pequena misturada no centro dos dois esmaltes para ficar um efeito bem bonito.

 

Passo 2

 


 

Agora utilize esmalte branco e um pincel bem fininho ou até um palitinho, para pintar esses conjuntos de listrinhas bem fininhas e bem simples de fazer, no padrão que é mostrado para você. Isso serão as pétalas das florzinhas. Poderá fazer uma florzinha ou duas, dependendo do seu gosto e do tamanho de sua unha. 


Para finalizar cada uma das flores, deverá pintar uma bolinha com o esmalte laranja que utilizou para pintar metade da pontinha da unha, de forma a que fiquem bem mais bonitas e com esse colorido maravilhoso. Adicione ainda vários pontinhos bem pequenos com esmalte branco na restante área da unha para ficar mais bonito e delicado. 


Finalizando 




Falta apenas finalizar suas unhas passando seu extra-brilho preferido, para que elas fiquem ainda mais bonitas e também de forma a ajudar a proteger os esmaltes e assim a decoração se manter mais bonita e com aquele aspeto maravilhoso de unha acabada de fazer durante mais dias e as unhas estão prontas. Esse fundo é muito bonito e poderá ser utilizado nessa ou em outras decorações que você queira criar. 





Esse efeito de primeiramente fazer um degradê com esmalte branco na pontinha da unha e depois pintar por cima metade com cada cor de esmalte, proporciona um fundo lindíssimo que é bastante útil saber fazer, pois com ele podemos fazer uma esmaltação de fundo bem diferente para criar várias decorações. Nessas unhas que você aprendeu hoje, poderá ainda finalizar cada florzinha adicionando uma pedrinha bem pequena no centro, que poderá ser por cima da bolinha do esmalte laranja ou sem pintar primeiramente essa bolinha, aplicando somente a pedrinha no centro. 



Tecnologia do Blogger.