Unhas Decoradas com Esmaltes muito bonitos, Truque e Nome dos Esmaltes



Olá, meninas! Voltei mais uma uma maravilhosa lista de unhas decoradas lindíssimas e também vários esmaltes com cores verdadeiramente apaixonantes, que eu quero mostrar e também recomendar para vocês. Esses esmaltes são algumas das minhas cores preferidas e são algumas das cores que eu mais vezes utilizo em minhas unhas, seja para aquela esmaltação simples e básica, usando somente essa cor, como também para combinar com outros, de forma a fazer decorações de unhas um pouco mais vistosas e elaboradas. E também selecionei um modelo de unhas para mostrar para vocês qual a combinação de esmaltes que eu mais gosto para fazer unha francesinha, super vale a pena conferir pois as unhas ficam lindas. Essa francesinha está simplesmente perfeita e a manicure está de parabéns, pois é um trabalho maravilhoso. Aliás, todas as manicures que fizeram esses trabalhos merecem nosso aplauso, pois todas as unhas estão perfeitas. 


No total são oito os modelos de unhas que vou mostrar hoje para vocês, para ajudar a que tenham mais ideias diferentes de como fazerem suas unhas, seja para as meninas que preferem fazer as próprias unhas em casa, ou para as meninas que preferem ir na manicure, tento apenas de mostrar o modelo de unhas para ela e pedir uma decoração parecida ou simplesmente pedir para ela usar essa cor de esmalte em suas unhas para uma esmaltação básica ou alguma decoração que você queira fazer, aproveitando essa cor que você tenha gostado em especial. Os esmaltes de hoje são da colorama, haskell, impala, risqué e avon e todos eles têm cores lindíssimas. 





Hoje já mostrei e ensinei para vocês como fazer uma decoração de unhas bem bonita e super perfeita para iniciante, pois ser bem simples de fazer. Decidi trazer mais uma decoração desse gênero pois são muitos os pedidos que eu recebi de meninas que ainda não têm muita prática em decoração de unhas e estão querendo aprender e praticar. Então esse modelo é bem simples e perfeito para quem está aprendendo, mas claro, quem já tem mais experiência poderá aproveitar para aprender mais essa ideia para aumentar o número de possibilidades de escolha das decorações que sabe saber e poder variar ainda mais o que faz nas unhas. Essa decoração irá consistir somente em pintar triângulos bem fáceis de fazer e depois pintar o contorno com esmalte branco. Simples assim e o resultado é bem bonito. Confira primeiramente esses modelos de unhas e esses esmaltes e em seguida veja como fazer. 


Unhas Decoradas Lindíssimas, Modelos maravilhosos e Cores de Esmalte Apaixonantes 


Noite de Gala da Colorama


Chic Pele da Colorama + Verde Quartzo da Avon


Cigana da Risqué


Esmalte à Flor da Pele da Haskell





Lua da Impala + França da Colorama + Pétala da Colorama +  Novo Renda da Risqué


Esmalte Glitter As Mil Purpurinas da Risqué + De Orelha a Orelha da Risqué


Brisa de Outono da Haskell


(Passar primeiro) Esmalte beterraba da Impala + (Passar em segundo) Café Gourmet da Avon


Esses esmaltes têm todos eles apaixonantes e como você viu, todas essas unhas estão perfeitas. São ideias maravilhosas que espero que vocês tenham gostado. Fica apenas faltando eu fazer minha habitual referência sobre qual desses esmaltes eu mais gosto, lembrando que vou também querer saber qual deles mais chamou sua atenção. Hoje não vou escolher um, mas sim dois esmaltes, pois a minha escolha vai para essa mistura do beterraba da risqué e o esmalte avon café gourmet que resulta numa cor maravilhosa fazendo lembrar o rebu da risqué que é um dos meus esmaltes preferidos. 


Unhas decoradas linda e originais, fáceis de fazer


Essa decoração de unhas é no mínimo original e o resultado final é bem bonita. É mais uma das decorações de unhas que eu selecionei especialmente para iniciantes, pois é bem simples de fazer e eu tenho a certeza que mesmo quem ainda não tem qualquer experiência em decoração de unhas irá conseguir fazer com um resultado bem bonito e ficará com as unhas lindas. 


Precisa de: 


  • Esmalte magnético, ou esmalte com glitter
  • Esmalte branco 





Para fazer essa decoração que servirá de exemplo para mostrar e ensinar para vocês, foi utilizado esmalte magnético. Porém, você poderá também optar por usar esmalte com glitter, para um efeito também ele muito bonito. ou simplesmente esmalte normal da sua cor preferida, pois também dará certo.


Passo 1




Comece por utilizar esmalte magnético, esmalte com glitter ou simplesmente esmalte normal da cor que você preferir, para fazer esses triângulos na unha. Faça um número de triângulos que você preferir, dependendo do seu gosto e do tamanho da sua unha. Lembrando que deve sobrar algum espaço entre eles para que o resultado final seja o pretendido. Caso utilize o esmalte magnético, não esqueça de aproximar o imã. 


Agora, somente precisa utilizar um pincel bem fininho e esmalte branco para contornar cada uma das formas que pintou anteriormente, com cuidado para ficar bem direitinho e ainda pintar algumas listrinhas de forma a unir algumas delas para conseguir esse efeito mais bonito e preencher um pouquinho mais a unha. 


Resultado Final 




Como uma área considerável da unha ficará sem esmalte, é ainda mais recomendável você passar uma base inicialmente, antes dos esmaltes, que no caso irá não só proteger sua unha, como também irá ajudar a que fique mais bonita no final. E passe ainda um extra-brilho quando terminar as unhas, para que fiquem com um aspeto ainda mais bonito e também para garantir aquele brilho adicional. Pode ainda passar uma camada de extra-brilho bem fininha a cada dia, para ajudar a proteger os esmaltes por mais tempo de forma a que a decoração fique perfeita na unha por mais dias, sem perder o brilho ou o esmalte descascar. 

 



 

E como podem ver, para fazer decorações de unhas bem bonitas e originais, não precisa imediatamente dominar técnicas de decoração de unhas avançadas. Apenas com alguns passos simples e um pouquinho de criatividade, é possível conseguirmos esse tipo de resultado e ter unhas muito bonitas. Siga essa sugestão de fazer a decoração com os triângulos em duas unhas, enquanto que nas restantes irá simplesmente fazer uma esmaltação normal e básica, utilizando o mesmo esmalte que usou para pintar os triângulos. 

 

 

Tecnologia do Blogger.