Esses Esmaltes são um Luxo e deixam as Unhas Maravilhosas, Ideias para usar



Tempo sempre escolher um misto entre aqueles que são os esmaltes que sei que as meninas mais procuram, juntando depois também sugestões minhas de esmaltes que quero mostrar e recomendar para vocês, por terem cores lindíssimas e deixaram nossas unhas sempre maravilhosas, mesmo com apenas uma esmaltação básica e simples. Muitas vezes decido trazer uma coleção de unhas todas elas com esmaltes da mesma cor, mas em vários tons diferentes e também de várias marcas e coleções de esmalte variadas. Já trouxe umas com esmalte vermelho, com esmalte azul e algumas outras cores diferentes, mas hoje optei por trazer uma variedade maior, com muitas cores diferentes e também vários gêneros de decoração ou esmaltação das unhas, para assim todas vocês terem a oportunidade de conferir um tipo de unha e cor de esmalte que mais gostam e eventualmente se inspirarem e tirar algumas ideias nesses vários modelos de unhas que são todos eles muito bonitos. São trabalhos de manicures com muita qualidade e um talento enorme e o resultado não poderia ser mais bonito, pois os modelos de unhas estão simplesmente perfeito e todos eles com esmaltes de cores que eu super adoro e recomendo.


E após eu mostrar para vocês esses esmaltes e modelos de unhas para vocês, vou ensinar como fazer uma decoração de unhas que é maravilhosa e bem diferente do habitual. Há alguns dias mostrei essas unhas feitas e recebi muitos pedidos para explicar e ensinar como conseguir esse efeito na unha e aquele desenho que é tão diferente e que fica tão perfeitinho. Respondi a todas vocês que me perguntaram e ensinar detalhadamente todos os passos que deverão seguir para conseguir um resultado final nas unhas igual ao que mostrei. Como continuo recebendo vários pedidos para ensinar, então decidi trazer hoje para todas vocês, mostrando como fazer e também dando algumas sugestões extra. Essas unhas consistem em fazer corações na unha de um jeito surpreendente que é bem original e que fica lindíssimo na unha. Em vez de utilizarmos o esmalte para desenhar o coração e preencher o seu interior, iremos fazer o contrário, ou seja, esmaltar ao redor do coração, deixando o interior do desenho sem esmalte. O resultado é bem bonito e eu adoro decorar unhas desse jeito. 



 Em primeiro lugar, irei apresentar as unhas que escolhi para o dia e também os esmaltes, antes de passar ao truque ou dica de hoje que sempre trago. Assim, ao ver essas unhas tão bonitas, certamente irá dar para você ainda mais vontade de aprender como fazer a decoração que vou ensinar para vocês, pois a inspiração certamente que irá aparecer bem rapidinho. São várias as marcas de esmalte que foram utilizadas para fazer essas unhas, todas elas com muita qualidade e que podemos passar em nossas unhas com toda a confiança que se trata de esmaltes bons, pois são nada mais nada menos do que alguns dos esmaltes mais utilizados por nós no Brasil. Esmaltes Dailus, Impala, colorama e outras marcas bem famosas que sempre nos trazem novidades com coleções e cores lindas que sempre nos conseguem surpreender e que são maravilhosas de colecionar, para que possamos sempre variar a esmaltação de nossas unhas ou simplesmente fazer combinações de cores novas nas diversas decorações que sempre vamos aprendendo e experimentando fazer em nossas unhas.


Unhas Decoradas Belíssimas com Esmaltes Lindos


Dailus Cremoso Blueberry Pie


Cremoso Brigadeiro Rosa Dailus


Esmalte Xô Clichê! Haskell


Dailus Lhamastê Haja Paciência + Lhamastê Sentimental Sou Dessas da Dailus

 


Fla.mimos Rosa Raro da Dailus


Esmalte Impala, Coleção Ju Paes Doe Amor, Cor: Empatia


Esmalte Bali da Risqué

Chic Pele da Colorama


Eu adorei todas as unhas e essas manicures estão de parabéns não só pelo seu enorme talento e qualidade, com também pela criatividade, bem como pelo bom gosto na escolha dos esmaltes pois, na minha opinião, todos eles são lindíssimos. Poderá se inspirar nessas unhas, para fazer decorações iguais ou parecidas, com as alterações necessárias para ficar bem a seu gosto, ou até igual a esses modelos caso encontre um modelo que seja a sua cara. Aproveite também para conhecer e experimentar esses esmaltes, pois como você viu, o nome e a marca de todos eles estão imediatamente após as unhas.


Truque para Unhas Decoradas com Corações Lindos


Esse truque é maravilhoso e vai proporcionar para você a possibilidade de fazer decorações de unhas com corações de um jeito bem diferente do habitual e que sempre faz muito sucesso. Em vez de desenharmos e preenchermos o desenho com esmalte, iremos ao invés, esmaltar a unha deixando o interior do coração sem esmalte. Depois iremos pintar o contorno do coração com esmalte branco, para ficar ainda mais bonito, sobressair mais e também para ficar bem direitinho e delicado.


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas (opcional)



Nessa decoração, a aplicação das pedrinhas decorativas na unha é opcional e vai depender apenas do seu gosto. O fundamental é você preparar um esmalte rosa bem clarinho e também um esmalte branco, pois apenas com eles já irá conseguir fazer essa decoração utilizando esse truque. Pessoalmente, gosto da pedraria nessas unhas, mas ficará a seu critério, pois sem as pedrinhas as unhas também ficam bem bonitas.


Passo 1



Comece por desenhar um coração perto do centro da unha, utilizando o esmalte rosa clarinho. Não se preocupe em que fique perfeito e bem direitinho, pois mais à frente iremos pintar o contorno do interior do coração com esmalte branco e aí irá corrigir qualquer zona que esteja menos direitinha. Desenhe ainda mais alguns corações mais pequenos ao redor do maior.


Depois, esmalte a restante área da unha utilizando o mesmo esmalte rosa clarinho. O interior dos corações deverá ficar sem esmalte, por isso é aconselhável utilizar um pincel bem fininho para ajudar a que não manche o interior de nenhum deles e tudo dar super certo.


Passo 2




Agora, com o esmalte branco, contorne o interior de cada um dos corações. Isso vai não só corrigir o traçado do desenho, deixando ele bem direitinho e bonito, como também ajudar a que os desenhos do coraçõezinhos sobressaia ainda mais na unha, com esse contraste de cores de esmalte do rosa com o branco que é tão bonitinho.


Pinte várias bolinhas com esmalte branco em várias zonas da unha, por cima do esmalte rosa, para a unha ficar mais preenchida e a decoração bem mais delicada. Poderá pintar as bolinhas em separado ou em conjuntos de três bolinhas como é mostrado, pois também fica bem bonito.


Finalizando 




Para finalizar, de preferência, passe um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e brilhosas, bem como para ajudar a proteger os esmaltes das agressões do dia a dia, deixando as unhas perfeitas por mais tempo e com aquele aspeto de finalização bem bonitinha e profissional.


Nessa sugestão, nas restantes unhas foi feito um degradê com os esmaltes rosa clarinho e branco, com a ajuda de uma esponjinha e foram aplicadas pedrinhas bem junto à base de uma das unhas. Como falei em cima, a aplicação das pedrinhas é opcional e depende do seu gosto. E para além do degradê, poderá optar por fazer os corações em todas as unhas, ou simplesmente esmaltar cada uma delas com o esmalte branco ou o esmalte rosa, com uma esmaltação básica, sem recorrer ao degradê.



Com o que aprendeu hoje, poderá fazer essa decoração de unhas com esmaltes branco e rosa, com o desenho dos corações e poderá também variar bastante suas decorações, sempre utilizando esse truque. Por exemplo, essas unhas ficam lindas se você utilizar esmalte azul clarinho no lugar do rosa e optar por um esmalte prata no lugar no branco. Essa combinação de azul com prata é maravilhosa e os corações ficam lindos com essas cores. Utilize também esse truque para fazer outros desenhos, por exemplo bolinhas, esmaltando a unha ao redor do desenho e deixando o interior sem esmalte.



Tecnologia do Blogger.