Um Luxo de Unhas para usar, com cores de Esmalte Deslumbrantes



As unhas que vou mostrar mais em baixo, são modelos de unhas que são um verdadeiro luxo, mas que estão ao alcance de todas nós, sendo que para isso, apenas precisamos dos esmaltes que vou mostrar junto a cada um dos modelos, que têm cores deslumbrantes e que vale muito a pena experimentar e usar. Essa é uma oportunidade para quem já conhece esses esmaltes, poder ver ideias nesses modelos, para ajudar você a ter aquela inspiração que por vezes não aparece na hora de esmaltar ou decorar nossas unhas. E para as meninas que ainda não conheciam esses esmaltes, poderão então conhecer e ver como é que a cor fica na unha, pois como eu sempre falo, por vezes ao passarmos um esmalta na unha, a cor do resultado final nem sempre é exatamente igual à que vemos no vidrinho lá na perfumaria ou no catálogo da loja online. Isso é devido a muitos fatores e é normal acontecer, embora a diferença de tom nunca seja muito grande, mas poderá ser o suficiente para no final não gostarmos do resultado. Assim, vendo esses esmaltes já passados em unhas, quer em esmaltações básicas quer em decorações, você não terá esse problema pois poderá ver a cor real que você irá ter quando passar esses esmaltes em suas unhas. Escolhi essas unhas por serem lindíssimas e por também todas elas terem esses esmaltes que eu gosto bastante, que incluem algumas das melhores marcas, como esmaltes Avon, esmaltes da Risqué, Impala e mais algumas outras marcas de igual qualidade.


E depois de mostrar as ideias e modelos de unhas, bem como as sugestões de esmaltes, tenho também mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês. Essas unhas são um modelo que eu há algum tempo mostrei para vocês e felizmente muitas de vocês me falaram que adoraram as unhas e que iriam adorar aprender como fazer. Obviamente que imediatamente passei todos os passos para essas meninas que pediram para eu ensinar, mas uma vez que ainda recebo muitos pedidos de dicas sobre como fazer esse modelo de unhas, então resolvi trazer aqui e mostrar para todas vocês, para que possam aprender sem dificuldade e bem rapidinho, continuando sempre disponível para ajudar e tirar dúvidas. Essas unhas consistem em uma linda decoração com florzinhas que são muito simples de fazer. Mas antes de utilizarmos o esmalte branco para pintar as pétalas das florzinhas, iremos fazer um degradê na pontinha da unha, também com esmalte branco e depois utilizar duas cores de esmalte diferentes, laranja e amarelo, para pintar metade da unha de cada uma dessas cores, passando esses esmaltes por cima do degradê branco. Iremos finalizar as florzinhas com bolinhas de esmalte laranja e o resultado não poderia ser mais bonito. Eu adoro essa decoração e espero que todas vocês gostem de aprender. 

Irei primeiramente mostrar esses 8 modelos de unhas belíssimas e esmaltes simplesmente perfeitos que escolhi para hoje e depois então irei ensinar essa decoração de unhas com florzinhas para todas vocês. Eu adoro cada um desses esmaltes e essa é uma das principais razões que me levaram a escolher esses modelos de unhas e claro outra razão é a perfeição com que cada uma delas foi feita por essas manicures que têm muitíssimo talento e colocam uma enormíssima qualidade em todos os seus trabalhos. Estão de parabéns não apenas por essa qualidade e talento de que dispões, mas também, na minha opinião, pelo excelente bom gosto na seleção das cores dos esmaltes utilizados. Como referi, gosto de todos esses esmaltes mas quero destacar alguns como sendo os que mais gosto entre todos esses que veremos seguidamente. O meu primeiro destaque irá para o esmalte Cinza Vinil da Dailus que é uma cor simplesmente maravilhosa. A esmaltação das unhas utilizando essa cor ficou perfeita e é uma maravilha poder apreciar esse trabalho. Essa é uma cor de esmalte que sempre tenho na minha coleção e é uma das tais que, como sempre falo, nunca fico muito tempo sem passar ele nas minhas unhas. E a minha segunda escolha será o esmalte Avon na cor Amêndoa que é um outro esmalte marrom com uma cor muito especial e que eu também gosto bastante. Recentemente trouxe algumas decorações com esse esmalte da avon e brevemente terei muitas outras novidades também com esse marrom maravilhoso. 


  8 Unhas Belíssimas com Esmaltes Perfeitos 

 

 Muitas De Mim, De Moletom E Salto da Risqué



Esmalte 2 em1 Ludurana, Cor: Paixão


Coleção Ju Paes da Impala, Cheia De Manias


 Nud Cada um Tem o Seu, Cinza Vinil, Dailus





Avon Color Trend, Amêndoa


Coleção Nud Cada um Tem o Seu da Dailus, Cor: Crema



Esmalte Taça de Cristal da Dailus

Chick-Pop da Risqué + Avon Pro Gel, Cor: Eclipse (Preto)

 

 

Apaixonadíssima por esses esmaltes e maravilhada com a beleza desses trabalhos. As unhas estão lindas e apetece ficar olhando uma e outra vez. Para além dos dois esmaltes que já referi como querendo destacar eles por serem os que eu mais gosto dessa lista, deixei para o final uma outra cor que é sem dúvida uma das minhas preferidas entre esses esmaltes. Falo do esmalte utilizado nessas últimas unhas, o bala de leite da dailus. Tem uma cor maravilhosa e bem especial e é uma daquelas cores de esmalte que com uma simples esmaltação bem básica deixa nossas mãos lindíssimas e delicadas em necessidade de fazer uma decoração mais elaborada nem combinar com outras cores. 

 

Decoração de Unhas com Florzinhas Lindas e Vários Esmaltes

 

Essas unhas, com falei anteriormente, são um modelo que eu já tinha mostrado anteriormente e quando mostrei somente o resultado final, muitas de vocês me pediram para eu ensinar e mostrar como fazer essa decoração. Então hoje decidi mostrar novamente esse modelo, explicando passo a passo como fazer para conseguir esse resultado final bem bonito e perfeito. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja
  • Esmalta amarelo 
  • Esponjinha

 

 

Existem esponjas próprias para serem utilizadas em decoração de unhas, mas caso você não tenha, não precisa comprar propositadamente só para fazer essa decoração. Existe uma alternativa bem simples e super econômica que eu sempre passo. Poderá simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer essas unhas. É baratinho e dá super certo. 

 

Passo 1

 


 

Comece por passar um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Como referi anteriormente, poderá utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, caso você não tenha essa esponjinha própria para decoração de unhas e não queira comprar. 


Depois, pressione essa esponjinha com o esmalte branco na pontinha da unha, várias vezes até que fique com esse degradê bem bonito. Se for necessário repita, ou seja, coloque mais esmalte branco na esponja e volte a pressionar várias vezes lá na pontinha da unha. 


Passo 2




Agora, esmalte metade da pontinha da unha utilizando um esmalte amarelo. Não se preocupe se o final do degradê ficar um pouquinho visível na parte inferior da unha, pois até dá um efeito mais bonito e diferente e eu até tento sempre deixar um pouquinho desse esmalte branco visível. 


Pinte a outra metade da ponta da unha, agora utilizando esmalte laranja, dando depois disso uma pequena misturada no centro, entre o esmalte laranja e o esmalte amarelo.


Passo 3




Agora que terminamos de preparar o fundo da unha, vamos desenhar essas florzinhas super simples. Para isso, pinte vários tracinhos com o esmalte branco, sendo que cada um desses conjuntos será uma florzinha. Poderá fazer uma, duas ou mais florzinhas dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha. 


Finalize as florzinhas pintando uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada uma delas, para dar um colorido extra, mantendo a delicadeza das pétalas com o esmalte branco. E falando em delicadeza, adicione ainda várias bolinhas bem pequenas, com esmalte branco, na restante área da unha. 


Finalizando 




Para finalizar a decoração, deverá passar seu extra-brilho preferido. Esse gesto simples vai dar um acabamento mais mais bonito para suas unhas, dando também aquele brilho que nós adoramos e vai ainda proteger os esmaltes para que a decoração e as unhas fiquem perfeitas durante mais dias, sempre com aquele aspeto de decoração acabada de fazer. 


Poderá fazer essa decoração com as florzinhas igual em todas as unhas ou opte por uma filha única, pintando as florzinhas em apenas uma unha e utilize sua criatividade nas restantes unhas. Por exemplo, nas outras quatro unhas poderá fazer apenas o degradê com esmalte branco, poderá ainda fazer esse degradê e pintar a ponta da unha com o esmalte laranja e amarelo, ou simplesmente uma esmaltação normal, pintando a totalidade dessas unhas com esmalte branco, que também ficará bem bonito. 



Outra sugestão, desta feita para a forma como s florzinhas são finalizada, é aplicar uma pedrinha no centro de cada uma das flores, em vez de pintar essas bolinhas com o esmalte laranja. Experimente fazer essa decoração utilizando várias combinações de cores. Por exemplo, fazendo o degradê e pintando as florzinhas utilizando o mesmo esmalte branco, mas as duas cores que são utilizadas para esmaltar cada metade da unha serem um azul clarinho e um esmalte prata. Essa combinação de cores também fica maravilhosa nessa decoração. 



Tecnologia do Blogger.