Me apaixonando por essas Unhas com Flores Lindas, Ideias e Truque Fácil de fazer



  Se existe um tipo de unhas decoradas pelo qual eu me apaixono com facilidade, então ela é sem dúvida alguma as unhas decoradas com flores e eu sei que muitas de vocês também morrem de amores por esse tipo de decoração, pelo que sempre falam para mim quando o tema do dia são essas unhas com florzinhas lindas. Devido à enorme variedade de formas possíveis de desenhar florzinhas em nossas unhas, conseguimos, com esse tipo de desenho, sempre decorações que para além de ser muitíssimo bonitas, podem ser também muito variadas para que tenhamos sempre novidades e decorações originais para usarmos e fazermos o maior sucesso. Desde a florzinha mais pequena e delicada que é perfeita para adicionar a uma decoração de unhas com uma francesinha bem básica, passando por unhas com flores coloridas, com várias cores de esmalte bem alegres, já mostrei para vocês diversas ideias e também ensinei vários truques e dicas não só para conseguir fazer novas decorações, mas também para tornar as florzinhas cada vez mais perfeitas e lindas, com as ajudas que vou dando para facilitar a forma como você faz elas nas unhas. Hoje trago não apenas vários modelos lindos com esse tipo de decoração, para você apreciar e poder escolher algumas ideias para se inspirar e fazer em suas unhas, mas também vou ensinar mais um truque que irá permitir você aprender mais uma forma diferente de conseguir florzinhas bem bonitas e diferentes em suas unhas. 

 

Por vezes, principalmente para quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha, o importante de um desenho é o contorno que é feito e não propriamente a forma inicial que é desenhada na unha. O truque que vou ensinar hoje utiliza precisamente esse princípio pois iremos pintar algumas formas bem simples de fazer e depois será com o contorno que iremos dar para elas a forma das florzinhas e o resultado não poderia ser mais bonito, pois fica verdadeiramente vistoso e como você irá ver, é bem rapidinho de fazer. 

 



 

Essa decoração é feita, começando por pintar algumas formas bem simples na pontinha da unha, utilizando esmalte lilás de um lado da unha e depois esmalte rosa no outro lado. Como irá ver mais em baixo, a maneira como você pinta essas formas não é muito importante e nem precisam fira direitinhas, pois no próximo passo é que iremos dar para essas formas, o formato de florzinhas bem bonitas e delicadas. Para isso, iremos utilizar um pincel fino e também esmalte branco, para pintar o contorno dessas formas que fizemos com o esmalte lilás e com o esmalte rosa e também pintar um pouquinho no meio, conseguindo assim o formato desejado das flores, que devido a esse contorno e detalhes com esmalte branco, irá fazer as cores interiores sobressair ainda mais, num resultado que é muito bonito, sendo vistoso apesar de manter a delicadeza proporcionada pelo esmalte branco.  Depois de pintarmos alguns raminhos fáceis de fazer na restante área da unha, poderá ainda finalizar a florzinha aplicando uma pedrinha decorativa no centro, que irá deixar a decoração mais bonita e com algum brilho que é sempre muito bem vindo. Confira esses modelos de unhas com florzinhas e seguidamente aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas com Flores que São um Luxo, Modelos e Ideias Maravilhosas 





 









Todos esses modelos de unhas com flores estão lindos e certamente que essas ideias serão bastante úteis para ajudar você a ter ideias novas e também a ter aquela inspiração que nem sempre aparece quando mais precisamos dela, na hora de escolher como fazer nossas decorações de unhas com florzinhas. Se é iniciante e ainda não sabe fazer essas decorações, poderá mostrar para sua manicure para que ela faça para você e ainda aproveitar para aprender a decoração de unhas que irei ensinar seguidamente. 


Truque para Decoração de Unhas com Flores Lindíssima




Esse truque consiste em utilizar apenas o contorno com o esmalte branco para dar para as florzinhas a forma que pretendemos e assim não precisa se preocupar com a forma como passa as outras cores de esmalte inicialmente. É muito mais fácil de fazer e como você pode ver, o resultado é bem bonito, então super vale a pena ver e aprender como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco
  • Pedrinha decorativa (opcional)





Para fazer o contorno com o esmalte branco, que é a parte mais importante dessa decoração, deverá utilizar um pince que seja bastante fininho. Caso não tenha, pode optar por usar um palitinho também fininho ou então recorrer à dica que eu sempre passo que consiste em utilizar uma tesoura ou um alicate para cortar fios de um pince de vidrinho de esmalte, tornando ele assim bastante fininho e ideal para fazer decorações de unhas. 


Confira esse video que é bem curtinho com menos de 1 minuto e aprender como fazer: 





Como você viu, o contorno com o esmalte branco que você irá fazer com o pincel fino, é que irá definir qual o formato das florzinhas que você irá fazer. Pode utilizar o contorno dessa forma que você viu, para conseguir florzinhas iguais a essas, ou então variar um pouco, alongando mais as pétalas ou pintando menos detalhes no interior de cada uma delas. Com esse truque, conseguir fazer várias flores diferentes de um jeito que é bem fácil. 





E para quem gosta de usar pedrinhas na unha, essa é uma excelente oportunidade de dar uso para elas. Como foi mostrado para vocês, finalizar a flor aplicando uma pedrinha decorativa no centro, vai deixar a decoração ainda mais bonita e com mais brilho. Porém, sei que nem todas gostas dessas pedrinhas, então outra sugestão para quem não quer usar, é escolher outra cor de esmalte, por exemplo, esmalte prata com glitter e finalizar a flor pintando uma bolinha no centro com essa cor de esmalte. 



Tecnologia do Blogger.