Unhas Decoradas com Fitinhas Lindas, Ideias para Mão e Pé



  Como sempre, vou alternando minhas sugestões e recomendações de decorações de unhas, entre modelos de unhas bem variados ou escolhendo um só tema, como é o caso de hoje em que tudo será totalmente dedicado às lindíssimas unhas decoradas com fitinhas. Tenho recebido imensos pedidos para trazer mais unhas com fitinha, não só para serviram de inspiração e terem ideias novas de como decorar unhas utilizando esse material que proporciona decorações tão bonitas e variadas, mas também têm pedido dicas não só sobre como decorar unhas com fitas decorativas, mas também como fazer para a fitinha não soltar da unha em pouco tempo. Vou trazer tudo isso hoje numa publicação totalmente dedicada a esse assunto, sendo que todas as unhas que vou sugerir para vocês, têm em comum não apenas o fato de todas usarem essas fitas, mas também de serem todas lindas e as respetivas manicures terem conseguido um resultado surpreendente, criativo e simplesmente perfeito. Vale então a pena conferir cada um desses modelos, pois tenho a certeza que essas ideias serão muito úteis para vocês, quando quiserem utilizar esse material em vossas unhas, para fazer decorações novas e diferentes. 


Mas trago ainda mais surpresas que eu tenho a certeza que vocês irão adorar, pois para além das ideias e modelos de unhas decoradas com fitinhas que trago hoje para vocês. Para além dessas inspirações, vou também ensinar como fazer uma decoração linda para suas unhas utilizando esse material de uma forma bem simples e criativa. Para além disso, vou explicar e ensinar uma dica para que as fitinhas não soltem rapidamente das unhas, para que elas se mantenham bem grudadinhas e a decoração perfeita por muitos mais dias, que é bem simples de fazer. As unhas que eu vou ensinar como fazer, consistem em começar por fazer uma esmaltação de fundo com esmalte branco. Depois, iremos pintar dois triângulos na unha com esmalte marrom, um na base da unha e o outro no topo, com os vértices bem pertinho de centro da unha. Seguidamente, iremos aplicar pedacinhos de fitinha prata formando um X, no contorno desses triângulos, conseguindo assim um efeito muito bonito e um contras e cores também maravilhoso, entre os esmaltes branco e marrom, contrastando com o prata das fitinhas. E para a decoração ficar ainda mais bonita, poderemos aplicar algumas pedrinhas no centro da unha, embora esse passo seja opcional dependendo do seu gosto. 





Para as meninas que não têm esse tipo de fitinha decorativa ou que simplesmente não querem comprar, em muitas decorações, poderá substituir a aplicação das fitinhas, desenhando listrinhas de esmalte com glitter. Embora o efeito seja semelhante, claro que fica sempre mais bonito com as fitinhas, pois é bem mais vistoso e é a garantia que fica direitinho e perfeito na unha, enquanto as listrinhas desenhadas com pincel podem não ficar tão direitinhas. Mas quem não tem, mas pretende comprar, irá encontrar esse produto facilmente em perfumarias, ou simplesmente dando uma pesquisada rápida na Internet, em qualquer loja de produtos de beleza, cosméticos e artigos para decoração de unhas. Em seguida, irei mostrar para vocês esses vários modelos de unhas decoradas com fitas decorativas e logo depois, vou ensinar uma decoração maravilhosas. 


11 Unhas Decoradas com Fitinhas Apaixonantes - Modelos e Ideias 

 





 










 


Como você poder ver, as fitinhas ficam muito bonitas nas unhas das mãos, mas é também possível fazer decorações maravilhosas para as unhas dos pés, utilizando esse material tão bonito e tão versátil. A maioria das decorações com fitas utilizando fita prata ou fita dourada, mas exitem em praticamente todas as core, então poderá usar das cores que mais gostar e que combinem melhor com as cores de esmalte que pretende usar na decoração. 


Dica fácil para unhas decoradas com fitinhas Perfeitas


Em seguida vou ensinar para vocês como fazer essas unhas lindas que utilizam fitinhas de um jeito bem simples e rápido, com um resultado bem bonito. Para além disso, vou ensinar como deve fazer para que as fitas grudem muito bem na unha, de forma a durarem mais dias sem soltar, mentando um aspeto perfeitinho por mais tempo. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte marrom
  • Fitinha prata
  • Pedrinhas decorativas (opcional)





A aplicação das pedrinhas nessa decoração é totalmente opcional e dependerá somente do seu gosto. É apenas uma sugestão alternativa para finalizar a decoração, pois o mais importante é você aprender essa forma criativa e bem fácil para usar fitinhas em suas unhas. 


Passo 1




Primeiramente, faça uma esmaltação de fundo utilizando esmalte branco. Depois do esmalte branco secar muito bem, pinte esses dois triângulos com esmalte marrom, um no topo da unha e o outro em baixo, bem na base da unha.


Agora, aplique esses dois pedacinhos de fitinha prata na unha, formando esse X como é mostrado, no contorno dos triângulos que pintou anteriormente com o esmalte marrom.

 

Para a fitinha grudar bem na unha: e durar mais dias, deverá cortar bem rente à unha, com um alicate ou uma tesoura. Depois, poderá utilizar um pouquinho de cola para unhas na pontinha de um palito e pressionar as pontinhas da fitinha por alguns segundos. Com essa dica, as fitinhas vão grudar muito bem na unha e vão durar uma semana ou mais. 

 

Finalizando 

 


 

Caso você goste de pedraria, essa é uma excelente oportunidade para usar suas pedrinhas. Aplique uma ou várias bem no centro da unha, no meio dos dois triângulos com o esmalte marrom. Depende apenas do seu gosto, pois as unhas ficarão bem bonitas com ou sem a aplicação das pedrinhas decorativas. 

 

Não esqueça passar o extra-brilho que dessa vez é ainda mais importante pois serão uma camada de segurança extra não só para ajudar a que as fitinhas grudem ainda melhor na unha, como também para as proteger, como aos esmaltes, para que as unhas fiquem perfeitas e lindas por muitos mais dias, comparativamente a se não aplicar o extra-brilho. 

 



 

Nas outras unhas, poderá fazer uma esmaltação simples com esmalte branco, optar por uma francesinha mais grossinha, fazer a mesma decoração com as fitinhas ou simplesmente seguir a decoração sugerida, usando a mesma fita prata para decorar outra unha com um padrão diferente e outros tons de esmalte marrom. 

 

 

Tecnologia do Blogger.