Ideias Lindas de Unha Francesinha e Inglesinha para Mão e Pé com 2 Truques Fáceis



Um dos tipos de unhas que mais são pedidos é sem dúvida alguma a unha francesinha e sempre que esse é o tema de conversa, logo falamos e nos lembramos também da sua irmã que é a unha inglesinha que teve origem na francesinha, mas que utiliza, como todas nós sabemos, cores de esmalte para fazer o fundo da unha e outra para esmaltar a pontinha da unha. Sejam unhas das mãos ou sejam unhas dos pés, todas nós amamos unha inglesinha e francesinha. Essa decoração de unhas tão simples, tem algo de muito especial que faz com que adoremos a sua beleza e delicadeza únicas que mais nenhuma outra decoração consegue dar para nossas unhas. É perfeita para as mais variadas ocasiões, seja para o dia-a-dia ou para eventos especiais, o que ajuda também a ser sempre uma escolha acertada na hora de escolher nossa decoração de unhas.

Muitas de vocês me falam que têm dificuldade em que a unha inglesinha ou francesinha fiquer perfeitas, com o traçado no topo da unha direitinho, ficando um pouco torto o que prejudica bastante o resultado final, tanto em termos de beleza das unhas como também de delicadeza da decoração. Hoje vou mostrar para vocês 2 truques para que fique sempre perfeito e maravilhoso, sem qualquer dificuldade e sem medo de errar.


Mas antes, e porque sei que vocês adoram, vou começar por mostrar para vocês 10 ideias lindas de unhas francesinha e também inglesinha, tanto das mãos como também dos pés. Vários modelos maravilhosos que você pode selecionar, por exemplo, para combinar nas mãos e nos pés, para ter um look bem bonito, completo e delicado para as mais variadas ocasiões.

10 ideias lindas de Unhas Inglesinha e Francesinha












Quanta beleza e delicadeza, não acha? Todos esses modelos de unha francesinha e inglesinha são lindos e vai ficar bem difícil escolher qual deles fazer. Mas seja qual for a sua escolha, será certamente acertada, pois com tantos modelos lindos, qualquer um será deles será perfeito para você.

2 truques para unha francesinha e inglesinha perfeita

Vou agora mostrar para vocês 2 truques bem fáceis para ajudar você a conseguir fazer unha francesinha e inglesinha bem direitinha e perfeitinha de um jeito muito simples e rápido. É bem fácil de fazer e tenho a certeza que quando experimentar o resultado vai ser perfeito.

Precisa de:

  • Fita durex
  • Esmalte branco (ou esmaltes de outra cor para inglesinha)


No exemplo é mostrado como utilizar esse truque para fazer unha francesinha, mas caso você queira fazer uma inglesinha, comece por esmaltar a unha com a cor de fundo que você pretende e depois utilize a fita durex como é mostrado em baixo.

Passo 1


Coloque a fita durex na unha, deixando apenas visível a área da unha que você pretende pintar. Só um pouquinho de unha visível, caso pretenda uma francesinha/inglesinha mais fina, ou um pouco mais de unha visível caso  pretenda sua francesinha/inglesinha mais grossinha.

Recordo que para fazer inglesinha, deve começar por esmaltar a unha com a cor de fundo que você pretende, deixar secar muito bem e só depois aplicar a fita durex como é mostrado.

Passo 2


Passe o esmalte na unha. Pode passar à vontade e sem medo de errar, pois a fita durex estará protegendo sua unha e apenas a área que ficou visível irá ficar pintada. Não tem como errar e não se preocupe se pintar também a fita durex. Ela está na unha precisamente para proteger a unha, recebendo o esmalte em excesso fora da zona onde pretende pintar a francesinha/inglesinha.

Passo 3


Agora simplesmente remova a fita durex da unha. Deve remover imediatamente e antes que o esmalte comece a secar, para não danificar a esmaltação da francesinha/inglesinha.

Finalizando


Finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, para que sua unha francesinha/inglesinha fique mais bonita e perfeita na unha por muito mais tempo.

Truque alternativo

Para garantir que sua unha francesinha ou inglesinha fica direitinha e perfeita na unha, pode também utilizar um band-aid em vez da fita durex. O processo é o mesmo e o resultado também é garantido.


Aplique o band-aid na unha, deixando apenas visível a área da unha que você pretende pintar a francesinha ou inglesinha.

Passe o esmalte e depois remova o band-aid imediatamente, antes do esmalte secar.


De preferência, utilize um baid-aid redondinho, pois o redondo fica perfeito no formato da unha. Mas se não for redondo, também dá certo.

Caso esteja fazendo uma inglesinha, deve primeiramente passar a cor de esmalte de fundo na unha, deixar secar completamente e só depois aplicar o band-aid.


Com esses 2 truques, não precisa ter medo de errar nem que a francesinha ou inglesinha fiquem tortas na unha. O resultado vai ser sempre perfeito e suas unhas vão ficar bem direitinhas e maravilhosas. Dá super certo e tenho a certeza que você vai gostar do resultado.


Tecnologia do Blogger.