Unhas Esplêndidas para usar em Abril e o Nome desses Esmaltes Lindos



Está chegando o mês de Abril e isso quer dizer que chegou a altura de eu trazer ideias de unhas para usar durante esse mês, que são modelos esplêndidos e também separei diversos esmaltes para usar nesses modelos de unhas ou em outros que prefiram fazer no próximo mês para usar nas unhas. Como eu sempre sugiro, para além da possibilidade óbvia de você fazer um desses modelos igual em suas unhas, pode também aproveitar várias ideias de diferentes modelos e com todos esses pedacinhos de inspirações de modelos diferentes, criar uma só decoração perfeita para o seu gosto, utilizando o que mais gostou de cada uma delas. Por exemplo, poderá utilizar determinada esmaltação de fundo de um desses modelos, para conjugar com algum desenho que viu noutras unhas e utilizando ainda uma cor de esmalte para fazer esse desenho que você viu num terceiro modelo de unhas. Dessa forma, será praticamente garantido que você irá usar em suas unhas uma decoração totalmente origina e única, que mais ninguém estará usando e quando assim é, é certo que suas unhas irão fazer muito sucesso e muitas de suas amigas irão reparar nelas e perguntar como você fez essa decoração. Para quem faz as unhas em casa poderá usar essas inspirações para fazer, mas quem opta por ir na manicure, apenas terá de mostrar os modelos que mais gostou para que ela possa fazer essas decorações. 


Para além desses modelos de unhas decoradas perfeitas que escolhi para trazer para vocês, quero também recomendar vários esmaltes que são os que foram usados para fazer cada uma dessas unhas. Assim, junto a cada um dos modelos de unhas, você encontra o nome e a marca de cada esmalte para ser bem fácil você conseguir identificar cada um deles, para procurar nos vidrinhos que tem na sua coleção, ou no caso de você não ter eles, poder dar uma pesquisada em rapidinha e fácil em qualquer loja online de cosméticos e venda de esmaltes, ou pedir essa marca para a funcionária da perfumaria onde habitualmente você compra. 





Depois de sugerir esses esmaltes para vocês e todos esses modelos de unhas decoradas lindas, vou passar para vocês uma dica para aprenderem como fazer uma decoração de unhas bem bonita e diferente do habitual. Essa é uma decoração que utiliza uma combinação de cores que eu adoro. Ao lindíssimo esmalte cinza, iremos combinar um esmalte rosa clarinho bem bonito. Cada uma desas cores de esmalte será utilizada para esmaltar uma parte da unha. O esmalte cinze será passado somente na base da unha, com uma forma arredondada e o esmalte  rosa clarinho será para esmaltar o topo da unha, também dando uma forma arredondada, que irá proporcionar para as unhas um aspeto bem diferente. Depois, iremos utilizar esmalte branco, que sempre dá um troque de delicadeza maravilhoso para nossas unhas, para fazer uns desenhos também eles bem delicados e muito bonitos. Para quem ainda não sabe desenhar na unha com esmaltes e com pincel, iré apresentar uma alternativa que você poderá utilizar para ser mais fácil, conseguindo também uma decoração muito bonita. 


Unhas Decoradas Perfeitas e Vários Esmaltes Lindíssimos

 

Dailus: Black Tie

Impala: Sereia

Dailus: Surpresa de Uva

Colorama: Chic Pele

Dailus: Feixe de Luz
 



 

Novo Renda + As Mil Purpurinas (Ambos da Risqué)

Vegano Tie Maior Barato, da Dailus

Dailus: Candelabro

Nuvem de Algodão, da Coleção Atrás do Arco Íris da Dailus

Impala Ju Paes Doe Amor Distribua Sorrisos + Impala Coleção Ju Paes Empatia

 


Essa combinação de esmaltes no último modelo de unhas está simplesmente maravilhosa, entre o distribua sorrisos e o empatia, ambos da coleção Ju Paes da Impala. Essa coleção de esmaltes é simplesmente maravilhosas e todas as restantes cores dessa coleção da Impala são maravilhosas e eu adoro usar em minhas unhas. Quero muito saber quais os esmaltes da Ju Paes da Impala você já experimentou ou no caso de ainda não ter usado nenhum deles, qual o que você mais gostou entre esses dois que foram utilizados nesse modelo de unhas. 


Dica para fazer decoração de unhas muito bonita e fácil

 

Essa dica será bastante útil não só para você conseguir fazer a decoração de unhas que será utilizada como exemplo para ensinar para vocês como fazer, mas também para, com o que você irá aprender, conseguir fazer outras decorações de unhas variadas, sempre recorrendo a essa forma bem diferente e original de passar o esmalte na unha, com uma cor diferente na base e outra no topo, com formas arredondadas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte cinza
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco

 



 

O esmalte branco será utilizar para fazer alguns desenhos bem bonitos que irão complementar essa decoração e contribuir para um contraste de cores maravilhoso que deixam suas unhas bem bonitas. Apesar desses desenhos não serem muito difíceis de fazer, quem ainda é iniciante e ainda não sabe desenhar na unha, poderá sentir alguma dificuldade. Assim, para essas meninas sugiro utilizarem o esmalte branco para simplesmente pintarem várias bolinhas em vez de fazerem esse desenho, pois será bem mais fácil e ficará lindo do mesmo jeito. 

 

Passo 1

 


 

Pinte apenas um pouquinho da unha perto da base, utilizando o esmalte cinza e dando uma forma arredondada, como é mostrada. Poderá usar um pincel fininho ou o próprio pincel do vidrinho de esmalte, mas não faça essa forma demasiado grande. 


Depois, esmalte o topo da unha utilizando esmalte rosa clarinho, sendo que na parte de baixo dessa esmaltação, deverá também dar uma forma arredondada. Deixe aquela área da unha sem esmalte, mantendo os esmaltes cinza e rosa separados por alguma área da unha sem qualquer esmalte. 


Passo 2



Seguidamente, utilize esmalte branco para, com ajuda de um pincel que seja bem fininho ou com um palitinho, fazer esses desenhos bem delicados. Se achar que não consegue fazer essas folhinhas, utilize o mesmo esmalte branco para, em alternativa, pintar várias bolinhas, pois isso será bem mais fácil e também irá ficar bonito. 


Com o mesmo esmalte branco, pinte o contorno de ambas esmaltações que fez inicialmente, tanto a inferior com o esmalte cinza, como a do topo da unha que fez com o esmalte rosa clarinho. 


Finalizando 




Para quem gosta de utilizar pedrinhas decorativas na unha, essa decoração é uma excelente oportunidade para dar uso para elas. Poderá então aplicar uma pedrinha bem no centro entre as duas cores de esmalte, na área da unha que ficou sem qualquer esmaltação. Seguidamente, deverá finalizar com um extra-brilho que irá não só ajudar a que a pedrinha grude ainda melhor na unha, com também vai proporcionar um aspeto mais bonito, brilho e profissional para sua decoração. 





Poderá seguir essa sugestão e fazer essa decoração com o esmalte rosa e desenhos brancos em duas unhas, e nas outras unhas passar o esmalte cinza com aquele pequeno detalhe com o esmalte branco. Outra ideia será fazer uma esmaltação bem simples e básica com o esmalte cinze em quatro unhas e fazer a decoração com o esmalte rosa clarinho em apenas uma unha, ou seja, optando pela famosa e clássica filha única. As pedrinhas poderão ser aplicadas uma em cada unha ou somente na unha que tiver o esmalte rosa clarinho, com você mais gostar e preferir. 



Tecnologia do Blogger.