Unhas com Esmaltes Lindos, Ideias para usar, Dica fácil e quais são os esmaltes



  Depois de já ter mostrado várias unhas e também diversos esmaltes, estou de volta e dessa vez preparei muitas surpresas que tenho a certeza que vão gostar bastante, pois selecionei com todo o cuidado e com todo o carinho, não apenas esmaltes mas também modelos de unhas. Essas unhas foram feitas por diversas manicures, que com toda a certeza, estão entre as melhores do Brasil, como você poderá ver nesses trabalhos absolutamente esplêndidos e cujo resultado não poderia ser mais bonito. Para além da enorme qualidade desses trabalhos, os esmaltes utilizados são alguns dos esmaltes que eu mais gosto e que, por esse motivo, quero mostrar e sugerir para vocês, não apenas para que possam aproveitar esses modelos de unhas para se inspirarem e decorarem vossas unhas, mas também para ficarem conhecendo um pouco melhor como cada uma dessas cores de esmalte fica na unha. 


Poderão usar essas cores de esmalte para fazerem essas decorações de unhas, seja exatamente igual ou fazendo algumas alterações que vocês achem necessárias para que as unhas fiquem bem ao seu gosto, ou poderão também usar esses esmaltes para esmaltações básicas e simples, por gostarem particularmente de algumas dessas cores que vou sugerir hoje. Alguns desses esmaltes são dos meus preferidos, então a minha escolha de hoje, que sempre faço, sobre qual dos esmaltes da lista eu mais gosto, foi particularmente difícil, pois na verdade eu gosto de todos eles. Para além de eu dar a minha opinião, claro que quero também saber a sua para que, como é habitual, possamos falar um pouco e trocar dicas sobre como usar essas cores de esmalte. 

 



 

Vou aproveitar também para, depois de mostrar os modelos e ideias de unhas bem como os esmaltes que escolhi, ensinar para vocês como é fácil usar um produto maravilhoso que irá proporcionar decorações de unhas lindas de um jeito fácil. Falo do pozinho holográfico. Mostrei alguns modelos de unhas super brilhantes e muitas de vocês perguntaram como conseguir esse brilho tão lindo e tão intenso. Após eu falar o nome do produto, percebi que muitas meninas não conheciam e que, por esse motivo, não sabem como ele deve ser aplicado na unha. Então, vou mostrar para vocês não apenas essa aplicação, mas também mostrar como é fácil fazer uma decoração de unhas lindíssima utilizando esse pozinho, conseguindo assim uma decoração bem brilhante e com um contraste de cores que eu adoro. Será logo após eu mostrar as unhas e os esmaltes de hoje e vale a pena conferir. 

 

Unhas Decoradas com Esmaltes Esplêndidos, Ideias e sugestões de esmaltes

 

Esmalte Marchetti, Cor: Mamão com Açúcar


Esmalte Dailus, Taça de Cristal


Esmalte Colorama, Pétala Branca


Esmalte Colorama, Chic Pele





Esmalte Dailus, Brigadeiro Rosa


Esmalte Risqué, Noite de Verão



Esmalte Avon, Color Trend, Cor: Amore Mio

 

Sou apaixonada por todos esses esmaltes e esses modelos de unhas estão perfeitos. Como prometido, falta eu falar para vocês quais dos esmaltes de hoje que eu mais gosto e lembrando que vou também querer saber sua opinião. Então, a minha escolha de hoje, será para o esmalte que foi utilizado nesse modelo de unhas que mostrei em último lugar, que é da Avon, na cor Amore Mio. Adoro usar essa cor nas minhas unhas, é maravilhosa. 


Como decorar unhas com pó holográfico facilmente 


Para quem não conhece, o pozinho holográfico é um produto maravilhoso para decorar unhas. Proporciona para nossas unhas um brilho único, bem mais intenso do que o glitter e é bem simples de usar, como você irá ver e aprender. Nessa decoração, foi utilizado esse produto na cor prata, mas encontra com muitas outras cores variadas. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Papel e tesoura
  • Pozinho holográfico 





Poderá utilizar o papel e tesoura para cortar várias tirinhas que servirão de guias. Deverá cortar duas do mesmo tamanho que sejam mais grossinhas e depois outras duas também elas do mesmo tamanho entre si, mas que sejam mais fininhas. Se preferir, poderá, em alternativa, utilizar fitinhas decorativas para servir de guias, mas com o papel também irá dar super certo e é bem mais econômico. 


Confira o video com menos de 1 minuto e veja como utilizar o pó holográfico par fazer unhas lindas:

 

VIDEO 

 

 

Se você não tem esse pincel que foi utilizado para aplicar a pozinho holográfico na unha, poderá utilizar o dedo mesmo. Colocando primeiramente um pouco do produto no dedo e depois passando dedo várias vezes na unha, para que o pó holográfico grude bem na unha e dê o brilho pretendido. Não tenha medo de caprichar na hora de aplicar, pois só colocando bastante irá obter um efeito igual ao mostrado e um brilho verdadeiramente intenso.  





Essa decoração foi apenas um exemplo para você ver como é fácil aplicar esse pozinho nas unhas e como o resultado é tão bonito. Uma sugestão que eu sempre passo quando falamos desse produto, é escolher uma cor de esmalte que você goste, por exemplo o mesmo esmalte roxo que foi utilizado para fazer essas unhas e esmaltar todas as unhas com ele. Depois, em apenas uma unha, aplique bastante pozinho em toda a área da unha, fazendo uma filha única bem bonita e brilhante. É uma decoração simples de fazer mas que eu adoro usar.



Tecnologia do Blogger.