Ideias para Unhas Perfeitas com Esmaltes de Cores Deslumbrantes para usar



Muitas vezes as cores de esmalte que vemos no vidrinho, depois ao serem passadas na unha não ficam com a cor exatamente igual e isso é devido a vários fatores diferentes, mas para evitar que isso aconteça vou mostrar não apenas os nomes dos esmaltes que quero recomendar, mas também mostro modelos de unhas já com esse esmalte passado na unha para verem como fica no final. Essa situação acontece por diversos motivos, embora as principais marcas de esmalte estejam conseguindo melhorar cada vez mais nesse aspeto. Em todo o caso, ao terem a oportunidade de ver esses modelos de unhas que usam esses esmaltes, vocês poderão ter a certeza de qual a sua cor real e de como ficam após você esmaltar suas unhas com elas. Assim não irá acontecer o que infelizmente algumas vezes já aconteceu para mim que é após comprar o esmalte pensando que teria um determinado tom, depois após passar na unha, mesmo com experimentando diferentes quantidades de camadas, acontecer eu já não gostar tanto da cor como pensei que iria gostar. 


E como sei que para além de conferirem as ideias e modelos de unhas que sempre trago, bem como as sugestões de esmalte para que possam conhecer ou recordar essas cores, também procuram sempre aprender novos truques, dicas e decorações de unhas. Então, como faço diariamente, hoje vou passar mais um truque para que vocês aprendam mais uma decoração de unhas que é simplesmente maravilhosa e que é uma decoração que eu muitas vezes faço, quer nas minhas unhas, quer nas unhas de algumas de minhas amigas que também adoram esse efeito. 





Iremos fazer um fundo da unha bem especial e diferente, que você, após aprender como fazer na decoração que irá ser utilizada como exemplo para ensinar para você, poderá depois também aplicar para fazer outras decorações de unhas diferente, combinando com as restantes técnicas e truques que você já sabe ou que vai aprendendo com tudo o que vou trazendo. Então o primeiro passo será passar um esmalte de uma cor que seja um pouco clarinha, como por exemplo um nud o tom que você mais gostar ou perto da tonalidade que será mostrada para você. Em seguida, iremos passar um pouquinho de esmalte verde na zona da base da unha e também na pontinha, para depois passarmos um pincel sem esmalte e arrastar ligeiramente o esmalte verde na direção do centro da unha, originando assim um gênero de degradê bem diferente. Com esmalte branco, iremos pintar algumas listrinhas irregulares para conseguir um contraste de cores bem bonito com esse fundo e depois, também com branco, vamos pintar algumas pétalas de florzinhas. Essas pétalas, serão finalizadas pintando um pouquinho no centro utilizando esmalte roxo, depois rosa e finalmente algumas bolinhas de esmalte branco. Essas unhas são lindas e vale muito a pena aprender, após conferir essas unhas e esmaltes que separei. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Deslumbrantes, Várias Ideias Maravilhosas 

 

Esmalte Licor da Risqué

Chic pele da colorama

Taça de Cristal da Dailus

Esmalte Candelabro da Dailus
 

 



 


Esmalte Hits, efeito Gel

Rosa Açaí da Dailus

Verdinho na Mão é Vendaval, da Risqué

Maliblue, da Coleção California Ice Cream da Dailus

 


Esses são alguns dos esmaltes que algumas de vocês pediram para eu trazer, para verem ideias e modelos de unhas utilizando essas cores, mas também para que fossem sugeridos para as outras meninas, para que elas possam conhecer também essas cores e aproveitar para tirar ideias de como utilizar cada um deles, seja para fazer uma esmaltação mais simples e básica, ou para optar por uma dessas decorações mais elaboradas e que ficaram perfeitas em todas essas unhas. 


Truque para Decoração de Unhas com Fundo Lindo e Diferente


Seguidamente, vou ensinar para vocês como fazer um fundo lindo e diferente para servir de base para suas decorações de unhas. Vou aproveitar e, para além do fundo, ensinar e sugerir uma forma de como podem complementar essa decoração, após aplicarem esse truque para conseguir esse fundo com um efeito tão bonito e original. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud clarinho
  • Esmalte verde
  • Esmalte roxo
  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco 





Para o truque de arrastar os esmaltes para conseguir esse efeito no fundo na unha que quero mostrar para vocês, será necessário você utilizar um pincel para decoração de unhas igual ao que é mostrado, ou parecido. Se você não tem, poderá utilizar o pinel de qualquer vidrinho de esmalte, desde que você limpe ele muitíssimo bem até que ele não tenha qualquer vestígio de esmalte. 


Passo 1




Em primeiro lugar, deverá fazer uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte nud clarinho. Após esse primeiro esmalte estar completamente seco, pinte as zonas da base da unha e também da pontinha, como é mostrado, utilizando esmalte verde. 


Seguidamente, utilize um pincel sem esmalte para arrastar um pouco esses esmaltes na direção do centro da unha. Primeiro na base e depois na pontinha, sempre em direção ao meio da unha. Se não tem esse pincel, poderá usar um pincel de vidrinho de esmalte, mas limpe ele muito bem primeiro. 


Passo 2



 

Após terminar esse fundo tão lindo que eu queria ensinar para vocês, poderá complementar a decoração como preferir. Nesse exemplo, foram feitas listrinhas bem fininhas e irregulares em branco, para deixar o fundo ainda mais bonito e depois, também com branco, foram pintadas essas pétalas de florzinhas. 


Depois, a flor foi finalizada pintando um pouquinho no centro primeiramente com esmalte roxo, depois com esmalte rosa e finalmente com várias bolinhas bem pequenas utilizando esmalte branco e um pincel fininho. 


Finalizando 




Lembre-se de, como sempre, finalizar sua decoração passando um extra-brilho de qualidade. Sei que muitas meninas não têm o hábito de passar um extra-brilho ou outro tipo de finalização, mas esse é um passo simples que faz toda a diferença e que sempre vale a pena fazer. No caso, uma vez que a finalização utilizada foi o extra-brilho, ele irá deixar suas unhas bem mais bonitas e brilhosas, para além de dar um aspeto bem mais profissional e vistoso para sua mão. Para além disso, vai ajudar bastante a proteger os esmaltes, para que eles durem mais tempo na unha, sem descascar, mantendo aquele aspeto lindo e perfeito. 





Espero que tenham gostado de aprender como fazer esse fundo maravilhoso para suas unhas e que experimentem fazer. Poderão complementar a decoração da forma que vocês mais gostarem, por exemplo, fazendo esse modelo de unhas igual ao que foi utilizado como exemplo, ou pintar simplesmente várias bolinhas por cima desse fundo lindo ou simplesmente aplicando um adesivo de unhas que também ficará bem bonito. Aliás, esse fundo é perfeito para preparar sua unha antes de aplicar o adesivo, pois vai deixar suas unhas bem mais bonitas do que se você somente aplicar o adesivo sem passar primeiro esmalte ou apenas com uma esmaltação de fundo simples e básica. 



Tecnologia do Blogger.