Pediram para eu mostrar Combinações de Unhas para Mão e Pé, essas são Perfeitas



Nesses últimos dias, nos habituais pedidos que sempre vou recebendo uma das coisas que foi mais solicitada foi para eu trazer ideias de combinações de unhas para não e pé e eu escolhi diversas opções diferentes mas em que todas elas combinam muitíssimo bem e são simplesmente perfeitas. Habitualmente, como você que sempre vem acompanhando as ideias, modelos e truques de unhas que eu todos os dias sem exceção trago para todas vocês, costumo trazer mais modelos de unhas decoradas para a mão, assim como diversas sugestões de esmaltes maravilhosos para passar nas unhas. Porém, algumas vezes trago também alguns modelos para unhas dos pés e como vocês pediram para eu mostrar ideias para que possam combinar unhas das mãos e unhas dos pés, hoje selecionei diversas combinações muito bonitas, para que você possa escolher qual delas fazer para usar, ou simplesmente se inspirar nesses modelos para fazer decorações parecidas em suas unhas, com as alterações que você ache indicadas para que a combinação fique bem a seu gosto. Poderá ainda optar por escolher um modelo de mão e pé de cada combinação sugerida, pois gostar mais de ver essas duas juntas, pois apesar de não haver dúvida que juntar as unhas do jeito que é sugerido fica muito bonito, existe sempre lugar para o gosto pessoal de cada uma de nós, o que é ótimo pois assim as combinações possíveis são bastantes. 


E como o tema do dia de hoje são essas combinações de mão e pé, vou ensinar para vocês uma decoração de unhas maravilhosa que utiliza um truque bem fácil de fazer e cujo resultado é muito lindo. Para além disso, vou sugerir como deve usar seu pé, para que combine muitíssimo bem com essa decoração que você vai aprender como fazer. Se optar por fazer igual, irá ter a oportunidade não só de aprender esse truque para fazer unhas lindas, como também de usar uma mão e pé que em conjunto ficam muitíssimo bonito e delicado. 





As unhas para a mão, que irá poder combinar com um modelo bem simples de unha do pé e que você vai aprender como fazer hoje, é muito bonita e bastante simples de fazer. O primeiro passo será fazer uma esmaltação de fundo bem simples e básica, utilizando um esmalte rosa clarinho. Em seguida, deverá utilizar um esmalte marrom, que poderá ser com glitter ou na sua versão sem glitter, para pintar apenas a ponta da unha, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha. Depois vamos utilizar m truque bem simples que vai dar um efeito maravilhoso que consiste em arrastar um pouquinho o esmalte utilizando um pincel fino ou um palito. Depois disso, iremos contornar o esmalte marrom utilizando esmalte branco e também pintar um pouquinho no meio. Essa combinação do esmalte rosa clarinho, com o esmalte marrom e também o branco é maravilhosa e eu adorei esse resultado. Para finalizar essas unhas, poderá optar por colocar algumas pedrinhas, para dar mais algum brilho para a decoração e suas unhas ficarem ainda mais bonitas e vistosas. Confira essas combinações que quero sugerir para vocês e seguidamente aprenda esse truque e essa decoração. 


Combinações de Unha da Mão e Pé Perfeitas, Várias Ideias e Sugestões Lindas



Combinação 1



 

Combinação 2



 





Combinação 3

Ou:



Combinação 4




Combinação 5






Essas unhas são lindíssimas e as combinações sugeridas são, na minha opinião, simplesmente perfeitas. Provavelmente reparou que tem uma combinação em que tem a possibilidade de escolher entre dois modelos de unha da mão para combinar com o pé que é mostrado. Para além disso, como referi, entre todos os modelos mostrados, poderá certamente combinar de outras formas criando também looks bem bonitos para poder usar e fazer sucesso. 


Truque para decoração linda de unha da mão e sugestão para combinação perfeita com pé

 

Esse truque que você vai aprender como fazer, irá possibilitar você fazer uma decoração de unha da mão que é muito linda e que ficará maravilhosamente bem com o pé que será mostrado e sugerido para você. O truque é bem simples e os restantes passos também são bastante fáceis de fazer, então tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer sem dificuldade. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte marrom
  • Esmalte branco
  • Esmalte lilás
  • Pedrinhas decorativas

 



 

Nesse modelo de unhas que foi feito para exemplificar e ensinar para vocês como fazer essas unhas, foi utilizado esmalte marrom com glitter. Porém, se você não tiver ou simplesmente preferir, poderá utilizar esmalte normal, pois a decoração irá ficar bastante bonita do mesmo jeito. A aplicação das pedrinhas decorativas no final, é totalmente opcional e dependerá somente de seu gosto. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, faça uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte rosa clarinho. Deverá passar mais do que uma camada, pois a cor é muito clarinha, e nós queremos um fundo com o rosa clarinho bem opaco, ou seja, sem ficar transparente. 

 

Em seguida, pinte a ponta da unha utilizando o esmalte marrom que poderá ser com glitter ou sem glitter, do jeito que você preferir. Depois, com um pincel fininho ou com um palito, arraste um pouquinho do esmalte como é mostrado. Esse truque irá dar resultado a um efeito bem bonito. 

 

Passo 2

 


 

Passe um pincel com apenas um pouquinho de esmalte lilás, na zona do contorno da área que pintou com o esmalte marrom. Irá conseguir esse efeito bem leve e suave, com esse toque leve de esmalte lilás. 


Seguidamente, utilize esmalte branco para pintar o contorno da zona esmaltada com o esmalte marrom, para sobressair mais na unha e conseguir esse contraste de cores muito bonito. 


Passo 3




Pinte essas formas por cima do esmalte marrom, usando esmalte branco ou se preferir um pouco de volume adicional, poderá também usar um pouco de acrílico. Esse efeito com essas formas brancas com o esmalte marrom visível por baixo da unha, irão deixar suas unhas maravilhosas. 


Se gostar, poderá ainda aplicar essas três pedrinhas na unha, ou outras que você prefira, com outros formatos, mas recomendo que sejam nesses tons de prata. 


Finalizando 

 


 

Para finalizar essa decoração, só ficará faltando você passar seu extra-brilho habitual, pois irá deixar suas unhas bem mais bonitas e com um brilho adicional, além de ainda ajudar a prolongar o tempo de vida da decoração, mantendo um aspeto lindo e perfeito por mais dias, pois o extra-brilho irá proteger os esmaltes e também ajudar a que as pedrinhas grudem ainda melhor na unha, evitando que elas soltem facilmente passados poucos dias. 

 



 

Para essa decoração de unhas da mão, a combinação que eu sugiro é uma francesinha bem bonita e delicada no pé, com um traçado com esmalte branco bem fininho na pontinha da unha e com uma esmaltação de fundo com um branquinho um pouco mais claro e quase transparente. Existem várias marcas de esmalte com esmaltes brancos dessa tonalidade, então só precisa escolher um da marca que você mais gostar de usar. Esse pé ficará maravilhoso combinado com essa mão. 

 

 

Tecnologia do Blogger.