Perfeição de Unhas e Esmaltes com Cores Lindas, nome dos esmaltes e ideias



Especialmente para você que sempre acompanha tudo o que vou trazendo sobre esmaltes, mas também sobre cuidados e decorações de unhas, que é algo maravilhoso que preparei que inclui não apenas muitas surpresas, mas também conteúdos habituais, para que todas vocês encontrem exatamente o que precisam para ter unhas cada vez mais bonitas e variadas. Escolhi diversas unhas simplesmente perfeitas, maravilhosamente esmaltadas e decoradas por algumas das melhores manicures do país e em que todas elas utilizaram esmaltes belíssimos que eu adoro e que também uso muitas vezes em minhas unhas, quer para combinar com outros esmaltes em algumas decorações um pouco mais elaboradas que eu gosto de fazer, ou simplesmente para uma esmaltação mais simples e discreta, pois quando o esmalte é tão bonito como os de hoje, isso é o suficiente para deixar qualquer unhas linda. Foram usados vários esmaltes da dailus, mas também risqué, colorama e um esmalte da impala. Todos eles de coleções bem lindas e que talvez você ainda não conheça alguma dessas cores e então terá não só a oportunidade de conhecer o nome do esmalte, como também de conferir como ele fica na unha, pois como eu sempre falo, por vezes após passarmos um esmalte na unha que nós acabamos de comprar, a cor, mesmo com várias camadas, não é exatamente igual àquela do catálogo lá da loja online ou até do vidrinho que vimos no expositor da perfumaria.

Após eu mostrar para vocês esses esmaltes que quero sugerir hoje, todos em unhas lindíssimas, vou ensinar uma decoração que é muito fácil de fazer e que fica maravilhosamente bem na unha. É perfeita para quem gosta de unhas decoradas com fores, mas que ainda não sabe desenhar muito bem na unha. Para começar, vamos esmaltar a unha com um esmalte que seja bem clarinho. Poderá ser qualquer cor, apenas recomendo para essa decoração que essa cor para a esmaltação de fundo não seja demasiado escura. Depois, com esmalte branco, vou mostrar como fazer umas florzinhas lindas na unha que são muitíssimo fáceis de fazer e que tenho a certeza que todas vocês ão conseguir desenhar sem dificuldade, pois é mesmo bem fácil. E para finalizar cada uma dessas flores, vamos pintar uma bolinha com esmalte laranja, que é uma cor bem alegre e bem viva, não só para tornar a decoração mais vistosa mas também para contrastar bastante com a delicadeza da esmaltação de fundo com o esmalte claro e com as flores desenhadas com o esmalte branco. 

 Primeiramente, vamos começar por ver essas 8 unhas perfeitas com esmaltes belíssimos que separei para mostrar para vocês no dia de hoje e logo depois vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas com florzinhas lindas. Após cada uma dessas unhas que vou mostrar em seguida, você encontra o nome e também a marca dos esmaltes utilizados nessas unhas. Dessa forma, será certamente muitíssimo mais fácil e também mais rápido você encontrar todos esses esmaltes que você gostar, seja indo na perfumaria e simplesmente indicar o nome e a marca para a funcionária, ou pesquisando na sua loja online preferida por esse nome do esmalte, que irá rapidamente aparecer para você comprar, caso tenham em estoque e façam entregas para a zona onde você vive, o que será provavelmente fácil pois a maioria dessas lojas online faz entregas para todo o Brasil e muitas vezes o frete é até grátis. Veja cada uma dessas unhas e esmaltes e encontre aquela inspiração que muitas vezes fica faltando quando queremos decorar nossas unhas ou simplesmente escolher uma cor de esmalte nova para uma esmaltação diferente do habitual. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Belíssimos, 8 modelos lindos


Crema da Dailus

Impala Ju Paes Didididiê

Dailus, Colar de Pérola, Cintilante + Esmalte Dailus Transparente, Suspiro + Esmalte Dailus Cremoso, Festa do Branco

Rose da Dailus



Diamond Gel, Lavanda Francesa da Risqué

Brisa de Outono da Haskell

Menina Bonita da Impala + Cheia de Manias da Impala + Link na Biodiversidade, Impala

Esmalte Love Color

Risqué Cremoso Bali + Esmalte Risqué Cremoso Rebu


Irei ficar no aguardo que você fale para mim não só qual o modelo de unhas que você mais gostou, mas também qual o seu esmalte preferido, seja entre os que recomendei hoje, ou no geral, olhando para a sua coleção de esmaltes e dizendo qual deles você gosta mais de unhas. Pessoalmente, o meu esmalte preferido é sem dúvida o esmalte rebu da risqué, isto olhando para os esmaltes que selecionei para hoje. Esse esmalte ficou maravilhosamente bem nessas últimas unhas em que foi combinado de forma brilhante com o esmalte bali também da risqué. Adorei essa combinação de esmaltes e as unhas ficaram lindas demais. 


Decoração de unhas com florzinhas delicadas fáceis de fazer


Agora vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas bem fácil de fazer, com florzinhas muito bonitas e delicadas. Como falei em cima, essa decoração é perfeita para quem ainda é iniciante e adora unhas com flores. Nem sempre é fácil fazer esse tipo de desenhos, então o que eu sempre recomendo é que você comece por procurar truques e dicas fáceis para desenhar flores na unha e depois com o temp e com mais prática, poderá ir aprendendo outras que requerem técnicas mais avançadas. A que vou ensinar hoje é provavelmente uma das formas mais simples e fáceis de fazer, mas o resultado é bem bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho da cor que preferir
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja





Para fazer a esmaltação de fundo, você pode utilizar qualquer esmalte, contanto que ele não seja demasiado escuro, para que a decoração fique mais bonita e delicada. Se preferir utilizar um esmalte mais escuro para a esmaltação de fundo, aí talvez deva também alterar as outras cores do esmalte com que vai fazer as florzinhas, alterando então o branco e o laranja para outras duas cores que combinem melhor com a cor de esmalte escura que você escolher. 


Passo 1




Em primeiro lugar, vamos esmaltar a unha com um esmalte clarinho, que será a nossa cor de fundo para essa decoração. Passe um número de camadas suficiente para que a cor do esmalte fique bem visível, uma vez que é um esmalte muito clarinho, provavelmente, uma camada não será suficiente. 


Depois, com um pincel fino e utilizando esmalte branco, pinte esse conjunto de tracinhos bem pequenos que serão as pétalas. Tenha cuidado para uns não ficarem tocando nos outros, para que o efeito e resultado final fique de acordo com o que é pretendido. 


Passo 2




Pinte mais conjuntos de pétalas como fez no passo anterior, em várias zonas da unha, podendo algumas das florzinhas ficaram incompletas por estarem junto à lateral da unha, pois fica muito bonito e varia um pouco o padrão da decoração. 


Finalmente, para finalizar as florzinhas, vamos pintar uma bolinha com esmalte laranja no interior de cada uma delas. Essa cor fica maravilhosamente bem junto com esse esmalte bem clarinho da esmaltação de fundo e com as pétalas pintadas em branco. 


Finalizar 




Finalize como habitualmente, passando um extra-brilho de forma a proteger os esmaltes e eles ficarem perfeitos por mais dias em suas unhas e claro, também para dar aquele brilho maravilhoso que deixa as unhas bem mais bonitas e com um aspeto e finalização bem profissional. Sempre recomendo a utilização do extra-brilho para esse tipo de decorações, pois embora seja um gesto bem simples e um produto bem baratinho, vale super a pena pois faz toda a diferença. 





Nessa sugestão, foram desenhados números diferentes de flores em cada uma das unhas. Poderá se inspirar nessa ideia, ou fazer de outras formas, como por exemplo apenas uma florzinha em cada unha, várias flores em uma unha e as restantes apenas esmaltadas com essa cor de esmalte clarinha ou até com esmalte branco ou até todas as unhas com uma esmaltação bem simples e bem básica, com essa cor de esmalte ou outra que você preferir e fazendo apenas uma florzinha bem no cantinho de uma das unhas, que é uma decoração bem delicada e bonita para quem gosta de unhas mais discretas mas muito bem cuidadas. 



Tecnologia do Blogger.