Unhas com Esmaltes Roxos Maravilhosos, Ideias e sugestões de Esmaltes



 Tenho trazido seleções de unhas decoradas com diversas cores de esmalte, de acordo com o que mais é pedido por todas vocês. E para além das unhas com essas cores, sempre recomendo também diversos esmaltes para que possam experimentar e usar, ou simplesmente recordar e conseguir ideias diferenciadas sobre como usar cada um deles. Para o dia de hoje, selecionei o esmalte roxo como uma das cores do dia. Assim, irei apresentar para todas vocês diversas ideias de unhas decoradas com esmaltes roxos maravilhosos, bem como recomendar esses esmaltes, que são alguns dos que eu mais gosto e que mais vezes utilizo, no que a essa cor lindíssima diz respeito. 


São esmaltes de diferentes marcas e diversas coleções, tento todos eles o roxo (ou cor muito semelhante) em comum. Relativamente às unhas, selecionei modelos bem diferentes uns dos outros, que vão desde a esmaltação simples e perfeita, até decorações um pouco mais elaborada. Dessa forma, todas vocês, sejam manicures ou simplesmente apaixonadas por unhas, poderão encontrar um modelo perfeito para o seu gosto pessoal e tirar ideias de como usar esses esmaltes em vossas unhas. As marcas de esmaltes de hoje são: Haskell, Dailus, Risqué, Colorama, Vult e Eudora.

 



 

Também vou ensinar como fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte roxo que é muito bonita e super original. É uma decoração que à beleza do esmalte roxo, irá juntar o prata, sob a forma de fitinhas decorativas e também um toque quer de esmalte preto, quer de esmalte branco. Essas duas últimas cores de esmalte, serão utilizadas para finalizar a decoração com alguns desenhos de folhinhas simples, que não são complicadas de fazer. Porém, para as meninas que acharem que poderão ter dificuldade em fazer esse desenho, irei sugerir uma alternativa bem mais simples, para que todas vocês possam fazer essas unhas. Confira as ideias e sugestões de hoje e depois aprenda como fazer essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes Roxos Maravilhosos, Modelos e Sugestões de Esmaltes

 

 

Esmalte Vult, Cor: Pra Cima


Sagu de Vinho da Dailus


Misturinha: Black da Colorama + Psico da Risqué


Esmalte Eudora, Violeta Magnífico
 




Esmalte Eudora, Violeta Magnífico

Noite de Gala da Colorama


Esmalte Haskell, Efeito Violeta


Cancela Julgamentos da Risqué


Esses esmaltes roxos são lindíssimos e todas as unhas feitas com cada um desses esmaltes estão perfeitas. As manicures responsáveis por esses trabalhos estão de parabéns e merecem o nosso aplauso e admiração. Relativamente ao esmalte que eu mais gosto, entre os que foram sugeridos hoje, a minha escolha irá para o lindíssimo Noite de Gala da Colorama, pois é uma cor que eu amo demais. Quero também saber sua opinião sobre qual o esmalte que mais gostou. 


Decoração de unhas com esmalte roxo, preto, branco e fitinhas prata




Além de eu adorar essa decoração de unhas, gosto também bastante dessa combinação de cores, com o fundo feito com um esmalte nud, depois com o centro da unha esmaltado de esmalte roxo e com as fitinhas prata nas laterais. E para finalizar, serão feitos esses detalhes bem bonitos usando esmalte preto de um lado e esmalte branco no outro. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud para o fundo da unha
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Fitinhas decorativas cor prata





Quem não tiver fitinhas de cor prata, ou simplesmente não gostar de usar elas na unha, se tiver em casa esmalte prata com ou sem glitter, ele poderá ser um substituto para fazer essa decoração de unhas. Para isso, no lugar das fitinhas deverá usar um pincel bem fino para, com esse esmalte, desenhar listrinhas. 


Assista ao video que tem somente menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essas unhas: 





Como você viu, essa decoração é super fácil de fazer. O único detalhe que algumas meninas podem sentir alguma dificuldade, é na hora de desenhar as florzinhas com o esmalte preto e também com o esmalte branco. Então, para quem não sabe desenhar na unha com o pincel, poderá antes simplesmente pintar algumas bolinhas com essas duas cores de esmalte, que será bem mais simples e irá manter a mesma combinação de cores. 




 

 Experimente fazer essa decoração igual ao modelo sugerido e utilizado como exemplo para ensinar para você. Depois disso, quando se certificar que consegue fazer direitinho, poderá utilizar sua criatividade para criar decorações de unhas diferentes com aquilo que aprendeu hoje, utilizando fitinhas de cores diferentes, finalizando com desenhos diferentes ou até aplicando um adesivo de unha após fazer aquela listrinha bem grossa com o esmalte roxo no centro da unha. 



Tecnologia do Blogger.