Por ser uma cor muito especial, o esmalte rosa deixa nossas unhas lindas com essas unhas



  Habitualmente gosto de variar bastante os tipos de unhas e também as cores e tons de esmalte que trago em cada uma das publicações diárias que sempre faço, para que todas menina encontrem ideias e inspiração, independentemente de quais as cores que mais gostam, pois acabo por mostrar unhas e esmaltes um pouco para todos os gostos. Porém, recentemente recebi vários pedidos para voltar a separar unhas de apenas uma cor de esmalte e começar fazendo essas listas novamente, especialmente para quem gosta dessa cor em especial. O esmalte rosa foi um dos mais pedidos, então o tema de hoje será o esmalte rosa. Separei diversos modelos de unhas lindas, todas feitas com essa cor, em que foram utilizados esmaltes lindíssimos que eu faço questão de recomendar para vocês, pois como você irá ver, todos eles têm cores verdadeiramente apaixonantes. 


Embora todos os esmaltes sejam rosa, separei opções de diversas maracas e de várias coleções diferentes, para que cada uma de vocês encontre o tom ideal e possa usar essa ideia para fazer suas unhas. Todos esses esmaltes, como sempre, são somente de marcas de qualidade e que são fáceis de encontrar em qualquer perfumaria ou loja online de venda de esmaltes e cosméticos. A lista de hoje inclui esmaltes dailus, impala, maria pomposa e ana hickmann. Como sempre, junto a cada modelos de unhas irá encontrar o nome e a marca do esmalte, então fique tranquila pois será bem fácil você identificar cada um deles. 





E depois de mostrar para vocês esses modelos de unhas e recomendar todos esses esmaltes rosa, vou também ensinar como fazer uma decoração de unhas que como não poderia deixar de ser, também utiliza esmalte rosa. Poderá, inclusivamente, aproveitar para selecionar um dos esmaltes que vou recomendar mais em baixo, para depois utilizar  para fazer essa decoração de unhas, pois garanto para vocês que essas unhas ficarão lindas seja qual for o tom de rosa que você selecionar para fazer essa decoração. Iremos combinar esmalte branco com o rosa para fazer um degradê bem bonito que será o fundo da unha e depois iremos complementar a decoração com alguns desenhos simples feitos com esmalte preto e iremos depois finalizar as unhas com a aplicação de pedrinhas decorativas. Vale a pena aprender essa decoração logo após conferir as ideias de unhas e esmaltes que vou mostrar seguidamente. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Rosa Apaixonantes, Ideias para Unhas e Sugestões de Esmaltes 


Klein Curaçao da Ana Hickmann


Esmalte Dailus, coleção: Tie, Cor: Maior Barato


Chuva de Pétala da Maria Pomposa


Esmalte Impala Luzia





Brigadeiro Rosa da Dailus


Coleção Atrás do Arco-íris da Dailus, Cor: Chifre Mágico


Frutas do Bosque da Maria Pomposa


Algodão Doce da Dailus


Certamente que agora entende porque selecionei esses modelos de unhas para o dia de hoje, pois todas elas estão perfeitas e os esmaltes rosa são apaixonantes. Como é habitual, falta apenas fazer minha referência a qual o esmalte que eu mais gosto dessa lista de hoje, recordando que vou também querer saber sua opinião, pois vou adorar falar com todas vocês sobre esses esmaltes e trocar dicas e ideias sobre como utilizar cada um deles. Pessoalmente, o esmalte que mais gosto entre os que foram mostrados é o esmalte brigadeiro rosa da dailus, pois adoro esse tom nas minhas unhas.


Decoração de unhas linda com esmalte rosa, branco e preto




Como você irá ver, essa decoração de unhas, embora seja lindíssima, é super simples de fazer. O principal truque para fazer essas unhas é a forma como o degradê é feito na unha. Iremos utilizar a habitual técnica da esponjinha para fazer o degradê, mas iremos colocar esmalte branco no centro e rosa ao redor. Dessa forma, irá conseguir esse fundo maravilhoso facilmente. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinhas decorativas 





A aplicação dessas pedrinhas decorativas no final é totalmente opcional e dependerá apenas do seu gosto. Pessoalmente, considero que essas pedrinhas ficam perfeitas nessas unhas e sempre que faço essa decoração, acabo finalizando com a sua aplicação. Poderá colocar em todas as unhas, apenas em uma, ou seguir essa sugestão de colocar a pedrinha em duas unhas, como preferir. 


Assista ao video com menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essas unhas lindas: 





Como você viu essas unhas ficam lindas, mas são bastante simples de fazer. O principal será você ter aprendido direitinho como fazer esse fundo com o degradê com as duas cores de esmalte branco e rosa. Recordando, irá colocar esmalte branco no centro da esponjinha e depois esmalte rosa ao redor. Só depois irá pressionar ela na unha. Esse efeito fica bem mais bonito e diferente do que fazendo como é habitual, ou seja, colocando os esmaltes um por baixo do outro na esponja. 





Poderá agora utilizar esse truque que você acabou de aprender para fazer não apenas essa decoração de unhas, mas também muitas outras, utilizando sua criatividade e dentro do seu gosto pessoal. Os desenhos com esmalte preto que foram feitos por cima desse fundo, são somente um exemplo de como poderá complementar esse fundo em degradê tão bonito. Para quem achar que não consegue fazer esses desenhos na unha, poderá simplesmente pintar bolinhas com esmalte preto que é bem fácil e também ficará bem bonito, ou simplesmente aplicar um adesivo de unha por cima desse fundo. 



Tecnologia do Blogger.