Experimente esses Esmaltes lindíssimos, mostro o nome de todos eles e Unhas para usar



  Hoje decidi trazer alguns dos meus esmaltes preferidos entre todos os vidrinhos que já tenho na minha coleção, de forma a dar a conhecer a todas vocês algumas das cores que eu mais gosto de usar, para que caso gostem de alguma em particular, possam também encontrar facilmente em qualquer perfumaria e experimentar em suas unhas fazendo as unhas que mostro que foram feitas com esses esmaltes. As cores que escolhi são bem variadas, de forma a que todas vocês encontrem um esmalte dentro da tonalidade que mais gostam e possam então aproveitar a sugestão e experimentar esse esmalte em vossas unhas. Como sempre, pois sei que torna tudo bem mais simples para você, junto a cada um dos modelos de unhas, você encontra o nome e também a marca do esmalte. Isso ajuda bastante você encontrar esse esmalte na sua perfumaria habitual ou, melhor ainda, para comprar numa das muitas lojas online de cosméticos, esmaltes e produtos de beleza, que muitas vezes oferecem frete grátis para todo o Brasil e devido a essa situação atual, comprar online é sem dúvida alguma uma excelente escolha. Os esmaltes de hoje incluem várias das melhores marcas que são das nossas preferidas, como esmaltes colorama, dailus, avon, entre outras que certamente estão entre a que vocês mais utilizam. 


E depois de sugerir esses esmaltes lindíssimos que foram utilizados nessas unhas decoradas verdadeiramente apaixonantes, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas que é bem bonita e bem simples e rapidinha de fazer. Decidi ensinar como fazer essa decoração, pois recentemente mostrei alguns modelos de unhas decoradas com glitter hexagonal e muitas de vocês perguntaram o que era esse produto e como é que ele é utilizado para decorar unhas. Como sempre, respondi a todas vocês, explicando e passando algumas dicas, mas decidi também trazer e ensinar como fazer essas unhas, para que tenham uma ideia de como podem utilizar esse tipo de glitter para deixar as unhas bem bonitas. 





Assim, iremos inicialmente passar um pouco de esmalte incolor e também de esmalte branco num pedacinho de esponja. Existem esponjinhas próprias para decoração de unhas que você poderá comprar em perfumarias ou lojas online. Mas, se preferir, pode simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer essa e outras decorações. É bem mais econômico e dá super certo. Após passarmos o esmalte branco e o esmalte incolor na esponja, vamos pressionar ela algumas vezes na unha, para fazermos um degradê bem bonito e delicado. Seguidamente, iremos aplicar vários pedacinhos de glitter hexagonal na unha, deixando a zona da base da unha que ficou sem esmalte, também ficar sem glitter. Existem alguns glitter desse tipo que vêm em cartelas e já têm cola e então é só aplicar na unha que ele irá grudar. Porém, habitualmente poderá precisar de aplicar um pouquinho de cola ou passar um pouco de base na unha para ajudar a que eles grudem melhor. Após a aplicação do glitter hexagonal, iremos utilizar um pincel bem fino para, com esmalte branco, fazer um desenho bem simples e bonito que vai deixar as unhas ainda mais lindas e delicadas. Vamos em primeiro lugar ver os esmaltes e unhas decoradas que trago hoje e depois disso, ensino para vocês como fazer essas unhas. 


Unhas Apaixonantes com Esmaltes Lindíssimos, Ideias e Sugestões


A Vida é Hoje, Coleção Ju Paes, Impala

Geleia de Amora, Dailus

Avon, Efeito Glitter, Blusa de Paetê + Avon, Color Trend, Laranja Elétrico

Cor 54, da Miss Rose

 




  Batida de Coco +  Leite de Coco (Ambos da Colorama)

Grilo da Sorte, Coleção Faça Sua Sorte, da Dailus

Rosa Açaí, Dailus

Esmalte Arabescos, Coleção Cores do Oriente da Colorama


Como sempre faço, vou referir quais desses esmaltes eu mais gostei, ficando também no aguardo de saber qual deles para você é o mais bonito e se pensa adicionar algum desses esmaltes para sua coleção. Então, na minha opinião, o esmalte mais bonito e que eu mais gosto dessa lista de hoje, é o lindíssimo Grilo da Sorte da Dailus. É da coleção  Faça Sua Sorte e esse esmalte verde é sem dúvida o que eu mais gosto dessa coleção, embora eu goste bastante de todos eles e utilize cada um com alguma frequência. 


Decoração de Unhas Maravilhosa com Glitter Hexagonal e Esmalte Branco




Agora, vou mostrar e ensinar para vocês como fazer essa decoração bem bonita, que combina a delicadeza do esmalte branco com a beleza que só o glitter hexagonal proporciona para nossas unhas. É uma decoração bem simples de fazer, mas que vale bem a pena aprender, pois, como você pode ver, as unhas ficam bem bonitas, diferentes e o sucesso que elas sempre fazem é garantido. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja
  • Glitter hexagonal





Após fazer o degradê na pontinha da unha e aplicar os vários pedacinhos de glitter hexagonal, deverá utilizar um pincel fino para fazer esses desenhos na unha. Caso pense que não consegue fazer essas formas, que são bem simples de fazer mas algumas meninas iniciantes podem sentir alguma dificuldade, utilize o esmalte branco para, alternativamente, contornar os pedacinhos de glitter hexagonal. Essa é uma forma alternativa de fazer essa decoração, que será linda na mesma, mas bem mais fácil. 


Assista a esse video com somente alguns segundinhos e aprenda como fazer essas unhas:

 



 

As unhas ficam lindas e como você acabou de ver em cima, são muito simples de fazer. Para ficarem ainda mais simples, poderá utilizar a sugestão que eu dei, de contornar o glitter com o esmalte branco em vez de fazer esses desenhos, ou simplesmente optar por não complementar a decoração com esse esmalte branco, usando apenas com o degradê na pontinha da unha e aplicando os pedacinhos de glitter hexagonal. 

 



 

Para que o glitter hexagonal grude muito bem na unha, poderá pressionar cada pedacinho durante alguns segundos e no final da decoração não esquecer de passar um extra-brilho que, após secar, vai fazer com que ele gude ainda melhor. Poderá também, todos os dias, passar mais uma camada bem fininha do extra-brilho, não só para manter suas unhas com aquele aspeto lindo e brilhoso de unhas acabadinhas de fazer no dia, mas também para que o glitter continue bem grudadinho na unha sem soltar. 

 

 


Tecnologia do Blogger.