A Unha Francesinha está de volta, ideias Lindas e um Truque para resultado Perfeito



Para todas vocês que, nos últimos dias, têm pedido para eu fazer um publicação totalmente dedicada à maravilhosa unha francesinha, tenho boas notícias por esse dia chegou e hoje esse será o tema dessa publicação onde mostro não apenas ideias lindas mas também um truque bem simples para ter sempre um resultado perfeito sem medo de errar. A unha francesinha é sem dúvida alguma uma das unhas preferidas da mulherada e por esse motivo todas nós sempre procuramos novas ideias de como fazer esse tipo de unha tão especial, bem como novos truques e dicas para nos ajudarem a que elas fiquem ainda mai bonitas e perfeitas. É precisamente isso que vou trazer para vocês, ou seja, para além de diversos modelos lindos para que se possa inspirar, vou também passar um truque que apesar de ser super simples e fácil de fazer, irá possibilitar você finalmente conseguir aquela francesinha perfeita com o traçado com o esmalte branco na pontinha da unha super direitinho e lindo. 


Quando falamos nesse tipo de unha francesinha, pensamos imediatamente naquela francesinha mais básica, ou seja, apenas com a pontinha da unha esmaltada com esmalte branco, num traçado que pode ser mais fino ou um pouco mais grossinho e sem esmalte na restante unha. Porém, é possível variar bastante escolhendo diferentes cores de esmalte para esmaltar o fundo da unha antes de, finalmente, fazermos o traçado de esmalte branco. Habitualmente, as cores que melhor ficam para esse efeito, são cores de esmalte mais clarinhas e delicadas, como diversos tons de nud, azul clarinho ou também o esmalte rosa clarinho. A primeira opção é a que eu mais gosto e é também a que mais de vocês pediram para eu mostrar. 





E sempre que mostro algumas ideias de francesinha para vocês, recebo algumas perguntas e pedidos de ajuda sobre como fazer esse tipo de unha com aquele resultado perfeito e maravilhoso que eu sempre mostro e trago para vocês. Pois embora na teoria seja uma decoração bem simples e básica de fazer, algumas meninas sentem dificuldade principalmente em que o traçado fique não apenas direitinho na pontinha da unha, mas que ele fique também com a mesma grossura em todas as unhas. Por esse motivo, hoje vou passar uma super dica que é maravilhosa e também super simples de fazer, que irá resolver esse problema de forma definitiva, pois utilizando esse truque, não tem como errar e você irá notar uma diferença enorme nas suas unhas francesinhas a partir de hoje, caso você faça do jeito que eu vou ensinar. 

 

Primeiramente, irei mostrar para vocês ideias lindas de unha francesinha e logo depois irei ensinar esse truque fácil. 

 

Unhas Francesinhas Perfeitas, Modelos e Ideias Lindas 

 

Esmalte Bala de Leite da Dailus


Esmalte Gobi da Muriel


Lágrimas de Vênus da Risqué


Top Pop + Lua, Ambos esmaltes da Impala

 




Esmalte França da Colorama


Bem Basiquinha da Haskell

Esmalte Miss Rosé 61


Esmalte Impala Zaz


Esmalte Última Coca-Cola do Deserto da Risqué

Taça de Cristal da Dailus

 

Espero que vocês tenham gostado dessas ideias e modelos, bem como das sugestões de esmalte para fazerem fundos bem bonitos que são perfeitos para serem complementados pelo traçado de esmalte branco na pontinha da unha. O esmalte Taça de Cristal da Dailus é sem dúvida alguma o meu preferido para fazer fundo de francesinha, mas eu adorei todas essas alternativas. 


Truque fácil para conseguir Unha Francesinha sempre Perfeita


Chegou então a hora de eu ensinar para vocês esse truque bem fácil, que vai garantir para você que sempre irá conseguir uma unha francesinha perfeita, com o traçado perfeito e direitinho, bem como todos os traçadinhos de esmalte branco em todas as unhas com a mesma grossura. 


Precisa de: 

  • Fita Durex
  • Esmalte branco





Essa dica é perfeita para todas, pois para além de ser super simples de faze, para além do esmalte branco que será utilizado para pintar a pontinha da unha, apenas precisa de fita durex que é algo que a maioria de nós temos sempre em casa, então mesmo se você é iniciante em decoração de unhas, irá certamente conseguir fazer e obter um resultado perfeito igual ao que é mostrado. 


Como fazer: 




Comece por cortar 5 pedacinhos de fita durex para ficarem preparados para aplicar em cada um dos dedos da mão. Depois disso, aplique um desses pedacinhos no dedo polegar, deixando somente visível uma área da unha com o tamanho que você deseja fazer o traçado da francesinha. 


Essa unha do dedo polegar onde você colocou a fitinha, irá servir de referência para você colocar também nas restantes unhas. Ou seja, coloque um pedacinho de fita durex em cada um dos dedos, deixando sempre uma área da unha visível com o mesmo tamanho que deixou na unha do dedo polegar. Isso irá garantir que o traçado de todas as unhas ficará com a mesma espessura. 


Agora apenas precisa passar o pincel do vidrinho de esmalte, com o esmalte branco. Passe na primeira unha e remova a fita imediatamente. Isso porque se você deixar o esmalte começar a secar, poderá repuxar na hora de remover a fita. Repita o processo para todas as unhas, ou seja, passe o esmalte e remova a fita imediatamente e bem devagar. 




A fitinha protegeu a restante área da unha e apenas a área que ficou visível irá ficar esmaltada de branco, ou seja, conseguiu um traçado de francesinha perfeito de um jeito super simples e bem rápido!

 

Pode utilizar esse truque para fazer unha francesinha mais fininha ou mais grossinha. Para isso, apenas terá de ajustar o local onde coloca a fita na unha, deixando menos unha visível para uma francesinha mais fininha ou optando por deixar uma área de unha visível maior, caso pretenda fazer uma francesinha com um traçado mais grosso.

 




Pode também utilizar esse truque para fazer francesinha nas unhas dos pés, tendo simplesmente de seguir os mesmos passos. Caso pretenda fazer uma francesinha utilizando também um fundo de outra cor de esmalte, somente precisa, primeiramente, passar a cor de esmalte que pretende para o fundo e aguardar que o esmalte seque totalmente. Depois disso, prepare sua fita durex e siga os passos que você aprendeu. 





Tecnologia do Blogger.