Para Unhas Deslumbrantes, nada melhor do que usar esses Esmaltes e esse Truque



Estou de volta com mais ideias lindas de decorações de unhas e esmaltações, bem como diversos esmaltes para usar em cada uma dessas decorações de unhas e em cada esmaltação que será sugerida, mostrando também novos esmaltes. Porém, muitas de vocês pediram para eu voltar a trazer essas seleções com várias ideias de unhas e com os nomes dos esmaltes, bem como continuar trazer mais dicas e ensinar mais decorações de unhas. Então, a partir de hoje irei estar trazendo novamente o que vocês pediram, então valerá sempre a pena conferir não só as novidades como também as unhas que eu trago novamente para mostrar para quem não teve oportunidade de ver das outras vezes. As unhas de hoje são muito lindas e estão maravilhosamente bem feitas por várias manicures que sem dúvida alguma têm muito talento e seus trabalhos são sempre de uma qualidade enorme. Todas essas unhas utilizam esmaltes que eu adoro e que tenho na minha coleção. Conto com muitas centenas de vidrinhos de esmaltes colecionados, quer nacionais como também de marcas do exterior então é bem difícil encontrar unhas com esmaltes que eu ainda não tenho, mas fico super feliz quando encontro uma cor nova que eu ainda não experimentei e que gostei de ver nas unhas, pois assim poderei adicionar mais esse esmalte para minha coleção e passar uma cor que é novidade em minhas unhas. 


Após eu mostrar esses esmaltes lindos e também esses modelos que unhas que eu escolhi para trazer no dia de hoje, vou mostrar os passos e ensinar tudo o que você precisa saber para fazer uma decoração de unhas que é bem bonitinha e que eu gosto bastante. Se você já sabe e já costuma fazer degradê nas unhas utilizando esmaltes num pedacinho de esponja, certamente, por norma, utiliza uma única cor ou duas cores de esmalte diferentes. Mas hoje vou mostrar para vocês como ficam as unhas se você combinar não um, não dois, não três, mas sim quatro cores de esmalte diferentes na esponjinha antes de pressionar ela na unha para fazer um degradê. Se você nunca utilizou esse truque, não se preocupe pois é bem simples e eu vou ensinar direitinho para vocês. Os esmaltes utilizados para fazer esse efeito gradiente, são o verde, amarelo, rosa e azul todos eles com esmaltes bem clarinhos e bonitinhos. Depois de passarmos os esmaltes lado a lado na esponjinha e batermos suavemente e repetidamente na unha para o degradê ficar bem visível, iremos complementar essas unhas com desenhos de folhinhas utilizando esmalte preto para conseguir um contraste bem bonito com as outras cores mais clarinhas. No final, se gostar, poderá aplicar pedrinhas decorativas nas unhas, mas isso dependerá apenas do seu gosto, pois não é obrigatório para as unhas ficarem lindas. 





Como falei antes, os esmaltes das unhas que escolhi para hoje são todos belíssimos e eu adoro cada um deles. Vou começar por mostrar esses modelos que unhas perfeitas com esses esmaltes lindos e logo depois disso, vou ensinar a decoração de unhas com aquele truque da esponjinha com os quatro esmaltes que vale muito a pena ver e aprender. Entre esses modelos de unhas, embora eu gosto de todos os esmaltes utilizados sem exceção, existem alguns que eu gosto particularmente e que quero destacar para vocês, para que possa também saber a sua opinião sobre eles. Começo por referir o maravilhoso esmalte rosa Léo Mandou Flores da Risqué que é um rosa que é bem a minha cara e que eu adoro demais. Essa coleção da Risqué tem cores verdadeiramente surpreendentes e esse rosa é sem dúvida uma das que eu mais gostei assim que vi os vidrinhos dessa coleção de esmaltes pela primeira vez. Outro esmalte que quero muito destacar para vocês, é o Meia De Seda da Dailus. Para além das unhas que vou mostrar em baixo e que utilizam esse esmalte estarem simplesmente divinais, essa cor de esmalte é bem especial e única e mesmo com uma esmaltação simples, assim bem básica, as unhas ficam maravilhosas pois essa cor de esmalte é muito linda. Adoro passar essa cor nas minhas unhas e é um dos meus esmaltes preferidos. 


Unhas Belíssimas com Esmaltes Lindos para Experimentar e Usar 

 

Coleção Sandy da Impala, Cor: Esconderijo


Léo Mandou Flores, Risqué


Coleção Lhamastê da Dailus, Não Tô Disposta


Esmalte Ninfa da Risqué


Meia De Seda da Dailus

 




Faça sua Sorte da Dailus, cor: Doze Uvas


Avon True Color Vermelho Royal

Esmalte Ousadia é ser Eu, da Dailus

Esmalte Diva da Blanka Cosméticos



Vult 5Free Cachecol


Esmalte Rosa Raro da Dailus

 


Tal como eu falei, essas unhas são perfeitas e todos esses esmaltes são lindos. Referi dois esmaltes que eu gostei especialmente, mas deixei para último um outro que eu gosto bastante que é o esmalte usado nesse modelo de unhas que mostrei em último lugar, o esmalte Rosa Raro da Dailus. Para além da cor ser maravilhosa, adorei a combinação com esse esmalte com glitter e brilho. Esse tipo de esmalte embora seja bem difícil de remover da unha e acabamos sempre gastando bastante tempo e removedor de esmalte ou acetona, é perfeito para combinar dessa forma com outros esmaltes e essa combinação em especial com o rosa raro ficou perfeitas. 


Decoração de Unhas com Esmaltes em Degradê Fácil de Fazer 

 

Essas unhas apesar de ser muito fácil de fazer, seguindo esses passos bem simples, o resultado final é muito bonito e com um contraste de cores maravilhoso que eu gosto bastante. Ás cores rosa, verde, amarelo e azul, que iremos utilizar para passar numa esponjinha e fazer um degradê na unha, iremos juntar uns desenhos bem fáceis de folhinhas, com esmalte preto, por cima desse degradê e o contraste de cores que isso dá para as unhas é lindíssimo e eu gosto bastante.   

 

Precisa de:

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul
  • Esmalte verde
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinhas (opcional)

 



 

Após utilizar a esponjinha para fazer o degradê com as quatro cores de esmalte, como vou mostrar para vocês, deverá pintar algumas folhinhas com esmalte preto. Esses desenhos não são muito complicados de fazer, mas se você ainda é iniciante e achar que não vai conseguir fazer essas folhas, deverá, em alternativa, simplesmente pintar bolinhas com o mesmo esmalte preto, que será bem mais simples de fazer e o resultado final das unhas será também muito bonito. 

 

Passo 1

 


 


Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte branco. Esse é um truque que é perfeito para quando depois disso vamos passar outra cor de esmalte clarinha, nesse caso será em degradê, mas também ajuda bastante para uma esmaltação simples. Os esmaltes clarinhos passados após essa primeira esmaltação com branco, ficam bem mais bonitos e com a cor bem mais visível na unha. 

 

Em seguida, passe as quatro cores de esmalte (rosa, azul, verde e amarelo) num pedacinho de esponja como é mostrado. Não deixe qualquer espaço entre as cores de esmalte, para conseguir um resultado como é pretendido. Não se preocupe se alguma das cores ficar sobreposta à outra, pois isso até tornará o degradê mais bonito e perfeito. 

 

Passo 2

 


 

Seguidamente, bata com a esponjinha na unha algumas vezes, até que o degradê fique bem visível na unha. O esmalte amarelo deverá ficar do lado da pontinha da unha e o esmalte rosa, para o lado da base da unha. Se for necessário, ou seja, caso o efeito gradiente não fique muito visível na unha, volte a colocar mais esmaltes na esponja e pressione na unha novamente. 


Com um pincel ou palito com um pedacinho de algodão na ponta, molhado em removedor de esmalte ou acetona, limpe o excesso de esmalte que poderá ter ficado grudado ao redor da unha. Caso você tenha fita líquida (liquid palisade) ele é bastante útil para proteger o dedo ao redor da unha, antes de utilizar a esponja. 


Passo 3





Após o esmaltes secarem por completo e ter terminado de remover o excesso de esmalte no dedo ao redor da unha, com esmalte preto, pinte essas folhinhas que são bem simples de fazer. Porém, caso você pense que não vai conseguir desenhar essas folhas, poderá, alterativamente, pintar bolinhas com esse esmalte preto, que são bem mais simples de fazer e o resultado ficará também ele muito bonito. 


E para a decoração ficar ainda mais linda e com um acabamento mais vistoso, contorne cada uma das folhas (ou bolinhas) utilizando um pincel fino e esmalte branco. Isso vai não só fazer os desenhos com esmalte preto sobressair ainda mais na unha, com irá dar para a decoração um contraste de cores de esmalte ainda mais bonito. 


Finalizando 




Para finalizar, caso você goste de pedraria, poderá adicionar algumas pedrinhas decorativas para a decoração, em algumas unhas perto da base das unhas e em outras, mais perto da pontinha. E por último, deverá passar um extra-brilho para proteger os esmaltes, ajudar a pedrinha grudar melhor na unha e dar aquele brilho maravilhoso que deixa as unhas com um aspeto bem mais bonito e com um acabamento mais vistoso e profissional. 

 

Esse degradê com as quatro cores de esmalte é também perfeito para servir de fundo para, após os esmaltes secarem, você aplicar uma adesivo de unhas que nesse caso, para combinar com essas cores, sugiro que seja um adesivo com desenho preto, que será em substituição dessa folhas pintadas com pincel. Depois, poderá na mesma contornar o adesivo com um pincel fino e esmalte branco.





Siga essa sugestão como é mostrada, fazendo o degradê e pintando as folhas com o esmalte preto em todas as unhas, ou se preferir faça essa decoração em apenas uma unha e nas outras, escolha entre uma das cores de esmalte utilizadas para fazer o degradê (amarelo, azul, verde ou rosa) ou simplesmente faça uma esmaltação branca bem básica e bonita, que o resultado final junto com esse degradê em uma unha, ficará também muito lindo.

Tecnologia do Blogger.